.

Resenha | The Play (Briar U #3) Os Desencontros de Demi e Hunter - Elle Kennedy

 

Título: The Play

Autora: Elle Kennedy

Página: 376

Nota: 4

Skoob: Link

No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis. O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis. Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração


Opinião:

The Play é o último livro dessa trilogia e temos como protagonista Hunter que apareceu nas histórias anteriores. Com os seus amigos se formando Hunter se tornou o capitão do time de Hóquei e a casa que vive foi dominada por mulheres, já que Summer namorada de Colin, Brenna e a namorada de Mike estão morando na casa com ele. 


Ele resolveu dar um tempo no sexo, depois de tudo o que aconteceu no ano anterior, o que para ele é difícil para controlar, para piorar agora ele faz dupla em uma das matérias com Demi, ela estuda para ser medica, mas faz algumas matérias comuns com outros alunos, a matéria envolve psicologia e ela precisará realizar sessões em que Hunter interpreta um personagem que é avaliado por Demi, porém esses encontros acabam aproximando os dois.


Hunter não se preocupa tanto com os seus sentimentos pela Demi, porque ela tem namorado, só que acontece dela ficar solteira e agora ela quer tentar dormir com outra pessoa que não seja seu ex-namorado da vida toda e Hunter tenta ajudar ela a conseguir encontros, mas nunca da muito certo e agora ela colocou na cabeça que quer ficar com Hunter.


Os dois são um bom casal e eu gostei bastante deles, podemos ver um outro lado do Hunter nessa história, porque o seu lado revoltado no primeiro livro me irritou, apesar de perceber nesse que ele não lida muito bem com os seus sentimentos, por tudo que passou com sua família por conta de seu pai.

Já Demi não quer ser médica, ela deseja trabalhar na área de psicologia só que não tem coragem de contar ao seu pai, pois ele sempre sonhou com a filha trabalhando na mesma profissão que ele e para piorar o homem fica insistindo em aproximar a filha do ex-namorado, dando mais valor as intensões dele do que as coisas que Demi contou. O casal principal tem bastante química, o que ajuda com a escrita envolvente da autora .


Teve personagens paralelos que mesmo aparecendo um pouco chamou minha atenção e eu queria muito um conto desses personagens que são Mike e sua namorada que vivem brigando, e os amigos vendo esse casal doido se resolverem.


Enfim terminei essa trilogia, que li toda em uma semana no formato em e-book, porém a , eu já tinha lido os e-books da série amores improváveis, mas não resenhei  por aqui e vi que dessa primeira tem um 5 livro que são com contos, quem sabe eu leia.


Fiz uma promessa por mim e por meu time, embora nenhum deles tenha me pedido para fazê-la e que todos pensem que sou louco por tentar a abstinência. Matt afirmou claramente que não acredita que o fato de eu deixar de lado meus impulsos sexuais vai ter algum impacto em nossos jogos de hóquei. Mas eu acho que sim, e para mim é uma questão de princípio.

Evitar a tentação é a única maneira de manter minha cabeça no jogo. 

Me prometa que isso nunca vai mudar." "O que nunca vai mudar?" "Que você nunca vai querer dormir comigo", diz ele dramaticamente. A pura arrogância... Solto um suspiro e estendo a mão para acariciar seu braço estupidamente musculoso. "Eu prometo que nunca vou querer dormir com você, Hunter. 

5 comentários:

  1. Olá,
    Dessa série, por enquanto, só li The Chase e também não simpatizei muito com Hunter não.
    Até estou com e-book aqui pra ler tb, espero mudar a opinião q nem vc.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Eu tentei ler o primeiro livro da série, mas não me cativou muito. Que bom que sua experiência foi boa! Gostei da escrita da autora, é bem viciante mas não me apeguei à história :(

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar do primeiro livro. Mas nunca li nenhum. Acho que não sou muito dessas histórias mais de sedução... kkkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece interesante pero no es el libro que yo elegiría para leer. Muchas gracias por compartir tu reseña ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiee...
    Amei a resenha!
    Gosto bastante da escrita da Elle Kennedy, mas ainda nem terminei de ler a série Amores Improváveis toda... Essa trilogia parece ser bem envolvente... quero ler!

    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.