.

TOP 5 | Livros que comprei pela capa

Hey pessoal, ando sem ideias para postes e até para TOP5, mais consegui pensar nessa ideia e foi um bom tema, pois impossível não existir alguém que já comprou livros pela capa, eu mesma as vezes faço isso e esse poste já diz tudo.


💙💙💙💙💙

Sinopse: Leo Plumb estava bêbado e drogado quando fugiu sorrateiramente da festa de casamento do primo, levando uma das garçonetes a tiracolo. No calor do momento, dirigindo para longe dali, os dois sofrem um acidente de carro com graves consequências. Para fazer com que seus problemas desaparecessem, Leo precisou usar o dinheiro de uma conta da família, um dinheiro sagrado: o pé-de-meia que garantiria o futuro dos irmãos Plumb. Ansiosos para receberem sua parte e horrorizados ao descobrirem que a mãe permitiu que Leo torrasse aquela grana, eles marcam um encontro para deliberar quando e como o dinheiro será restituído. Melody, esposa e mãe de gêmeas adolescentes que mora num subúrbio luxuoso, tem uma hipoteca cara e duas mensalidades universitárias se aproximando no horizonte. Jack, um vendedor de antiguidades, escondeu do marido que, para sustentar seu negócio, empenhou uma das propriedades do casal. E Bea, que já foi considerada uma promessa da cena literária, não consegue mais escrever. Reunidos novamente, como nunca estiveram, os irmãos terão que superar antigos ressentimentos e as escolhas erradas que fizeram na vida. Uma análise inteligente e afetuosa de como a expectativa desempenha um papel central em nossas vidas, A grana tem o ingrediente mais explosivo de qualquer boa briga de família: dinheiro.
Eu comprei o livro A Grana pela capa e pelo preço já que estava 9,90, porém a história não me agradou, terminei a leitura e já passei ele para frente, foi uma das piores leituras que realizei em 2019 e nem resenha dele eu escrevi. 

Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor. O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.
Esse a capa é linda, ainda é edição de capa dura, eu já li o primeiro e o segundo livro e gostei bastante da história, achei bem envolvente, estou com o terceiro livro e em breve pretendo ler ele. 



Sinopse: Jane Austen inicia Orgulho e Preconceito com uma das mais célebres frases da literatura inglesa: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico deve precisar de uma esposa". O livro é o mais famoso da escritora e traz uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroina irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. Nesse livro, aspectos diferentes são abordados: orgulho encontra preconceito, ascendência social confronta desprezo social, equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. Porém, muitos desses aspectos da trama conduzem os personagens ao auto-conhecimento e ao amor. O livro pode ser considerado a obra prima da escritora, que equilibra comédia com seriedade, observação meticulosa das atitudes humanas e sua ironia refinada.

Esse eu comprei em fevereiro e queria muito ler um livro da autora, porém entre várias edições eu quis essa por conta da capa, a minha edição não é a de capa dura, é brochura e eu comprei em um box da parceria da editora com a Saraiva. Ainda não realizei essa leitura. 

Sinopse: Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois? Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?
Esse livro acho a capa legal e a chama bastante minha atenção, Mil pedaços de você é minha leitura atual, então aguardem resenha dele.

Sinopse: Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro. No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda.
Esse também comprei pela capa e pelo preço, pois a capa é linda e estava 10 em uma feirinha, porém ainda não realizei a leitura também, só que estou com uma meta de ler meus livros parados na estante.


10 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? A capa do livro Kiss of Deception é belíssima. Espero que você consiga ler os livros parados em sua estante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise.
    Eu sou dessas que já comprei pela capa. Como você na maioria das vezes me dou bem, mas já aconteceu de não gostar do livro.
    Eu amo Orgulho e Preconceito, espero que goste também. Aliás amo todos os livros da Jane Austen.
    Eu li está trilogia da Claudia Gray e gostei. Achei muito interessante.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiii Denise

    eu tb confesso que comprei The Kiss of Deception pela capa, aliás, pela edição toda da Darkside que está maravilhosa. Ainda não li a trilogia mas espero gostar. Esse Além da Magia tb tem uma das capas mais lindas que já vi, a trama em si não me chama a atenção, mas a capa é perfeita!

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Além da magia eu já li e achei muito legal. Os outros ainda não conheço, mas também compro vários pela capa.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã tem o livro A Grana e a capa é realmente MARAVILHOSA, mas eu ainda não peguei emprestado dela para ler por que a sinopse não me chamou a atenção. E também achei linda a capa dessa edição de Orgulho e Preconceito.
    Eu quase não compro livros físicos, então, eu nunca compro livros por causa da capa, haha.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que capas lindas. Eu sempre escolho pela capa ou sinopse.
    A de orgulho e preconceito é a mais linda
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Monique!
    Os dois primeiros e o último também comprei pela capa, mas o primeiro mesmo não finalizei a compra porque no fundo a história não me interessava tanto assim. Acabou que eu não li nenhum deles :c
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HAHHAH nossa cara né!! Sou apaixonada por capas aff quero todas do darkside, adorei o post mana!! A capinha mais linda que eu compraria é Orgulho e preconceito, parece ter um conteúdo bom também <3

    Deetz Blog

    ResponderExcluir
  9. Se tem uma coisa que eu faço é comprar as coisas pela aparência, principalmente livros. Fiquei desejando todos esses pela capa, rs! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bem?
    Lindas as capas que você selecionou.
    Sou apaixonada pela de The Kiss of Deception.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.