.

Quotes da Semana


Hey pessoal, estou sem inspiração para ficar criando poste, eu até tenho algumas ideias, mas não sei como escrever, preciso organizar minhas ideias.

Eu me pegava caminhando por aí para encontrar você, sem qualquer razão, apenas por hábito, porque tinha visto algo que eu queria lhe contar ou porque queria ouvir a sua voz. E então me lembrava de que você não estava mais lá e todas as vezes, cada uma delas, era como se me faltasse o ar. Eu tinha arriscado minha vida por você. Andado metade da extensão de Ravka por você, e faria tudo isso de novo e de novo e de novo só para estar com você, só para passar fome com você e congelar com você, e ouvir você reclamando sobre queijo duro todo dia. Então não me diga que o seu lugar não é ao meu lado”, disse ele, intensamente. Ele estava muito perto agora, e meu coração repentinamente retumbava no peito. “Desculpe se levei tanto tempo para enxergar você, Alina. Mas eu a enxergo agora. (Sombra e Ossos - Leigh Bardugo)

Todos os colonos concordaram. Havia um mistério na ilha! Havia uma força oculta favorável aos colonos, mas que espicaçava a curiosidade de todos! Haveria algum ente misterioso escondido nas profundezas da ilha? ( A Ilha Misteriosa - Julio Verne) 

Detesto emprestar um livro que amo, pois nunca parece voltar exatamente igual ao que era antes; mas eu amo este livro só porque foi a querida Mrs. Allan quem me deu como prêmio na Escola Dominical, tantos anos atrás. Não gosto muito de ler sobre mártires porque eles fazem com que eu me sinta mesquinha e envergonhada... envergonhada por admitir que odeio sair da cama em manhãs bem frias e por estremecer ante a ideia de ir ao dentista. (Anne de Windy Poplars - L.M. Montgomery)

O mundo tentou te quebrar e você se recusou a ser estilhaçada. Você se recuperou de cada revés como uma pessoa mais forte, ascendendo das cinzas só para assombrar todos a sua volta. E você continuará a surpreender e a confundir aqueles que te subestimam. (Restaura-me - Tahereh Mafi)

Eu era uma pessoa nova em um mundo igual, o que era muito mais difícil do que ser uma pessoa igual em um mundo novo. As pessoas acreditavam me conhecer, mas não conheciam.(  A Redenção - Lisa Kleypas) 

5 comentários:

  1. "As pessoas acreditavam me conhecer, mas não conheciam." Adorei essa última quote!
    Aliás, adoro quotes, frases, trechos de livros. Desde pequena sempre tive cadernos onde eu escrevia trechos assim. Gosto muito das palavras.
    Ótimo post hehe e boa sorte aí pra organizar as ideias dos próximos ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ótimos quotes! O da Anne é impossível não se identificar.
    E espero que seu bloqueio criativo passe logo, viu.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise,

    Tem horas que a inspiração some né?
    Adorei as quotes.
    Me deu uma vontade de ler Estilhaça-me novamente.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Ainda não li nenhum dos livros mencionados, mas amei tanto a série Sombra e Ossosa que queria arriscar a leitura!
    E claro, o da Lisa Kleypas!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Denise
    Amei o quote da Lisa Keyplas e amei o quote da Anne , principalmente o finalzinho, as vezes nós lemos sobre aquela pessoa sofredora e lutadora , enquanto o nosso martirio é sair da cama kkk

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.