.

Música | PLAYLIST DA SEMANA #228

 

Hey pessoal, mais um poste de música por aqui, cheio de lançamentos, esperem que vocês gostem, preciso responder os comentários, porém irei ler um pouco antes.


LANÇAMENTOS QUE EU DESEJO

Hey pessoal, pensem em uma pessoa mentalmente cansada e desanimada, muitas ideias de poste para o blog, quero começar a gravar vídeos para o IGTV, mas acabo chegando tão cansada do serviço que bate o desanimo, mas essa situação ainda vai mudar e eu vou conseguir realizar meus planos para o blog.

Sobre o poste de Hoje escolhi 3 livros que estão em Pré-venda e que eu quero muito ler, principalmente Shine, desses eu já adquiri o do Rick Riordan.

💙💙💙💙💙 

SHINE - JESSICA JUNG



Sinopse: O que você sacrificaria para realizar seu maior sonho? Para trainees de K-pop, a resposta é: quase tudo. Rachel Kim sonha em ser cantora e se dedica há seis anos ao rigoroso programa de treinamento da DB Entertainment, uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. As regras são claras: treine vinte e quatro horas por dia. Seja perfeita. Não namore. Ou será expulsa. Conforme a idade limite para estrear se aproxima, a competição para integrar o novo grupo feminino da DB fica mais acirrada, com algumas trainees dispostas a fazer de tudo para se destacar. Rachel sabe que essa é sua única chance e que não pode falhar. Em meio a dietas, pressão e intrigas, a última coisa que ela esperava era se apaixonar. E menos ainda por Jason Lee — o maior astro da DB, que está em busca de uma parceira de dueto. Charmoso, lindo e talentoso, ele é exatamente o tipo de risco que ela não pode correr, mas ao qual não consegue resistir. Só que no amor e no K-pop, vale tudo, e Rachel vai brigar pelo seu futuro e por sua chance de brilhar. Em sua estreia na literatura, a estrela Jessica Jung, ex-membro do lendário grupo feminino Girls’ Generation, se inspira em sua própria trajetória e revela os bastidores da indústria do K-pop na etapa inicial: a formação dos idols. Shine: Uma chance de brilhar é uma história inesquecível sobre o poder da música e os sacrifícios por trás do sucesso.

Acompanho a carreira da Jessica na música, uma pena que faz um bom tempo que ela não lança músicas novas e ela super talentosa, além de cantora, tem uma marca de óculos e agora está lançando o seu primeiro livro, eu que adoro K-pop estou mega curiosa.


PELO AMOR DE CASSANDRA - LISA KLEYPAS



 

Sinopse: Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher. O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer. No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la. Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.

Esse é o livro que encerra a série Ravenels, confesso que não sei muito o que esperar dela já que Cassandra quase não apareceu nos livros anteriores, mas adoro a escrita da autora e espero conseguir adquiri ele até Dezembro.


A TORRE DE NERO - RICK RIORDAN




 

Sinopse: deus mais petulante e adorado do Olimpo Não tem chororô, a jornada de Apolo na Terra acabou! Depois de libertar antigos oráculos, enfrentar criaturas assustadoras, derrotar imperadores malignos e passar por humilhações indescritíveis, o ex-imortal se prepara para sua aventura derradeira entre os mortais. Se quiser retornar ao Olimpo e de quebra salvar seus amigos semideuses, ele terá que derrotar o temido Nero e a arqui-inimiga Píton, que não vê a hora de dominar para sempre o Oráculo de Delfos. Por isso, Apolo e Meg retornam ao lugar onde tudo começou: Manhattan, em Nova York. Lá, terão que se infiltrar na terrível torre de Nero e impedir que o imperador ponha em prática seu plano megalomaníaco de destruição e faça picadinho deles. Com a ajuda dos amigos semideuses, de seres obcecados por chapéus e até da flecha falante mais dramática que existe, eles se preparam para enfrentar uma macabra profecia e seu destino final.

A torre de Nero encerra a serie as provações de Apolo, esse ano li três livros  dessa série e claro que preciso ler o final, os livros do Rick podem seguir a mesma formula, porém eu adoro suas histórias. Esse é o único da lista que eu já Adquiri na Pré-venda, aproveitei um vale presente dos sites de pesquisa, agora estou ansiosa para ler.



Serie | The Queen's Gambit (Netflix)

Título: The Queen's Gambit

Temporada: 1 - Mini-Serie

Episódios: 7

Duração: 60 min

Sinopse: O Gambito da Rainha acompanha a vida e a trajetória de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), menina órfã que se revelou um prodígio do xadrez. Só que, aos vinte e dois anos de idade, ela precisou enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo.


Opinião:

The Queen's Gambit é uma minissérie da netflix na qual conhecemos a personagem Beth Harmon que aos 9 anos fica orfã indo parar em um orfanato , desde pequena ela se mostrou uma garota inteligente e que analisa bem as situações. No orfanato ela vê o zelador jogando Xadrez e a partir disso começa a aprender com Mr. Shaibel a jogar xadrez, além disso ela também procura ler livros sobre os assuntos.  Beth possui um talento nato para o xadrez

Depois de muitos anos no orfanato ela acaba sendo adotada e ela é uma jovem sem amigos, focada em aprender tudo sobre xadrez e como um jovem de qualquer idade sonha em ter roupas boas, mas infelizmente não possui dinheiro e o Xadrez além de ser sua paixão também entra como uma fonte de renda, já que Beth começa a ganhar algum dinheiro nas competições.


Em The Queen's Gambit  podemos ver o crescimento de Beth, que se torna uma mulher obcecada por ganhar, ela na faze adolescente/adulta é interpretada pela atriz Anya Taylor-Joy, a vida de Beth não é as mil maravilhas, não tem amigos, sem dinheiro e ainda precisa lidar com o machismo já que inicialmente o Xadrez é dominado por homens, mas aos poucos ela vai quebrando essa barreira e virando um grande destaque nesse mundo.


Ela amadureceu mentalmente rápido e desde criança acabou se viciando em um remédio que davam para as crianças e pensava que dependia dele para jogar melhor, além disso acabou tornando-se alcoólatra e quando não consegui ganhar uma competição ficava se martirizando e mal humorada. 

Na serie vimos varias fases da Beth, acompanhamos ela em suas competição e conhecemos alguns concorrentes e casos da personagem, tem algumas participações e outros personagens que aparecem em alguns episódios com mais frequência como: Benny Watts (Thomas Brodie-Sangster) prodígio do Xadrez, Harry Beltik (Harry Melling), Jolene (Moses Ingram), Alma Wheatley (Marielle Heller) a mãe adotiva de Beth.

Eu gostei muito dessa série, uma pena que é só 7 episódios, mas também é bom que já encerra  a narrativa sem enrolação, pesquisando para fazer a pesquisa descobri que é baseado em um Livro que já quero ler, pois o enredo é bom. Queria falar mais só que é bom não correr o risco para dar spoiler.




 

Resenha | Um Romance de Inverno (Estações #1) - Jess Michaels

Título: Um Romance de Inverno
Autora: Jess Michaels
Páginas: 267
Nota: 4/5
Skoob: Link
 

Sinopse: A viúva Rosalind Wilde, está a caminho do casamento da sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalind e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameace transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?


Opinião:

Um Romance de Inverno é um romance de época envolvente, nele conhecemos Rosalind Wilde uma jovem viúva que fez um mal casamento e ainda foi obrigada a voltar para a casa de seu avô, um homem detestável que nunca amou as netas. Ela e sua irmã Celia nunca tiveram o amor de família, pai, mãe, então Rosalind se encantava facilmente e isso a levou a casar com um homem que estava apenas interessado em seu dinheiro, como ela foi deserdada o seu marido passou a maltrata-la. Ela acabou ficando viúva, que para ela foi até um alivio porque sofreu na mão do marido. No inicio da história a personagem está a caminho da casa do Noivo da sua irmã mais nova, inclusive um casamento arranjado e sem amor, no percurso ela é pega por uma tempestade sendo abrigada a se hospedar em um local simples e que está lotado por conta do tempo, nessa noite ela conhece Gray, acabam jantando juntos e passando um bom momento na companhia um do outro,  o interesse deles é evidente e os dois se rendem a uma noite de paixão, sendo que Rosalind está ciente que nunca mais encontraria Gray.


Agora imagine a surpresa de Rosalind ao chegar na casa do noivo de sua irmã e descobrir que Gray na verdade é o irmão mais novo do Noivo e que ele está disposto a impedir que esse casamento aconteça, inclusive Gray acha que Rosalind sabia quem ele era e só se aproximou para ajudar a irmã, porém estava totalmente enganado, ele tentou mantê-la afastada só que sua atração por ela era forte, os dois queriam passar mais um tempo junto então se entregaram a atração que sentiam e a química deles era intenso. Já Rosalind queria que o casamento desse certo, mas com o tempo ela percebe que não era o certo ela se casar sem amor.


Tanto Rosalind quanto Gray queriam proteger seus irmão de se machucarem mais ainda, apesar de no inicio a opinião deles a respeito do evento serem diferentes, os dois na verdade eram bem parecidos na forma que pensavam e agiam,  o romance era intenso e eles possuíam muita química.

Agora o personagem mais odiável é o Avô de Rosalind e Celia, gente aquele homem não poderia sem considerado humano, não sabia dar um carinho, a único sentimento demostrava era a raiva/ódio, só sabia implicar com o Rosalind, inclusive na frente de outras pessoas, denigrindo ela e trazendo desconforto para o ambiente que estão.

 

Um romance de inverno é uma história envolvente e foi um bom primeiro contato com a escrita da autora, inclusive já estou lendo a continuação e gostando também. Bom eu indico a leitura para quem está procurando um romance envolvente de se ler.

A resenha não saiu como eu esperava, mas é o que está tendo para hoje, era para ter escrito no final de semana com mais calma, porém acabei lendo outros livros do que na frente do computador.


O que ela estava sentindo era desejo por esse homem. Por mais que quisesse negar, parecia que era exatamente como seu avô a acusava de ser: uma devassa. Ela deveria ter se envergonhado desse fato e, no entanto, não o fez. A necessidade e o formigamento que pulsava em seu corpo pareciam naturais, não errados.
A dor é inevitável nesta vida. Mas se você nunca arriscar a dor, também nunca encontrará a alegria, o prazer ou a verdadeira conexão..
Porque eu não sei como fazer isso. Te amor para que você não se magoe. Para não decepcionar você. Para que não se arrependa de me dar o presente precioso do seu coração.
Nos abrir com os outros é inteiramente da nossa natureza. Mas isso nos deixa vulneráveis e causa algum receio.


 

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #227

 

Hey pessoal, aparecendo por aqui um pouco mais cedo, hoje minha mãe me acordo 8 horas porque ela precisava sair e tinha gente concertando um negocio aqui ai eu já aproveitei para arrumar os armários da cozinha, joguei um monte de coisa fora, mas agora to exausta aqui e ainda tenho que aspirar e passar pano na casa.
Essa semana bateu um desanimo com o blog, por isso meus postes não foram mais elaboras e passei quase a semana toda sem ler também, ai comecei um e-book quinta e terminei ontem.
Sobre a Playlist hoje ela é basicamente dominada por K-pop, inclusive a estreia do grupo BLACKSWAN que além de cantores coreanas possui em sua formação Leia que é Brasileira e Fatou que é Senegaleza, também trago o comeback de B1a4 que ficou um tempinho sem lançar música nova em Coreano.


Quotes da Semana


Hey pessoal, esse poste é praticamente um reposte, porque peguei frases que trouxe para blog em 2018, estou sem ideia, não terminei nenhuma leitura atualmente, como não queria deixar o blog sem atualizar optei por esse.

“Felicidade! É esse o cheiro dos livros! Felicidade. Por isso que eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?” (Cilada Para Um Marquês-Sarah MacLean)
"Sophie, contudo, não adorava nada daquilo. Na verdade, ela amarrotou o jornal com fervor e refletiu sobre as opções de que dispunha. Opções, não. Opção. No singular. Porque a verdade era que as mulheres, na Inglaterra de 1833, não tinham opções. Elas tinham um caminho que deveriam trilhar. Que eram obrigadas a trilhar. E que deveriam se sentir gratas por serem obrigadas a trilhar esse " (Cilada Para Um Marquês-Sarah MacLean)
 "As pessoas eram como bonecas russas, versões enfiadas dentro da última edição. Mas todas viviam lá dentro, inalteradas, apenas escondidas." (Todas as Garotas Desaparecidas -Megan Miranda)
"Não há nada mais perigoso, nada mais poderoso, nada mais necessário e essencial para a sobrevivência do que as mentiras que contamos a nós mesmos." (Todas as Garotas Desaparecidas -Megan Miranda)
" tem dias que tudo da tão errado que a pessoa se pega pensando que não deveria ter saído da cama nem para ir ao banheiro, só para evitar que, sei lá, quando fosse acionar a descarga acidentalmente quebrasse alguma coisa e a casa se transformasse em uma enorme piscina. "( Quando a Noite Cai - Carina Rissi)
" É natural do ser humano lutar. E, sempre que nos sentimos ameaçados, acuados, amedrontados ou feridos, nós atacamos, porque é o jeito mais fácil de mascarar a dor. " ( Quando a Noite Cai-Carina Rissi) 

TAG | OUTUBRO ROSA LITERÁRIO


Hey pessoal, essa TAG eu vi no Blog Prefacio e como estava sem poste para hoje resolvi responder por aqui, ainda mais por ser uma tag para conscientizar. Conforme a Silvana os criadores da TAG foram Psicologia Para Curiosos e o Canal do Henrie. 

Campanha – Um livro que você indica para todos.
O menino feito de blocos, é uma história bonita que mostra o relacionamento de um filho autista e um pai que está passando mais tempo com a criança e começa a tentar entender seu filho e juntos se envolvem com os jogos de minecraft.


Prevenção – Um livro com aviso de gatilho.
O Livro Fale! é bom, porém possui gatilho de abuso sexual.


Câncer de mama – Um livro com um personagem que devemos ter cuidado.
Com a Adeline de Jovens de Elite.

Resenha | Jovens de Elite #1 - Marie Lu

 Título: Jovens de Elite

Autora: Marie Lu

Páginas: 304

Nota: 4/5

Skoob: Link

Sinopse: Bestseller do The New York Times com excelente repercussão entre público e crítica, Jovens de Elite é o primeiro de uma série de fantasia ambientada na era medieval e protagonizada por jovens que desenvolvem estranhas cicatrizes e poderes especiais ao sobreviverem a uma febre que dizimou boa parte da humanidade. Entre eles está Adelina, que, após se rebelar contra o destino imposto a ela por seu pai, encontra um novo lar na sociedade secreta Jovens de Elite, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Heroína ou vilã? Num mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração. Da mesma autora da aclamada trilogia Legend, Marie Lu, Jovens de Elite é o início de uma saga arrebatadora. 


Opinião:

Nessa história conhecemos personagens considerados malfeitos, são jovens que foram atingidos por uma febre e como consequência ficaram com alguma deformação e também surgiram habilidades especiais que também não são bem recebidos por muitos. Uma desses jovens diferentes é Adelina Amouteru, ela perdeu um olho por conta da febre e ainda sofria nas mãos de seu Pai, ela descobre que tem dons depois de uma fuga de casa e essa descoberta quase leva a jovem para a fogueira, porém acaba sendo salva pelos Jovens de Elite, eles também sofreram com a doença, são tipo uma sociedade que luta pela liberdade dos malfeito e são personagens relativamente perigosos pelo reino.


Adeline começa a ser treinada pela Sociedade dos Punhais inicialmente de forma leve, já que não sabem se a jovem pode ser de confiança, pois se seus dons saírem fora de controle pode acabar sendo um grande problema para eles. Os primeiros da sociedade que ela conhece são  Enzo Valenciano o Líder e Raffaele Laurent, aos poucos ela conhece também os outros participantes como Dante que não gosta da jovem desde o primeiro momento, além de duas garotas que não lembrei o nome. 

Como falei antes eles treinam ela de forma leva inicialmente com isso a Adeline demora para conseguir controlar suas habilidades, mas quando passa a treinar pesado acaba se desenvolvendo melhor. Bom a habilidade de Adeline envolve manipular as sombras e pode ser algo perigoso para os personagens ao seu redor.


A Jovem quer agradar a Sociedade dos Punhais, só que nesse caminho ela reencontra  Teren Santoro, o jovem Líder da Inquisição que tentou mata-la  e que a chantageia para que o ajude, só assim a irmã de Adeline estará salva, inicialmente ela até fica com receio de trair quem te ajudou, só que também fica revoltada, pois a Sociedade dos Punhais estão usando suas habilidade e  Teren também está usando ela e nenhum dos lados se importam com os seus sentimentos.


Confesso que Adeline me estressou em alguns momentos, ela era envolvida por escuridão, apesar de tentar mostrar um lado bom, porém seus dons ficavam mais forte diante do sofrimento , até agora eu não seu se ela realmente amava a sua irmã, porque ele estava preocupada, só que várias vezes afirmava que sentia ciúmes da sua irmão, principalmente pela beleza da garota, além disso gostava de ver sua irmã sofrer em alguns momentos.


Adeline é  uma "vilã" em construção, ela não chegar a ser má, porém é dominada pela escuridão, como falei anteriormente seu poder aumenta pelo sofrimento de outras pessoas, fora que não pode ser considerado alguém muito confiável, fora que a preocupação com sua irmã creio que era mais por conta dos laços sanguíneos do que realmente amar a irmã.

 

Eu li o e-book em dois dias, porém ainda estou na dúvida se irei continuar essa trilogia, porque penso que irei me estressar ainda mais com Adeline, pois olha haja paciência para aguentar ela só que estou muito tentada a ler o segundo. Gostei muito da escrita da autora, foi o primeiro contato com a escritora da Marie Lu e foi positiva,  uma pena que um personagem que eu tinha expectativas acabou morrendo.


Tanto poder. Giro no meio de tudo isso, o queixo contraído, os lábios curvados em um sorriso triunfante, mesmo que outra parte de mim esteja horrorizada com o que acabamos de fazer. Eu me sinto entorpecida – no controle e, ainda assim, completamente indefesa.
Tudo ao meu redor é um borrão de caos e cores, rostos mascarados e a sensação do medo dos outros. Fios de energia brilham ao ar. A energia pula por mim em ondas implacáveis, me alimentando enquanto tento ignorar seu fluxo nas veias. Apesar de tudo, sinto uma estranha alegria. Fui eu quem criou todo esse caos.
O fantasma dele me fez companhia. Toda vez que desperto de um sonho febril, vejo-o de pé, no canto da cela, rindo de mim.
Se eu não passar nos testes, eles farão comigo o que devem ter feito com o garoto que não conseguia controlar a chuva. Vão me matar.
Ninguém quer que você seja tão verdadeiro. Querem que você seja sua versão da qual eles gostam.

Música | OST de Doramas - Parte 1

Hey pessoal, apesar de esses dias ter bons lançamentos, hoje resolvi trazer a parte 1 de OST de doramas, fazia tempo que queria fazer esse poste de música, mas acaba postando só os lançamentos da semana/mês que eu mais escutava Então dessa vez resolvi trazer essa postagem com algumas OST 's de Doramas que gosto muito, confesso que ao fazer esse poste me deu vontade de rever vários só porque as músicas trouxeram boas lembranças. Bom como eu estava empolgada já tenho até a parte 2 preparada, porém não sei quando irei postar.

OST é a sigla para Original Sound Track (“Faixas Originais de Música”). São as músicas oficiais, de abertura, encerramento, fundo, ambiente e/ou músicas temas de personagens de um anime, jogo, filme ou doramas. (aminoapps)

 

Músicas:

Dorama: Dream High (2011)

Música: Love High



Dorama: Itaewon Class (2020)
Música: Gaho - Start


Dorama: School 2015 (2015)
Músicas: Tiger JK - Reset (Feat. Jinsil) / Wendy - Return (With Yuk Jidam) 

Livros e não resenhados:

Esses são livros que li e acabei não postando resenha, A Vidente de Sevenwaters até teria resenha aqui no blog, porém enrolei tanto que acabei desanimando, quem sabe no futuro quando reler o livro que super recomenda essa série.


💙💙💙💙💙


Vidente de Sevenwaters (Sevenwaters #5) - Juliet Marillier

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟

Sinopse: Sibeal, nascida em Sevenwaters, cresce rodeada pela floresta e amada por todos. Ao completar doze anos, entra para a comunidade Druida para estudar e se tornar uma sacerdotisa. Anos mais tarde, prestes a fazer seu juramento final de Druidesa, conhece um homem misterioso que muda radicalmente sua forma de ver o mundo. Agora Sibeal terá que decidir em que mundo deseja viver. “Quinto volume da saga de Sevenwaters”
Opinião:
Nessa história temos Sibeal, que foi passar um tempo em uma ilha com seu primo e suas irmãs, para aproveitar um pouco antes de seguir seu destino, já que ela está sendo preparada para ser Druida, até que em seu primeiro dia ela salva um jovem. que não sabem quem é, mas até que ele acordasse ela resolveu chamar o jovem de Felix.
Depois que Felix recupera a consciência, eles se tornam próximos, já que se entendem bem. Felix continua na enfermaria, Sibeal quer proteger o jovem, enquanto isso tem um homem que também foi socorrido do mês navio de Felix fingindo de bom amigo, espalhando mentiras e tentando manter sua "esposa" afastada de todos.
Quando a verdade é revelada, Sibeal, Felix, e o "casal" embarcam em uma missão perigosa para resgatar alguns tripulantes que ficaram presos em uma ilha misteriosa, onde habita uma criatura tenebrosa.




O Trono de Fogo (As Crônicas dos Kane #2) - Rick Riordan
Nota: 🌟🌟🌟🌟

Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.
 Opinião:
Esse é o segundo livro da série as Crônicas dos Kane, nesse Sadie e Carter continuam em sua missão de tentar impedir que Apófis consiga se libertar, então os irmãos continuam enfrentando problemas perigosos e também temos a presença de novos personagens, alunos dos dois jovens, ambos também enfrentam uma perda e reencontram outros personagens.




TOP 5 | Livros com Crianças

Era para esse poste ter sido postado ontem aproveitando o dia das crianças, porém optei por uma resenha e deixei ele para hoje, esses livros selecionados na minha visão são bons livros que valem a pena ser lidos.

💙💙💙💙💙

1 - Extraordinário - R. J. Palacio

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor..

Auggie é um personagem encantador, apesar das suas dificuldades e da sua aparência, sempre está animado, ainda mais quando está para frequentar a escola pela primeira vez, um mundo cheio de possibilidades,  onde Auggie transforma o mundo de algumas pessoas que aprendem a lidar com as diferenças.


2 - O Menino Feito de Blocos -  Keith Stuart

Sinopse: Uma história sobre um pai e seu filho autista, e sobre um jogo que mudou suas vidas. Alex ama sua família, mas tem dificuldade em se conectar com Sam, o filho autista de oito anos. A tensão crescente da rotina leva seu casamento ao ponto de ruptura. Jody não aguenta mais o marido ausente e que pouco participa da vida do filho. Então Alex vai morar com o melhor amigo, e passa a dormir no colchão inflável mais desconfortável do mundo. Enquanto Alex enfrenta a vida de homem separado, cumpre a função de pai em meio-expediente e é confrontado com segredos de família há muito enterrados, seu filho começa a jogar Minecraft. E o que acontece depois disso é algo que nem Alex, nem Jody, nem Sam poderiam imaginar. Inspirado no relacionamento do autor com seu filho autista, O Menino Feito de Blocos é um livro emocionante, engraçado e verdadeiro sobre o poder da diferença e sobre um menino para lá de especial.

Nesse temos um pai que adentra ao mundo do filho autista que é viciado em Minecraft, um pai que ao se ver desempregado passa a ter mais tempo com o seu filho e entender melhor o garoto, conquistando a confiança do filho e lutando pelos sonhos do mesmo.

Resenha | Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter (Os Números Do Amor #2) - Sarah MacLean

 Título: Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter 

Autora: Sarah MacLean

Páginas: 352

Nota: 4/5

Skoob: Link

Sinopse: Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família. Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou. Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade. Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor..


Opinião:

Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter  tem como protagonista Nicholas, irmão gêmeo de Gabriel protagonista do primeiro livro, com o seu irmão fora do mercado de casamento ele se torna um bom partido mesmo não tendo um titulo, ele é a esperança de muitas mulheres, um dia Nick se encontra com o Duque de Leighton que faz um proposta para que ele encontre sua irmã desaparecida, Nick acaba aceitando para poder fugir das damas solteiras de Londres.

 

Seguindo as pistas ele chega em uma cidade do interior e acaba trombando com  Isabel Townsend, ela acaba reconhecendo pelo nome que ele é um antiquário, como ela está precisando de dinheiro fala de algumas estatuas que está pensando em vender e Nick fica de visitar a casa no dia seguinte para analisar as obras, porém desconfiado do comportamento da jovem resolve adiantar sua visita para aquele mesmo dia, ao chegar a propriedade Townsend se depara com Isabel concertando um telhado e com criados estranho e um jovem conde, acaba tendo uns imprevisto e ele acaba ficando hospedados algum dia em Townsend, com o seu amigo e acaba descobrindo o segredo mais profundo dessa propriedade, uma casa cheia de mulheres e se encantando pela bela proprietária.


Isabel teve um pai terrível, não sabia o que era um amor verdadeiro e não confiava muito nos homens por conta de tudo que sofreu, mas Nick a trata muito bem e beija também, ele por ser um rastreador descobriu o segredo rapidamente, mas esperar para dar chance a ela contar a verdade. Ela não possui empregados que possam fazer reparos na casa, então ela aprende em livros e vai resolver os problemas com as outras mulheres, inclusive na casa ela até usa calças por ser mais confortável.

Ela é inteligente, independente e sempre tenta ai máximo ser forte, porque apesar de ser jovem possui muitas responsabilidades como cuidar do seu irmão de 10 anos que é um conde, além disso tem muitas jovens escondidas em sua casa que entre elas é conhecida como A Casa Minerva e claro a falta de dinheiro, inclusive ela sabe que seus problemas se resolveriam ao se casar, porém sempre passa longe de cogitar e quando conhece Nick, seu coração vai se abrindo para o amor, mesmo que ela tente lutar contra esses sentimentos.

Nicholas é um Cavalheiro sedutor, ele é daqueles personagens que se apaixonam rápido e que faz de tudo pela mulher que ama, ele é apaixonado por arte e também já trabalhou como rastreador de pessoas. Isabel chama a sua atenção por ser diferente de outras mulheres que ele conheça, pois ela arriscou sua reputação para ajudar outras jovens, coloca a mão na massa quando precisa. Esse homem me conquistou, mas ainda prefiro o seu irmão Gabriel. Ele é um bom personagem.


Eu gostei dessa leitura, porém o primeiro continua sendo o meu preferido, nesse segundo ainda temos uma personagem interessante, que foge dos padrões da sociedade e que não precisa ser salva por um homem, mesmo que isso acaba acontecendo, mais uma vez Sarah me conquistou com sua escrita e nesse livro ainda tem a personagem Georgina que é protagonista de um dos livros da Série Clube dos Canalhas que também super recomendo.

Estou curiosa agora para a próxima leitura já que Leighton já apareceu no primeiro e segundo e parece ser insuportável e Juliana que me conquistou quando apareceu no primeiro livro, queria muito uma reunião das três protagonistas porque elas super combinam e espero que aconteça no último.


O silêncio recaiu entre elas e Isabel se permitiu considerar, por um breve instante, como seria ter alguém com quem pudesse dividir todos is seus segredos.
– Do final? Isabel assentiu. – Eu sempre começo os livros pelo final. As sobrancelhas de Rock se ergueram. – Por quê? Ela deu de ombros. – Gosto de estar preparada..
- Eu não pedi para ser salva, lorde Nicholas – retrucou ela, o tom de voz subindo.

 



Música | Playlist da Semana #226



Hey pessoal, essa semana postei poucas vezes porque não estava afim de postar todos os dias, enfim hoje é dia de palylist como todo sábado e espero que gostem.


Quotes da Semana | Casada Por Acidente - Mari Monni

 

Hey pessoal, essa semana nem iria ter poste de quotes, porém terminei a leitura de um e-book que tinha tantas frases boas que resolvi fazer esse poste de quotes com frases da história Casada por acidente da autora Mari Monni, esepro que gostem das frases escolhidas.

Não é uma roupa que faz a mulher, e sim uma mulher que faz a roupa. Há muito tempo, eu aprendi que atitude conta muito mais do que qualquer terninho Chanel que eu esteja usando.
— Sabe qual o seu maior defeito? — ele pergunta retoricamente e eu coloco as mãos na cintura, desafiando-o a me contar, e ergo o queixo. — Você não confia em ninguém. Deve ser muito solitário…
Nem sempre precisamos ser as mais fortes, as mais bonitas, as mais elegantes ou as mais empoderadas. Às vezes, podemos ser apenas uma garotinha confusa que precisa de colo e apoio.
Aprendi desde cedo que a precisamos ser firmes logo de início, senão as pessoas acham que podem passar por cima da gente.

Resenha | Casada Por Acidente - Mari Monni

 Título: Casada Por Acidente

Autora: Mari Monni

Páginas: 269

 Nota: 4/5

Link: Skoob

Sinopse: É possível ser casada e não saber? Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino. Até que tudo em sua vida parece desmoronar no espaço de uma semana e ela se vê frente a frente com uma situação que nunca pensou que aconteceria: ela é uma mulher casada. Como assim, casada? Ela não entrou na igreja e disse "aceito" para ninguém, nunca esteve em um relacionamento por mais de duas semanas, nem mesmo foi a Las Vegas. Como ela pode estar casada e sequer saber quem é seu marido?! Com sua vida em ruínas, ela vai atrás do homem que pode ter as respostas para suas perguntas. O que não esperava era encontrar aquele espécime de um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas. De repente, estar casada pode não ser tão ruim assim... Alerta: fique longe desse livro se você não gosta de personagens femininas fortes nem de homens lindos, tatuados e cheios de amor pra dar.


Opinião:

Alice Warrington tinha a carreia que sempre sonhou, era bem sucedida, cuidava da sua vida e não dependia de outras pessoas, até que sua vida tem uma grande reviravolta, após a morte de uma mulher que ela considerava da família, ao ir no escritório do advogado para tratar sobre o apartamento que herdou, descobre que está casada com uma pessoa chama Liam que ela nem conhecia. Essa descoberta acontece em uma época que aparentemente tudo está dando errado para Alice, seu apartamento foi invadido, bateu o carro e foi afastada de seu trabalho, além disso Kent um conhecido de infância de repente aparece interessado nela, o sinalzinho de que tem algo errado já acende para ela e ela começa a investigar o que está acontecendo, sorte que Alice tem seu fiel escuteiro Trick ajudando.


O primeiro passo foi encontrar o Liam , então ela chega de surpresa na casa do jovem surpreendendo Liam já que ele não imaginava que era casado, os dois começa a se encontrar para resolver a situação e começam a se envolver, ele está intrigado com ela e dois resolver continuar casado até descobrirem o que aconteceu.


Casada por acidente é um bom romance, mas também mostra a independência da protagonista e a redescoberta pela vida, já que Alice passou a vida toda focada no trabalho e aos 32 anos, não lembrava de momentos da vida que não estivesse relacionado a vida profissional, como jantares, festas e quando foi afastada por pressão do seu chefe não sabia o que fazer, fazia anos que ela se dava ao prazer de assistir a um filme porque sempre estava trabalhando.

Ela não se divertia, há muito tempo e não confiava nas pessoas com facilidade e sempre ficava alerta, mesmo quando estava feliz com Liam ainda tinha dúvidas se ele não estava escondendo algo dela o que quase arruinou seu relacionamento.


Que homem é o Liam, poderá ter como trazer ele para a vida real, ele é um tatuador e artista que gosta de viver a vida, tem facilidade para fazer amigos, além disso é lindo, ele se interessa instantemente por Alice e quer mostrar a ela como é viver sem ser em função do trabalho, ele é descrito como um home todo tatuado, mas que não é durão e Liam não quer mudar Alice, ele respeita suas escolhas, desde que ela não esconda as coisas dele, mas ele é bom para ele e quer que a mulher seja feliz.

Confesso que não sou muito fã de romance instantâneo, mas nesse caso eu não me incomodei apesar de estarem junto, eles não ficam fazendo juras de amor a todo momento, já que ainda estavam se conhecendo, os dois são maduros o suficiente para se envolverem em um relacionamento com cuidado, porém com paixão.

Eu adquiri esse e-book no dia que estava grátis na amazon, foi o primeiro contato que tive com a escrita e curti, não imaginava que iria gostar tanto dessa leitura, tem romance na medida certo, é envolvente e o casal de protagonista me conquistou. Eu indico a leitura, para quem é fã de um romance clichê e envolvente.


Não é uma roupa que faz a mulher, e sim uma mulher que faz a roupa. Há muito tempo, eu aprendi que atitude conta muito mais do que qualquer terninho Chanel que eu esteja usando.
Quando confiamos em alguém, esse peso fica menor. Quando confiamos em alguém, temos mais forças para lutar. Ainda não preciso de ninguém que lute por mim, mas tem sido maravilhoso descobrir que ter pessoas no meu time só faz de mim mais forte. É como se eu pudesse me arriscar ainda mais, pois, se eu cair, há uma rede de segurança para me amparar lá embaixo.
O preconceito está em todas as partes, por vezes camuflado em forma de piada, e ele, melhor do que ninguém, sabe o que é não ser reconhecido simplesmente por não entrar na categoria de homem branco e hétero.
— Eu estou cansada de ser tratada como uma portadora de peitos, e do fato de que eu ser mulher invalida qualquer termo remotamente inteligente que eu possa ter trazido à tona durante uma reunião — reclamo, me lembrando exatamente de todos os olhares tortos, todos os comentários maldosos e todos os questionamentos que não teriam sido feitos se eu tivesse um pênis no lugar de uma vagina. Mas, infelizmente, o mundo ainda não recebe bem mulheres inteligentes.
Aprendi desde cedo que a precisamos ser firmes logo de início, senão as pessoas acham que podem passar por cima da gente.

Resenha | Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar - Sarah MacLean

 Título: Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar

Autora: Sarah MacLean

Páginas: 384

Nota: 5\5💓

Skoob: Link

Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente. .


Opinião:

 Calpúrnia Hartwell é uma jovem de 28 anos considerada solteirona, já que não conquistou um pretendente da sociedade, agora ela vai aos bailes, nunca dança e sempre fica na ala das solteiras, agora ela precisa lidar com os preparativos do casamento de sua irmã mais nova que mal debutou e já conquistou um pretendente e Callie precisa lidar com os comentários sem noção da família e da sociedade por ter ficado solteirona.


Em conversa com o seu irmão sobre o que ela gostaria de fazer se pudesse, ela fala queria realizar algumas atividades indicadas só para homens, como jogar, fumar e essa conversa a motiva a criar uma lista com itens que ela teria vontade de fazer, o primeiro é beijar e motivada a cumprir suas vontade, Callie não pensa duas vezes e no meio da noite aparece na casa de Gabriel o marquês de Ralston e pede um beijo, porém antes de riscar o primeiro item da lista Gabriel aproveita a situação para fazer uma proposta, ele precisava de uma Dama bem vista na sociedade pelos seus modos para ensinar sua irmã Italiana recém descoberta a se comportar na sociedade. Callie acaba aceitando e risca o primeiro item da lista.


Callie então começa a ensinar a jovem Juliana, além de seguir com o seu plano e toda vez se depara com Gabriel, então ele resolve ajuda-la, os dois acabam se envolvendo e a química do casal é forte,  porém Callie sabe que o envolvimento deles não será uma relação duradoura, já que Gabriel não tem a intenção de casar.


Calpúrnia Hartwell ou simplesmente Callie é uma jovem cheia de sonhos, queria ter sua própria família, mas já estava conformada com sua situação, então ela resolveu fazer o que quiser, afinal a mulher pode fazer tudo o que o homem faz e Callie estava determinada a ter novas experiências.  Gostei muito da personagem, da sua determinação, ela é uma mulher inteligente que infelizmente tem que se inibir perante a sociedade, sem mostrar sua verdadeira personalidade e suas atitudes chamaram a atenção de Gabriel.


Gabriel St. John é um devasso, apesar de ser um marquês é conhecido na sociedade por ser mulherengo, ele tem um irmão gêmeo, mas como nasceu primeiro herdou o título. Gabriel não deseja casar e se apaixonar, pois sua mãe abandou a família quando ele e seu irmão eram crianças. Ele fica curioso com as atitudes de Callie  e os dois acabam se aproximando e envolvendo, confesso que ele me seduziu também, meu novo crush literário.


Fazia muito tempo que queria ler esse livro, pois gosto da escrita da autora, porém acabei enrolando para comprar, agora que resolvi comprar não achei o livro físico para compras ou trocar, acabei lendo ele em e-book, porém a minha procurar por um exemplar físico continua. Bom sobre a história, fui fisgada pela  história e não conseguia para de ler, envolvente, bem escrito e com personagens que me cativaram, amei esse casal principal e só de escrever essa resenha fico com vontade de reler novamente. Super indico a leitura não só desses, mas de outros livros da autora que são muito bons.


Quase parou ali, naqueles sete itens que tinham vindo tão depressa. Mas, por mais que a lista fosse um exercício de imaginação, Callie sabia que era mais que isso. Era uma chance de enfim ser honesta consigo mesma. De escrever as coisas que mais desesperadamente gostaria de experimentar. As coisas que nunca admitira para ninguém – nem para si mesma.
A mágoa se assomou, e ela não podia mais escondê-la. Quando falou, sua voz saiu em um sussurro: — Não nego. Sempre foi você. — Ela o viu reagir às palavras, o viu registrar a verdade nelas. E então disse: — Só queria que fosse qualquer outra pessoa. E, com isso, virou-se e - que se dane o orgulho - fugiu. Gabriel a observou ir embora, imóvel. Quando ouviu a porta principal da casa se fechar, sinalizando sua saída, praguejou alto, o som violento ecoando pela sala. .
Aos 28 anos, ninguém tinha nada a dizer dela. Sua reputação sempre fora impecável — durante todo o período em que era importante manter um nome tão imaculado. De qualquer forma, não era como se estivesse prestes a arruinar completamente essa reputação. Não ia fazer nada que homem da alta-roda não fizesse em qualquer dia sem pensar duas vezes. E se os homens podiam, porque ela não deveria poder?
Esticando a mão para pegar a lista, examinou-a, uma sombra de sorriso brincando em seus lábios, enquanto revisava as palavras rabiscadas. Tomando os acontecimentos da noite anterior como base, poderia presumir que iria desfrutar cada minuto completando os demais itens. Aqueles nove desafios eram tudo o que se punha entre Callie e a vida. Só o que tinha que fazer era assumir o risco.


 

Música | Playlist da semana #225

Hey pessoal, como está o calor por ai? aqui parece que estou assando dentro de um forno, o lado bom de ter voltado a trabalhar na empresa é o ar condicionado, mas hoje é sábado não trabalho e preciso lidar com o calor o dia todo, tá dificil.


TOP 5 | Livros Desejados no momento

Hey pessoal, mais um top 5 por aqui de livros que desejo, como vocês podem ver a maioria é Romance de época, pois ando viciada nesse gênero. Quatro amores na Escócia não é só da Julia Quinn e também é escrito por outras autoras.


💙💙💙💙💙


1. Quatro amores na Escócia - Julia Quinn

Sinopse: Diversão e paixão na Escócia, com quatro autoras de romances de época. Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão. JULIA QUINN esbanja sagacidade e abusa do senso de humor afiado que se tornou sua marca registrada para contar a história de uma adorável dama inglesa que se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor e, de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real. STEPHANIE LAURENS apresenta um cavalheiro rico que constata, após anos sem vê-la, que sua inimiga de infância se transformou em uma linda mulher. Agora ele vai fazer de tudo para conquistá-la antes que ela cometa o pior erro de sua vida e se case com o homem errado. CHRISTINA DODD narra a saga de uma jovem escocesa encantadora e voluntariosa que é sequestrada por um inglês arrogante, porém irresistível. Em cenas de tirar o fôlego, ela tenta não sucumbir à proposta apaixonada de seu captor. KAREN RANNEY escreve sobre a lenda escocesa que diz que o chefe do clã deve se casar com uma mulher que ele não conhece. Mas só o amor verdadeiro e apaixonado poderá mostrar ao sensual Laird de Sinclair quem é a noiva que o destino lhe reservou.

 


2. A noiva do bastardo (Bastardos Impiedosos #1) - Sarah MacLean

 

Sinopse: Um estranho entra misteriosamente na vida de Felicity Faircloth e lhe oferece ajuda para conquistar o duque de Marwick. Solteira há mais tempo do que desejava, ela concorda, mas impõe uma condição: apenas se casará por amor. Filho bastardo de um nobre, Devil – considerado rei das ruas de Londres – passou a vida usando seu poder e aproveitando todas as oportunidades que surgiam em seu caminho. Agora, ele depende de Felicity para que seu plano de vingança seja bem-sucedido. Tudo o que ele precisa fazer é transformá-la em uma mulher irresistível, forjar uma armadilha para seu inimigo e destruí-lo. Mas, quando Felicity se mostra uma mulher verdadeiramente encantadora, Devil percebe que esta não será uma tarefa fácil: ele não imaginava que a paixão abalaria seu implacável desejo de vingança. No primeiro volume da série Bastardos impiedosos, Sarah MacLean nos apresenta uma história emocionante, repleta de personagens encantadores que já estiveram presentes em seus outros livros e que os leitores poderão se surpreender ao reencontrá-los.


LANÇAMENTOS | CHERISH - SETEMBRO

Hey pessoal, hoje trago para vocês os novos lançamentos da Editora Cherish, parecem ser bons romances para se ler, desses estou com o e-book de Uma desilusão na primavera, então aguardem resenha.


💙💙💙💙💙

Uma armadilha do coração - Laramie Briscoe

Sinopse: Hadley foi abandonada pelo marido, que se casou de novo com uma mulher que não gosta de crianças. Sua filha, Riley, sentindo-se abandonada e preterida, é enviada, então, a um programa complementar, que une adultos e crianças com problemas para se ajudarem entre si. Tudo que Hadley quer é que sua filha possa voltar a ser a garotinha que sempre foi. Trick é um homem com uma escolha: serviço comunitário ou cadeia. Todas as crianças que são enviadas sob seus cuidados acabam se tornando verdadeiros desastres, porque as mães só querem ser levadas para sua cama. Riley é sua última esperança. O problema é que ao mesmo tempo em que sua conexão com Riley e seu desejo de protegê-la são imediatos, a atração entre Trick e Hadley é inegável. Três pessoas quebradas, abandonadas e feridas pelo destino, em busca de uma luz em meio à escuridão.

 Link de venda: https://www.amazon.com.br/dp/B08J4GRBCS/


Fugindo do Rockstar - Jami Albright


Sinopse: Ela é uma controladora. Ele é um bad boy que precisa limpar sua imagem. Será que esses opostos se atrairão ou se autodestruirão? Scarlett Kelly é adepta à vida responsável. Tendo crescido na cidade grande, ela assumiu a missão de ser exatamente o oposto de sua mãe. Então, quando acorda nua e deitada na cama com um astro do rock, ela foge imediatamente. Há apenas um problema: o companheiro de cama de Scarlett é seu novo marido. Gavin precisa consertar sua imagem, ou sua carreira musical será arruinada. Ele também acabou de descobrir que tem um filho que nunca soube que existia. Então, precisa se acalmar e subornar sua nova esposa para permanecer casada apenas até que ele consiga colocar tudo no lugar. Scarlett concorda com o ardil para ajudar nos problemas financeiros de sua família, mesmo que mal consiga se controlar quando está próxima ao bad boy rock star. Enquanto procuram o filho de Gavin, será que aquele improvável casamento deles lhes dará exatamente o que estavam procurando ou os fará fugirem um do outro o mais rápido possível?

Link de venda: https://www.amazon.com.br/dp/B08JS8K8T8/




Uma Desilusão na primavera - Jess Michaels

Sinopse: O avô da senhorita Celia Fitzgilbert decretou que ela deve se casar com um homem com um título ou ele nunca revelará a identidade de seu misterioso pai. Mas seu noivado com um conde já tinha terminado, deixando-a mergulhada em escândalos. Ela quase desistiu até que o recluso Duque de Clairemont retornou à sociedade e a deixou sob seus pés, lhe trazendo uma solução em potencial para todos os seus problemas. Mas as coisas não são tão simples para o Duque. Aiden não está confortável com sua posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que o interpretou é um espião, empenhado em descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, para ajudá-lo a se encaixar, rapidamente se torna muito real. Mas Celia poderá se recuperar quando as mentiras vierem à tona? E pode Aiden manter os dois vivos por tempo suficiente para sequer considerar um futuro juntos?


Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.