Ivo Mozart

Biografia do site ivomozart
Ivo Mozart Ávila de Castro, 27 anos.Nascido no dia 10 de Janeiro de 1986, em Pirituba – Sp. Surfista, Skatista, Cantor, Compositor e uma grande Inspiração para seus fãs, Ivo começou sua carreira bem cedo, aos 15 anos montou sua primeira banda, ao qual tinha o nome de Marvin, com dois “caras” de estilos bem diferentes, sendo o Conrado, baixista do NxZero, e o Teco líder do Rancore. Durante toda sua vida ele teve banda, chegou a largar a faculdade para tocar em uma banda famosa no norte do Brasil, de forró e lá ganhou muita experiência, com 19 anos subia em um palco para cantar para 10 mil pessoas e de quebra dançar pra galera. Essa viajem fez com que ele descobrisse o que queria e o que não queria.Terminou sua faculdade de Publicidade, montou sua empresa “2.9 Consultoria” em eventos e assim, viajou o Brasil inteiro trabalhando. Até que largou todos os trabalhos, pegou toda a grana que tinha guardado e foi morar em Holanda, sem saber falar nada de inglês. Assim, fez um “mochilão” pela Europa, África, EUA e América do Sul, morou em Barcelona, e lá fazia aulas de espanhol e aprendia a falar inglês na rua e no albergue, em que organizava festas com caipirinha, onde tocava para fazer “algum” dinheiro para viajar mais. E também tinha aulas particulares de inglês com uma namorada Tcheca. Ivo tem hoje 20 países carimbados no passaporte e ressalta “NÃO eu NÃO SOU RICO, SEMPRE TRABALHEI MUITO, fora que as festas de caipirinha me rendiam uma boa grana.”
Opinião: Conheci ele através da musica Vagalume logo que foi lançada e procurei saber mais sobre esse cantor, as musicas dele são agradáveis e gostosa de se escutar durante o dia para passar o tempo. Adoro as musicas Mocinho do cinema e Tudo que eu quero.




Livros que recomendo:

O Garoto no convés: 
Sinopse do Skoob
Sinopse:A história da expedição é narrada do ponto de vista de John Jacob Turnstile, um garoto de Porstmouth, sul da Inglaterra, que sofre abusos de toda sorte, inclusive sexuais, no orfanato e pratica pequenos furtos nas ruas da cidade. Detido pela polícia após roubar um relógio, é salvo pela própria vítima do roubo quando esta lhe faz uma proposta: em vez de ficar encarcerado, embarcaria no HMS Bounty para passar pelo menos dezoito meses como criado particular do respeitado capitão Bligh. Turnstile aceita a barganha, planejando fugir na primeira oportunidade. Mas a rígida disciplina da vida no mar e uma relação cada vez mais leal com o capitão transformarão sua vida para sempre. É pela voz desse adolescente insolente e sagaz, mas ao mesmo tempo frágil e ingênuo, que o leitor acompanhará uma viagem repleta de intrigas, tempestades intransponíveis, cenários exóticos e lições de lealdade, paixão e sobrevivência. 
O que penso: Esse livro é do mesmo escrito que o menino do pijama listrado, O livro é muito bom, apesar que na minha opinião tem umas partes tensas pela qual o garoto John Jaco. Gostei muito da leitura, não vou me prolongar muito aqui, porque minha intenção é reler ele para fazer uma resenha.

[Série] The Crazy Ones:

Nome: The Crazy Ones
Temporada: 1 
Canal: CBC
Episódios: 22

Ano:2013

Sinopse: The Crazy Ones é uma serie de comedia que retratada o mundo da Publicidade. A historia gira em torna da Agência de Publicidade Roberts & Roberts na qual é liderada por  Simon Roberts e sua filha Sydney Roberts que junto com sua equipe tentam cariar a melhor forma de propaganda, já que eles possuem as contas das melhores marcas do mundo. Simon é um brincalhão e sua filha já e mais focada naquilo que faz.
Elenco: Robin Williams, Sarah Michelle Gellar, James Wolk, Hamish Linklater, Amanda Setton
Opinião:
Eu estou adorando assistir essa serie, ela é muito engraçada e os episódios não focam apenas na campanha que eles tem que criar mesmo essa sendo a maioria, a serie é bem dinâmica e a química entre o elenco é incrível, pode se perceber isso nas cenas do behind the scenes que passa no final de cada episodio. 
Muitos ainda falam um pouco mal dessa serie e pelo que eu li em sites de series The Crazy Ones ainda corre o risco de ser cancelada, mas vamos torcer para que isso não aconteça.
Essa serie ainda traz um elenco maravilhoso em que alguns já são conhecidos por participares de outras series famosas e claro tem Robin Williams que é incrível.
A serie estreio em 26 de setembro de 2013 e já tem nove episódios exibidos.


Não Sou Este Tipo de Garota :

Nome: Não Sou Este Tipo de Garota 
Autora: Siobhan Vivian
Ano: 2012
Paginas: 248
Link:Skoob


Sinopse: O Livro retrata a historia de Natalie Sterling uma adolescente que está no ultimo ano escolar  e sonha em ser a presidente do conselho escolar. Ela é um exemplo de garota e admirada até pelos seus professores, mais os alunos da escola não gostam dela. Ela tem uma única amiga chamada Autumn que no passado passou por alguns problemas e que agora Natalie quer usar de exemplo para outras garotas. Ela é contra qualquer comportamento vulgar que as garotas tem, e sempre que mudar garotas com comportamento inapropriado no caso Spencer. Natalie e sempre considerada a garota perfeita até tudo começar a desmoronar para ela e se afastar de sua amizade. Até o improvável acontece e Natalie começa a se envolver com um dos garotos populares de sua escola.

Opinião: Peguei esse livro para ler ontem pelo computador, comecei a ler ele sem muitas expectativas, mas acabei gostando dele. Não é aquela historia maravilhosa, mas vale a pena ler.O livro é bem escrito e a historia se desenvolve bem sem muitas enrolação, esse livro é ótimo para ler em um dia que estiver com tédio porque você começa a ler e não quer parar mais. Eu mesmo toda hora fica repetindo só vou ler mais uma pagina e vou ir dormir, mais nem adiantou muito.
Muitos falam que é um livro feminista por conta das atitudes da personagem principal Natalie Sterling, pois ela é contra algumas atitudes tomadas por algumas garotas e até pela propiá amiga dela e acaba achando que muitas garotas não prestam por conta disso.

"Autumm pegou na minha mão. - Viu? A melhor coisa em se tomar decisões erradas é que isso não a proíbe de acertar depois. É mais difícil, mas não impossível.O tempo tinha ensinada a ela. E agora ela estava ensinando a mim."

365 Dias:



365 dias é o numero que representa um ano.
Um ano de conquistas e perdas de felicidades e tristezas.
Durante alguns desses dias lagrimas se formam em nossos olhos, por motivos distintos, sejam eles tristes ou felizes.
São os dias que temos para evoluir e mudar no decorrer dos anos,  a cada dia que se passa estamos diferentes. Esses dias também são para estar com que amamos sempre que possível.
Os dias estão passando cada vez mais rápidos ou pode ser apenas nós que não sabemos aproveitar as chances que ele nós da. 
Se tudo pode mudar em apenas um dia, imagine o que pode acontecer durante um ano. Sempre planejamos no inicio dos anos realizar muitas coisas, mas acabamos acomodados ou apenas com aquele pensamento que todos têm podemos fazer isso depois e por conta desse fazer depois acabamos deixando para o próximo 365. 
São dias em que podemos perder alguém que amamos e ser traídos por quem confiamos. O ano de 2013 está acabando, mas com eles aprendemos muitos e vamos levar as lições para o resto de nossas vidas.
Espero que o meu próximo 365 seja melhor, que seja a maior parte de conquistas e de aprender aproveitar o momento.
365 dias de sonhos,conquistas, luta e de aprendizado para o ser humano e mais 365 dias estão por vim, basta você saber o que realmente quer e aproveitar mesmo correndo alguns riscos.

Texto por Denise Crivelli
Foto:Weheartit

Lonely Hearts Club:

Nome: Lonely Hearts Club 
Autora: Elizabeth Eulberg
Paginas: 238
Ano:2011

Skoob
Sinopse:
Esse livro conta a Historia de Penny Lane, que era apaixonada por um garoto desde criança até sofrer mais uma decepção amora, ela cansou de namorar com garotos Idiotas, então criou um Club chamado Loneloy Hearts, o nome foi baseado em uma musica  The Beatles que é a paixão dela e de sua família. As primeiras integrantes do club além de Penny são suas amigas Tracy e Diane. Depois de um tempo o club começa a fazer sucesso e todas as garotas querem fazer parte dele, já que elas também sofreram desilusão amorosa com muitos garotos, incluindo os da escola onde elas frequentam o McKinley.

Opinião:
Li esse livro em menos de um dia,  a leitura fluía muito bem que eu nem percebia as horas. Achei essa historia bem fofa e gostei dos personagens, são daqueles que não gostam de ficar sofrendo por um coração partido e a ideia da Penny criar o club Lonely Hearts Club  foi muito interessante, mas principalmente por envolver a amizade das meninas e como cada uma pode ajudar as outras.
Todas tiveram um coração partido por um garoto, mas com a criação do club elas passaram a dar valor a outras coisas e se tornaram pessoas diferentes onde algumas delas encontram sua verdadeira identidade e tiverem coragem de sair da sua zona de conforto, outras se abriram para enfrentar seus problemas.
Penny é tão comprometida com o Club que mesmo Ryan investindo nela e ela tendo sentimentos por ele, acaba fugindo de suas investidas com medo do club correr risco de acabar.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.