Participe do livro AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS - Inscrições abertas para o envio de textos.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 
SERVIÇO: 
Livro:Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

[Resenha] Ladrões de Elite

Ola pessoal como foi a virada de ano de vocês? , espero que tenha sido boa.
Agora indo direto ao assunto trago para vocês a primeira resenha e o primeiro poste do ano feito pelo blog. Espero que gostem, usei a sinopse original mesmo. Sinto que 2014 vai ser um ótimo ano para mim e para a minha família.



Obra: Ladrões de Elite
Autora: Ally Carter
Paginas:240
Editora: Arqueiro
Ano:2011
Skob: Link



Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 

Ano Novo:



Um ano se acaba e um novo se inicia, trazendo esperança, fé e novos sonhos.
O que realmente queremos nesse novo ano?
O que vale apena lutar para conquistar em 2014?
Vamos ser mais felizes e enfrentar os problemas com um sorriso no rosto.
Pois em 2014 tudo pode melhorar.
Quero ser feliz, mas na verdade quem não quer?
Temos muitos sonhos e desejos para lutar em 2014, não podemos desanimar e perder a esperança.
Vamos lutar pelo que realmente queremos.
Não vamos deixar que outras pessoas nos desanimam, pois quando alguém vier falar algo negativo a respeito da sua vida, pode perceber que isso é inveja.
Não vamos nos deixar influenciar por qualquer coisa e vamos pensar antes de agir.
Vamos ter atitude e força de vontade.
Em 2014 é um novo ano, para fazermos o que quisermos.
Temos que sorrir mais e chorar por estar feliz.
Não tenha vergonha de falar o que você pensa, o mundo é feito de opiniões diferentes.
Vamos receber esse novo ano com os pés no chão e com muita fé.
Feliz Ano Novo  e Feliz 2014.
Texto escrito por Denise Crivelli Nascimento

Não Deixe o Sol Brilhar em Mim:

Obra: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim
Autor: Evandro Raiz Ribeiro
Número de páginas: 307
Editora: Dracaena
Skoob: Link



Sinopse: A historia do livro se passa em 1976 quando um garoto chamado Dennis se muda de João Pessoa para Santo André, no grande ABC por conta da morte de seus Pais ele vai morar com o seu tio Olavo e sua Família, onde desde o inicio sua tia não gosta não gosta de ele ter ido morar com ela e sempre o ameça e na escola Dennis não fez nenhum amigo e sempre é descriminada por conta de sua origem e ainda por cima ganha dois inimigos que estuda na sala de aula. Dennis prefere ficar mais tempo na rua do que em sua casa, por conta de sua tia e sempre passeia pelo bairro. Em um desses passeios ele conhece Valquíria uma garota de 13 anos que logo chama a sua atenção ao conversar com ele, então ele começa a visitar uma praça todos os dias com esperança de conversar com a garota novamente, até que seu plano funciona e ele se torna amigo de Valquíria, porém só podem se ver a noite.Valquíria se torna sua primeira amiga na nova cidade e se primeiro amor. O que Dennis não sabe é que Valquíria esconde um grande segredo, o que pode fazer ela perder o amor do Dennis.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.