[Urgente] Recado

Pessoal vou ter que ficar um tempo sem postar, não sei quanto tempo, por motivos indesejáveis. Quinta - Feira em quanto eu estava no trabalho e minha irma na faculdade, entram em casa pela janela do segundo andar e roubaram o meu Notebook. Então sei não quando irei conseguir dinheiro para comprar um novo, já que o meu Pai não vai poder me dar um, espero que entendam. Nesse meio tempo irei reler alguns livros e fazer resenhas e textos para quando eu voltar já postar.

Obrigada pela atenção de quem leu este poste.

O Amor mora ao lado

 Titulo: O Amor mora ao lado
Autora: Debbie Macomber
Paginas: 160
Ano: 2013


Sinopse:
Lacey Lancaster é uma mulher solitária que vivi com a sua gata Cléo e só tem uma amiga e um emprego na qual não tem coragem de pedir aumento, ela sofreu uma grande decepção amora e acredita que ninguém nunca mais se apaixonara por ela. Já o seu vizinho  Jack  tentou investir nela/ fazer amizade mais ela não queria nem conversar com ele, mais sempre escutava a discussão dele com uma mulher, tudo muda graças ao gato de Jack o Cão, eles começam a se falar e se conhecer melhor. Lacey consegue até superar os seus medos. 






 Opinião:  Esse é um livro rápido de se ler e bom para passar o tempo, não é grande coisa, mas é gosto de ler, mas mesmo assim não entendo porque muitas pessoas fizeram alvoroço com esse livro, já que não é grande coisa. A Lacey me estressou em alguns pontos, pois ela não queria perceber ou se fazia de boba a respeito de Jack e quase estragou a relação dele, outra pessoa que me irritou no começo foi a irmã mais nova de Jack que quis envolver a Lacey em um assusto que não tinha nada haver com ela. Apesar de ser um livro pequeno pode se perceber que a Lacey evolui ao criar coragem para fazer o que é certo, coragem para contestar o que é seu por diteiro
O Amor mora ao lado é um livro rápido então não tem muito o que falar sem dar Spoilers do livro, espero que gostem e caso leiam o livro aproveitem a leitura.

- Às vezes acho que odeio você! - As palavras atravessaram a parede da cozinha com tamanha clareza que parecia que a pessoa que as dizia estava ao seu lado.

Como era educada e preferia evitar problemas, nunca reclamou. Lacy era o tipo de pessoa que deixava que os outros passassem por cima dela. 




Filmes

Sinopse:
Daisy  é uma garota neurótica que é forçada a ir para um campo Inglês para passar o verão com seus primos britânicos. Quando ela chega no Reino Unido uma é noticiado que a crise politica do pais piora. Por problemas sua tia é obrigada a viajar para Genebra deixando Daisy,Isaac, Piper e Edmond. Daisey acaba se apaixonando pelo seu primo Isacc, mais quando tudo está bem o Pais entra em guerra e eles são separados, Daisy e Piper vão para um lugar e os garotos para outro mais com a promessa de que vão se encontrar de novo.
Daisy (Saoirse Ronan) é uma garota americana, que visita o interior da Inglaterra com a sua família, durante o período de férias. Mas quando a guerra eclode, ela deve se esconder e aprender a sobreviver sozinha.
Opinião:Opinião: Gostei desse filme, mas achei ele um pouco tenso e triste, porque eles foram separados de quem ama, sofreram e viram coisas per tubadoras. Vale muito a pena assistir esse filme.Assisti ele final de semana e a protagonista desse filme é a mesma de a Hospedeira.Esse filme foi baseado em um romance do ano de 2004 com o mesmo nome escrito por Meg Rosoff.

Informações: 2013, 101 minutes. Atores:Saoirse Ronnan, Anna Chancellor, George MAckay, Corey Johnson, Sabrina Dickens, Harley Bird

Trailer:



Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.