.

Música | Playlist da Semana #198

Hey pessoal, semana passada dei uma sumida do blog, mais essa semana voltei, hoje trago uma playlist para distrair um pouco dessa situação que está acontecendo, eu mesma estou tentando não entrar em um colapso de ansiedade, pois parece que nem o remédio está fazendo efeito, então estou tentando evitar de ficar vendo tantas noticiais. Eu estou 15 dias de férias do serviço e retorno dia 31/03 só que na empresa que trabalho Felizmente dá para trabalhar por Home Office, então a partir do dia 31/03 estarei trabalhando de casa, mas respeitando o horário da empresa, só fico preocupada com o meu pai que é caminhoneiro e não pode estar parando, mas ele resolveu dar uma parada esse fim de semana para ver o que decide para a semana que vêm. Na onde moro o prefeito teve que optar pelo toque de recolher já que o povo não está respeitando e ontem a noite lotaram as ruas. 
Então pessoal não estoque comida desnecessariamente, pois tem pessoas que não conseguem comprar para muitos dias de uma vez só e fiquem em casa, só saia quando for realmente necessário. Oremos por todo o mundo.




14 comentários:

  1. Hey Denise! Tudo bem?
    Adorei a playlist.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Se cuida e Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  2. Hey Dê!!
    Eu to apaixonada pela nova de Jesse & Joy!
    E nao sabia que a Juli tinha saído da Ventino, chocada!!!!
    Mas gostei da musica nova rsrs

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Muito boa a sua playlist. Algumas músicas não conhecia e me agradaram. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Para variar, ainda não tinha ouvido nenhuma música!kkkk
    Mas gosto da Jojo e da Ellie Goulding.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho TAG (transtorno de ansiedade generalizada), ou seja, já estou tão ansiosa com essa situação relacionada à pandemia que estou tendo sintomas físicos de estress. Infelizmente minha empresa não está seguindo as ordens da OMS, mesmo o governador do meu estado ter dado um decreto. E o pior é que eu trabalho com mais de cem pessoas numa mesma sala.
    Enfim, sobre as músicas, gostei muito da Giulia Be e Noah Cyrus, lembro quando ela era bem pequena, fico feliz que esteja se dedicando a uma carreira musical ;)
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, acho bacana a sua listinha ainda mais no momento atual, gostei que tem Jesse e Joy!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Ameia a playlist.
    A Noah Cyrus é tão incrível e ótimo ver como a voz dela encaixa em todos os estilos.
    A música da Jojo está muito boa também
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Estou viciada na música da Ellie Goulding!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhum desses artistas, mas parece ser uma boa play.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Não conhecia nenhuma delas, mas nem é novidade hehe. Eu estou no modo banco de horas já que aqui fechou tudo, mas vamos orar sim para que essa situação não seja tão triste como está sendo nos outros países. Infelizmente as pessoas não acreditam e continuam andando a rua como se estivessem de férias.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise.
    Estamos vivendo tempos difíceis e parece que muitas pessoas ainda não caíram na real e ficam colocando a si mesmas e seus familiares em risco. Espero que logo se conscientizem para um bem maior.
    Gostei da Playlist e já peguei algumas dicas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise

    A situação está bem estressante mesmo, eu estou até evitando ver TV e ler notícias, prefiro ocupar minha mente com outras coisas. Algumas pessoas não entenderam a gravidade da situação, tem que colocar toque de recolher mesmo para ver se pelo menos assim obedecem.

    Sobre a playlist: MINHA JOJO ESTÁ VOLTANDO!! Amei Man e estou super animada com o novo álbum. A da Giulia Be também adoro, acho a voz dela muito gostosinha.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Denise, gostei da playlist, nesses dias em casa é sempre bom ter novas opções e conhecer novas músicas, estou amando isso também.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Playlist atualizada com sucesso nessa quarentena. Adorei as músicas que você selecionou! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.