.

Quotes da Semana

Hey pessoal, eu gosto de postar frases de livros aqui no blog e como eu estava em pausa, acabou não tendo essas postagens e hoje resolvi postar alguns quotes, até mudei a imagem dessa coluna.


Rótulos não são coisas idiotas? Eles deviam vir apenas em garrafas e potes de geleia, não em seres humanos. Eu nunca me senti bem rotulando uma pessoa que nem conhecia. (Senhorita Aurora - Babi A. Sette)

Tentei lutar, mas em vão. Não consigo mais. Não posso reprimir meus sentimentos. Você tem de me permitir dizer com quanto ardor eu admiro e amo você. (Orgulho e Preconceito - Jane Austen) 

Elinor era o conforto dos outros mesmo em sua própria tristeza, que não era menor do que as deles, e era capaz de dar todo consolo que poderia ser dado pela segurança de sua própria força interior. (Razão e Sensibilidade - Jane Austen)


Você está achando que tudo isso são defeitos, ou enumerando coisas que te fazem única, mas que te fizeram acreditar que era errado? (Tudo pelo Garoto - Jariane Ribeiro)

Uma vez você disse que não facilitaria para mim porque assim estaria tirando minha oportunidade de saber do que realmente sou capaz. Não acha que está fazendo o mesmo com eles? (O corvo das ilhas gregas - R. Christiny ) 

As palavras não deveriam ter permissão de mudar de significado. Quem decide que o significado mudou, e quando? Será que existe um tempo intermediário em que a palavra significa as duas coisas? Ou um tempo em que a palavra não significa absolutamente nada? (O sol também é uma estrela - Nicola Yoon)

5 comentários:

  1. Oi, Denise. Tudo bem? Gostei dos quotes que selecionou. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa o primeiro quote sobre rótulos concordo muitoo.
    Amei os quotes que separou.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Eu sou suspeita, pois Jane Austen é uma das minhas autoras preferidas. Embora eu ame Orgulho e Preconceito, Razão e sensibilidade tem um enredo bem forte com muitas emoções. Por isso, foram meus quotes preferidos.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Bom te ver de volta a ativa no blog! Senti saudades!
    E os quotes são maravilhosos, li Senhorita Aurora e Orgulho e Preconceito.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    O quote de "Orgulho e Preconceito" é um dos meus preferidos!
    Bem vinda de volta!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.