.

DECORAÇÃO | MOBILIE SUA CASA COM MOVEIS PARECIDOS COM OS DO THE SIMS

 

Hey pessoal, estava assistindo alguns vídeos de reforma de casas no The sims 4, gosto de assistir quando está bem calmo no meu serviço, então acessando o site do Atelier Classico vi alguns móveis que se parecem muito com os que existe no jogo. Eu adoro decorar as casas no jogo e seria bom decorar minha casa com móveis parecidos então separei alguns aqui para vocês.


ESTILO MINIMALISTA:

No site Atelier Clássico é possível encontrar móveis por estilo de decoração que você desejada, no estilo minimalista.


Mesa de Centro FK1 Estrutura Aço Inox Studio Mais Design by Florence Knoll, linda simples e não é chamativa, possui outras cores em pinturas de madeira  e o outro móvel na foto é Cadeira Cristal Estofado Anatômico que trás conforto ao cliente.


ESTILO CLASSICO 

No The Sims 4 tem um sofá chamado Namoradeira Corrente Oceânica bem no estilo clássico e no site Atelier Clássico é possível se inspirar e ter em sua decoração um modelo parecido com o do jogo como esse da foto que é o sofá Namoradeira Corrente Oceânica. 

No site vocês também podem encontram essa mesa de cabeceira Criado Cômoda Fiori que lembra um pouco a mesa encontrada no jogo que se chama mesa reformada de arca de pirata.


ESTILO MODERNO


Para o estilo moderno foi escolhido essa mesa de centro Eron Tampo Laminado que por sinal é linda e que lembra a mesa do the sims 4 chamada como é bom ser quadrada e também tem essa cadeira em madeira Dafne Estofado Anatômica com a possibilidade de escolher a cor da madeira e o tipo de tecido.


Eu usaria essas decorações em minha casa, dependendo do estilo que escolhesse para a decoração, o site Atelier Clássico  possui muitos moveis lindos, que fico sonhando em ter minha casa própria.

8 comentários:

  1. Nunca joguei The Sims, mas achei os móveis bem lindos.
    Adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise,
    Você já me chamou a atenção em comparar com o The Sims. Adoro o jogo e sempre adorei fazer as decorações. Os móveis que trouxe são lindos!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor esses móveis, mas eu nunca joguei The Sims.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Nossa que saudade de jogar the sims.
    Adorei os móveis, imagina ter uma casa vibe the sims? Amoo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Esse smóveis são lindos e bem a cara do The Sims. Saudade de passar um tempão criando uma casa pra abandonar depois kk
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Toda vez que jogo The Sims perco boa parte do tempo só decorando a casa hehe. Adoro os moveis deles. E que legal que você conseguiu encontrar parecidos na loja, são muito bonitos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Eu só jogava a versão do The Sims para o celular, mas também amava ficar decorando as casas, haha.
    Concordo com você, o Atelier Clássico oferece todo tipo de estilo de móveis, amei a namoradeira <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Incríveis essas decorações!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.