.

Dorama | So I Married An Anti-Fan

 

Título: So i married an anti fan

Episódios: 16

Duração: 1h e 2 min

A jornalista Lee Geun Young acidentalmente tira uma foto do top star Hoo Joon no banheiro de uma boate e descobre sua vida pessoal sombria. Hoo Joon tenta proteger sua imagem e força a revista de Geun Young a demiti-la. Agora, apesar de perder o emprego e o apartamento, a jovem intrépida assumiu uma nova missão na vida: destruir Hoo Joon a todo custo. (Sinopse: filmow)

Opinião:

Lee Geun Young (Choi Soo Young) é uma jornalista, ela vai cobrir um evento e acaba passando por dois mal entendidos com o Hoo Joon (Choi Tae Joon) ele pensa que ela é uma paparazzi que está perseguindo ele e tirando fotos sem permissão.  Ela acaba perdendo o emprego por conta do Hoo Joon que é uma celebridade famosa.


Lee Geun Young resolve ir a público reclamar da celebridade adorada por eles, só que ela acaba sendo prejudicada pelos fãs de Hoo Joon e pela mídia, para piorar ela está desempregada e prestes a ficar sem casa. Bom surge uma oportunidade de ganhar um dinheiro, mas não como jornalista. Alguns produtores aproveitam a repercussão do caso e criam um programa de televisão que a ideia é que Hoo Joon se "case" com sua anti-fã de mentira só para o programa, com períodos de gravação agendados e os dois passando um tempo junto e a pessoa escolhida é justamente a Geun Young.


Os dois sempre estão discutindo, mas acabam se aproximando quando a Geun Young se  hospeda na casa que utiliza nas gravações as escondidas, o Hoo Joon descobre e eles até passam a conversar bastante, ele começa a ter sentimentos pela sua anti-fã, só que ainda está preso ao seu passado com a Oh In Hyung (Han Ji An) que é uma ex-namorada.


O Choi Jae Joon (Hwang Chan Sung) também possui problemas com Hoo Joon, os dois eram amigos, treinavam juntos e brigaram, um dos motivos foi a In Hyung que é a namorada do Jae Joon na qual eles estão em um relacionamento toxico. O JJ acaba se aproximando da Geun Young e os dois até gostam de conversar só que ele não confiando mais no JJ. 

Ele não é um grande vilão, é só um homem com problemas com o ex-amigo que precisam ser resolvidos para conseguirem seguir em frente.


Eu gostei da história, a protagonista é fofa e fala o que pensa, além da história retratar o peso da fama em que tudo que faz vira noticias verdadeiras ou  são alvos de Fake News, os personagens são interessantes  a que achei mais sem sal foi a In Hyung.

Apesar de não ser o foco da história já deixo avisado que ocorre tentativa de suicídio, ocorre em dois episódios diferentes só que com a mesma personagem. 


Para quem tem interesse é possível encontrar no Viki, no Dramasfansub e sei que a netflix tem os direitos dele, só que não sei quando que iram disponibilizar.

7 comentários:

  1. Oi Denise,

    Já tenho esse dorama na listinha, o pessoal fala tão bem dele.
    A premissa é bem legal, eu acho que eu vou curtir bastante.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse minha amiga estava assistindo, confesso que tinha vontade de ver, mas depois perdi o interesse. Se um dia for pra netflix e eu estiver com a minha lista menos cheia eu dou uma chance.
    Agora estou terminando alguns doramas e estou assistindo uns lançamentos que estou amando como Yumi's cells, lovers of the red sky e hometown cha cha cha.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é um drama que eu queria muito assistir, mas que como a netflix não disponibilizou eu fiquei adiando e adiando. A resenha só acordou minha vontade. Acho comédia romântica tão delicinha de assistir. Enquanto não vai para netflix, vou continuar esperando. Tô pensando em ver round 6.

    beijos
    https://aquelasemsorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, que saudade eu estou de assistir doramas! Esse eu ainda não conhecia, e parece ter elementos que eu gosto. Adorei a dica.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti dorama, mas tenho bastante curiosidade em ver algum dia.
    Vejo muitas pessoas falando bem, parece ser diferente e legal ao mesmo tempo hehe :)
    Adorei a dica desse dorama!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou voltando aos poucos ao mundo dos Dramas e só de ler a sinopse desse, já comecei a rir e com uma vontade de assistir. Amo o clichê inimigos para amantes e estou triste que ainda não lançou na Netflix =/

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  7. Que saudades de ver um bom dorama, gostei da história desse e espero ter um tempinho para poder assistir. Vou procurar no Viki e torcer para a Netflix divulgar logo a série.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.