.

Quotes da Semana

 

Hey pessoal, hoje a tarde eu sai e depois que voltei fiquei enrolando para postar, então hoje vai um poste de quotes, pois quem não adora uma boa frase.


Eu costumava saber fazer isso, mas depois da ansiedade parece que pra alguns problemas eu não consigo controlar minhas reações. E a crise iminente, que eu consegui evitar por quase uma hora, está agora acontecendo. Mesmo fisicamente distante, ela parece ter uma influência tão grande sobre mim. (The Skye Boat Song - Sarah Santana)

Pecados por omissão são os piores. Toda a culpa e nenhuma diversão. (O Duque Mais Perigoso de Londres - Madeline Hunter) 

Como é fácil as pessoas se deixarem enganar pelos sonhos de riqueza e fama, ou até mesmo pela esperança de um mínimo de conforto material! Apenas pequena parte delas encontrará o que procura. As outras estão fadadas à decepção, à doença, às privações de toda espécie, talvez até à morte, pela mão da fome, dos índios ou dos bandidos que se alimentam da carniça dos esperançosos e dos aventureiros. (Dentes de Dragão - Michael Crichton) 

Ela se sentiu enfeitiçada por ele de um jeito inexplicável, mas aquela, afinal, era a mágica da TV: fazer com que você se sinta próximo de pessoas que não conhece e desenvolva familiaridade e carinho por personagens criados para você. Fazer com que torça por eles, se apaixone por eles, os ame ou odeie.(Você Me Ganhou No Olá - Alexis Daria) 

O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho. (O Lado feio do amor - Colleen Hoover) 

4 comentários:

  1. Oie, gostei muito dos trechos e ainda não li nenhum dos livros citados, mas já quero depois de ler um pedacinho de cada um haha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei dos quotes!!
    Fiquei curiosa pela trama de "O Lado feio do amor" e quero ler "Você Me Ganhou No Olá ".


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os quotes. Eu amo esse livro da CoHo, mas li a muito tempo e na minha cabeça era incrível, vi esses dias pessoas cancelando o livro e fico com medo de reler e já ver história com outros olhos rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro uma boa quote! \o/
    Essa da Colleen Hoover é de cortar o coração. :(

    Beijos
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.