.

Dorama | So I Married An Anti-Fan

 

Título: So i married an anti fan

Episódios: 16

Duração: 1h e 2 min

A jornalista Lee Geun Young acidentalmente tira uma foto do top star Hoo Joon no banheiro de uma boate e descobre sua vida pessoal sombria. Hoo Joon tenta proteger sua imagem e força a revista de Geun Young a demiti-la. Agora, apesar de perder o emprego e o apartamento, a jovem intrépida assumiu uma nova missão na vida: destruir Hoo Joon a todo custo. (Sinopse: filmow)

Opinião:

Lee Geun Young (Choi Soo Young) é uma jornalista, ela vai cobrir um evento e acaba passando por dois mal entendidos com o Hoo Joon (Choi Tae Joon) ele pensa que ela é uma paparazzi que está perseguindo ele e tirando fotos sem permissão.  Ela acaba perdendo o emprego por conta do Hoo Joon que é uma celebridade famosa.


Lee Geun Young resolve ir a público reclamar da celebridade adorada por eles, só que ela acaba sendo prejudicada pelos fãs de Hoo Joon e pela mídia, para piorar ela está desempregada e prestes a ficar sem casa. Bom surge uma oportunidade de ganhar um dinheiro, mas não como jornalista. Alguns produtores aproveitam a repercussão do caso e criam um programa de televisão que a ideia é que Hoo Joon se "case" com sua anti-fã de mentira só para o programa, com períodos de gravação agendados e os dois passando um tempo junto e a pessoa escolhida é justamente a Geun Young.


Os dois sempre estão discutindo, mas acabam se aproximando quando a Geun Young se  hospeda na casa que utiliza nas gravações as escondidas, o Hoo Joon descobre e eles até passam a conversar bastante, ele começa a ter sentimentos pela sua anti-fã, só que ainda está preso ao seu passado com a Oh In Hyung (Han Ji An) que é uma ex-namorada.


O Choi Jae Joon (Hwang Chan Sung) também possui problemas com Hoo Joon, os dois eram amigos, treinavam juntos e brigaram, um dos motivos foi a In Hyung que é a namorada do Jae Joon na qual eles estão em um relacionamento toxico. O JJ acaba se aproximando da Geun Young e os dois até gostam de conversar só que ele não confiando mais no JJ. 

Ele não é um grande vilão, é só um homem com problemas com o ex-amigo que precisam ser resolvidos para conseguirem seguir em frente.


Eu gostei da história, a protagonista é fofa e fala o que pensa, além da história retratar o peso da fama em que tudo que faz vira noticias verdadeiras ou  são alvos de Fake News, os personagens são interessantes  a que achei mais sem sal foi a In Hyung.

Apesar de não ser o foco da história já deixo avisado que ocorre tentativa de suicídio, ocorre em dois episódios diferentes só que com a mesma personagem. 


Para quem tem interesse é possível encontrar no Viki, no Dramasfansub e sei que a netflix tem os direitos dele, só que não sei quando que iram disponibilizar.

7 comentários:

  1. Oi Denise,

    Já tenho esse dorama na listinha, o pessoal fala tão bem dele.
    A premissa é bem legal, eu acho que eu vou curtir bastante.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse minha amiga estava assistindo, confesso que tinha vontade de ver, mas depois perdi o interesse. Se um dia for pra netflix e eu estiver com a minha lista menos cheia eu dou uma chance.
    Agora estou terminando alguns doramas e estou assistindo uns lançamentos que estou amando como Yumi's cells, lovers of the red sky e hometown cha cha cha.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é um drama que eu queria muito assistir, mas que como a netflix não disponibilizou eu fiquei adiando e adiando. A resenha só acordou minha vontade. Acho comédia romântica tão delicinha de assistir. Enquanto não vai para netflix, vou continuar esperando. Tô pensando em ver round 6.

    beijos
    https://aquelasemsorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, que saudade eu estou de assistir doramas! Esse eu ainda não conhecia, e parece ter elementos que eu gosto. Adorei a dica.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti dorama, mas tenho bastante curiosidade em ver algum dia.
    Vejo muitas pessoas falando bem, parece ser diferente e legal ao mesmo tempo hehe :)
    Adorei a dica desse dorama!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou voltando aos poucos ao mundo dos Dramas e só de ler a sinopse desse, já comecei a rir e com uma vontade de assistir. Amo o clichê inimigos para amantes e estou triste que ainda não lançou na Netflix =/

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  7. Que saudades de ver um bom dorama, gostei da história desse e espero ter um tempinho para poder assistir. Vou procurar no Viki e torcer para a Netflix divulgar logo a série.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 30 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Música | Playlist da Semana #264

  Hey pessoal, depois de duas semanas sem playlist no blog, estou de volta, em um poste só não cabe todas as músicas que queria colocar.  So...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Parceria

Parceria