.

Música | Playlist da Semana #208

Hey pessoal, mais uma playlist por aqui, demorei para postar porque só fui ligar o computador agora a noite, já que como trabalho a semana toda na frende de um, ai no sábado eu prefiro ficar um pouquinho longe.

Lançamentos | Cherish - Maio de 2020

Hey pessoal, vamos de mais lançamentos da editora Cherish, estou bem curiosa com sonhos em colisão, mas ainda preciso ler o primeiro livro. Encontrada pelo Lobo é minha leitura atual.

💙💙💙💙💙


Sonhos em Colisão: Kristina Beck
Sinopse: Tina anseia por aventura, comida e seu novo cliente, o dono de restaurante, Gerry. Aos dezesseis anos, Tina era uma jovem cheia de energia, audaciosa e desesperada para sair de Nova Jersey. Mas seus sonhos se despedaçaram quando sua mãe morreu tragicamente. Ela foi colocada no papel de responsável por sua família enquanto escondia a horrível verdade daquele dia. Agora que Tina sente que pagou sua penitência, ela quer redescobrir a garota ambiciosa que costumava ser. Com seu novo emprego dos sonhos e uma mudança para Hoboken, é hora de abrir as asas. O primeiro cliente de Tina é o dono de um restaurante que a seduz - não apenas com comida, mas por si mesmo. Ela sentiu esse tipo de atração apenas uma vez, na faculdade, e é inundada com lembranças de um beijo inesquecível. Um de seus maiores arrependimentos. Gerry deseja anonimato, uma nova vida e Tina, a bela webdesigner. Gerry fugiu da Alemanha para escapar da destruição de sua reputação. Depois de meses permanecendo fora do radar, ele abre um restaurante em Nova York. Quando contrata uma empresa de webdesigner, Gerry se vê trabalhando em colaboração com Tina - que conheceu anos atrás e com quem agora encontra uma doce indulgência. Mesmo quando admitem sua atração um pelo outro, uma circunstância inesperada ameaça separá-los novamente. O amor deles será forte o suficiente para fazê-los desistir de seus sonhos? Ou alguém será deixado para trás?


Encontrada pelo Lobo - Steffanie Holmes

Sinopse: Afunde os dentes no novo romance paranormal de lobisomem do autor best-seller do USA Today, Steffanie Holmes!
Anna: Fazia cinco meses desde que meu namorado fora tragicamente morto em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico. Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem. Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante. Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que não estava pronta para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo.Mas se apenas ...
Luke: Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa. Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha. E saber disso era aterrorizante. A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la. Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre. Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo. Mas não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.

Um amor de Verdade -  Kate Stewart

Sinopse: Um imperdível best seller da Amazon! Dizem que acontece quando você menos espera. Foi assim comigo Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador:
Cameron: Olá.
E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa. Funcionou. Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar. Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos. Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

TAG | Eu Nunca


Hey pessoal, eu vi essa tag no blog Doce Letras e achei legal para responder por aqui e a Lia do doce letras viu essa tag no ig @euliemumlivr0, espero que gostem das minhas respostas. Essa semana voltei a trabalhar, mesmo sendo de Home Office ainda é corrido.



 💙Eu nunca li isso - um livro que nunca leu, mas aparentemente todo mundo já.
A Seleção da  Kiera Cass, só leio resenhas positivas, apesar da demora ainda pretendo ler o livro que parece ser bom.

💙Eu nunca li algo tão maravilhoso - o seu livro favorito.
Apesar de ter vários livros favoritos,  estou indicando A Menina que roubava livros, porque eu adoro ele.

💙Eu nunca imaginei que ia terminar isso - um livro ou uma série que você não curtiu, mas leu até o fim.⠀
Foi o livro A grana da Cynthia D'Aprix Sweeney, apesar da capa ser bonita  a história não é boa,  li na raiva para chegar no final.

💙Eu nunca vou terminar isso - um livro ou uma série que você abandonou. ⠀
Eu abandonei a série Diários do Vampiro , li cinco livros e não consegui dar continuidade na leitura.

💙 Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso - um livro que você leu por recomendação de alguém e amou.⠀
O Duque e Eu que foi minha porta de entrada para os romances de época e para a série Os Bridgertons, na verdade essa recomendação foi dicas de livros em um blog.

💙 Eu nunca faria isso - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez algo que você não concorda/faria.
Muitos personagens que eu li já tomaram alguma decisão que eu não faria, mas deu branco e não consigo lembrar de nenhum para comentar aqui,


💙  Eu nunca li algo tão fofo - um livro que tocou seu coração.⠀
No momento só consegui pensar Três Coisas Sobre Você, mas tem outros que tocou mais meu coração.



Resenha | Apenas Por Um Momento - Autumn Doughton

Título: Apenas Por Um Momento
Autora: Autumn Doughton
Páginas: 334
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Cada momento possui seu próprio tipo de magia ...
Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, por alguns momentos, não só existem retrocessos, retrocessos, retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee está e desde então, se reconstruindo. Ela não quer sentir nada. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível. Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso cínico e uma atitude a arrogante. Ele se acostumou a garotas se jogando aos pés dele, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo em uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas ele é atraído por ela de uma maneira que ele não pode explicar exatamente. Nesta história honesta e absorvente, Aimee e Cole lutam para resolver as pequenas coisas, entre perdas e o amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas águas do passado, se quiserem ter um futuro um com o outro.

Opinião:
Aimee Spencer está começando cursar a faculdade, ela não terminou o colégio em sua cidade natal porque "desapareceu" por um ano, mas na verdade foi morar com os avós depois de um acontecimento trágico, o que ela menos queria era rever algumas pessoas do seu passado, porém acaba encontrando algumas, como uma ex-colega de equipe de natação e o irmão de sua melhor amiga, que ela não tem coragem de conversar , já que se sente culpada pelo que aconteceu.
Ela agora mora com sua irmã que está na mesma universidade, precisando lidar com a preocupação da irmã e de sua mãe que mesmo morando um pouco longe continua pegando em seu pé por precaução, já que a garota não estava mentalmente bem.
No primeiro dia de aula acaba tropeçando e chamando a atenção de Cole o jovem mais desejado da universidade que não se rende a compromissos, mas ele viu algo diferente em Aimee e quer conquistar a jovem que faz questão de fugir inicialmente, só  que ele é insistente e tudo começa com uma bela amizade. Cole que sempre foi de festa agora passa a maior parte do tempo na casa de Aimee assistindo filmes e se divertindo, torna-se um momento deles e quando eles não podem se reunir sentem falta um do outro.
Não é uma história focada na transformação do  protagonista masculino por amor, mas é uma história com mudanças para Aimee que antes vivia de forma diferente, ela se divertia, ia para as festas e por conta da perda que teve, tornou-se mais reclusa, tímida, insegura e fechada e o maior problema de relacionamento dela com o Cole e por conta disso, Aimee não se abre para ele, não fala o a incomoda, ele sente como se eles não estivessem na mesma página.
Apenas Por Um Momento é uma história que me vi envolvida desde o inicio, não conseguia parar de ler, queria saber o que aconteceu para que Aimee se sentisse culpada e também a evolução do relacionamento dela com Cole, essa é uma boa história e esse primeiro contato que tive com a escrita da autora foi super positivo.
Uma história sobre recomeço, amor, amizade e principalmente sobre mudanças. O casal de protagonistas é super shippavel, lembrando que esse é um romance indicado para adultos.

Ninguém quer saber sobre os pesadelos ou a correnteza das memórias que constantemente tentam me puxar para baixo. O mundo não quer ser forçado a ver minhas cicatrizes.
— E eu pensei que você tinha dito que eu deveria me divertir mais. Talvez esteja apenas seguindo seu conselho. 
— Às vezes eu sinto que vou acordar uma manhã e você não vai estar na cama comigo. Tenho medo de que você se vá para sempre. 
E se isso for tudo o que sou? Caos e sombras. Memórias confusas procurando desesperadamente a luz. E se todos os pedaços de mim que significam algo bom ainda estiverem presos naquele carro destroçado? E se eu tiver conseguido rastejar por aquela janela, mas nunca escapado de verdade?

Música | Playlist da Semana #207

Hey pessoal, mais uma playlist por aqui, e fico feliz que a Foxes está com música nova, adoro as músicas dela, muitos lançamentos bons essa semana. Agora vou responder os comentários  nesse friozinho que está aqui e comer, nessa quarentena já engordei um quilo, sofrendo aqui.


Serie | Sweet Magnolias

Título: Sweet Magnolias
Episódios: 10
Temporada: 1
Duração: 60 min
Ano: 2020
Onde Encontrar: Netflix
Sweet Magnolias segue "três mulheres da Carolina do Sul, melhores amigas desde o ensino médio, enquanto elas se apoiam através das complexidades do romance, carreira e família".
Opinião:
Sweet Magnolias é uma série baseada nos livros de Sherryl Woods, para quem não conhece a série chesapeake shores também é baseado nos livros da autora e ela possui alguns títulos publicados por aqui pela  HarperCollins, infelizmente ainda não li nada da autora.
Nessa história conhecemos três amigas de infância, cada um com seus problemas e sua famílias, mas que podem sempre contar com o apoio uma das outras. Essas amigas são Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur.
 Maddie Townsend (JoAnna Garcia Swisherestá passando por um divorcio complicado, seu marido a abandonou para ficar com a amante grávida e todos da cidade sabem da situação, ela precisa se reerguer e cuidar de seus três filhos, Tyler, Kyle e Katie, ainda tem o treinador Cal Maddox que ela passa a ter sentimentos e claro precisa ainda lidar com o ex-marido que fica aparecendo e agindo sem conversar com ela a respeito dos filhos.
Dana Sue (Brooke Elliott) é dona de um restaurante, divorciada e cuida da filha Annie, precisa lidar com uma filha adolescente que esconde informações da mãe, com funcionários problemáticos e problema de saúde, uma personagem que anda a todo vapor sem ter uma pausa para respirar e se cuidar.
Helen Decatur (Heather Headley) uma advogada brilhante, que sonha em ter filhos e que reencontra o amor da juventude, mas nem tudo sai como planejado e é madrinha de Annie. Ela faz investimentos que acredita ser promissores, com isso em parceria com suas melhores amigas Maddie e Dana criam um Spa para mulheres chamado Sweet Magnolias.
Elas são o apoio uma das outras, sempre juntas quando precisam. Essa série é do estilo que gosto, série familiar, com amizades fortes que se passa em uma cidade pequena e gostosinha de se assistir terminei a temporada querendo uma segunda, ainda mais pelos acontecimentos do episódio 10. Uma história com potencial para explorar individualmente seus personagens, cada um tem seus problemas, as amigas, os filhos, funcionários.
Além delas temos  Bill Townsend (Chris Klein) o ex-marido insuportável de Maddie, não gostei desse personagem, ele não pensa direito nas consequências de suas atitudes,  Noreen Fitzgibbons (Jamie Lynn Spears) a amante grávida de Bill, que virou sua noiva, ela é uma jovem que quer o melhor pelo filho e queria que seu noivo coloca-se ela em primeiro lugar, ela é uma boa personagem e desenvolve uma bela amizade com o Kyle filho do meio de Bill.
Erik Whitley (Dion Johnstone) o cozinheiro do restaurante de Dana, ele esconde seu passado de todos e  Isaac Downey (Chris Medlin) o jovem também trabalha no restaurante de Dana e está a procura de sua verdadeira família. 
E por fim  Cal Maddox (Justin Bruening) o trainador de Tyler e novo interesse amoroso de Maddie, e super gostei desse casal. Sweet Magnolias é uma boa série para se assistir.




TOP 5 | Autores que leria até a lista de Compra

Hey pessoal, mais um TOP 5 por aqui e  essa ideia surgiu quando fiz o outro top 5, então porque não um de autores que leria até a lista de compra, sempre tem aqueles autores que lemos tudo ou a maioria e que falamos que leriamos até a lista, então pensei nesse poste, selecionei só 5, porém tem muito mais. Espero que gostem do poste.

💙💙💙💙💙

Julia Quinn
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Amy Harmon
AMY HARMON soube desde cedo que queria ser escritora, e dividia seu tempo entre escrever canções e histórias durante a juventude. Cresceu em meio a campos de trigo, sem televisão, com apenas os livros e os irmãos para entretê-la, e desenvolveu uma forte noção do que faz uma boa história. Amy é autora de livros apaixonantes, publicados em diversos países, a realização de um sonho para uma garota do interior de Utah, nos Estados Unidos.

Resenha | Doce Harmonia (Um Romance em Hope Falls #02) - Melanie Shawn

Título: Doce Harmonia
Autora: Melanie Shawn
Páginas: 363
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse:  Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ... Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ... Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?
Opinião:
Doce Harmonia é o segundo livro da série Hope Falls e a protagonista da vez é Karina Black amiga de Amanda protagonista do primeiro livro.
Karina Black é uma cantora pop famosa, sensação da mídia, ela quer cantar outro estilo de música e o seu agente não confia muito nesse novo rumo de sua carreira, mesmo assim ela pede uma pausa para que possa se dedicar a novas músicas enquanto o agente fica responsável por controlar os danos na gravadora para que ela não perca o contrato e não pague uma multa, com isso Karina volta para Hope Falls, o lugar onde cresceu e onde possui a tranquilidade para compor suas música e claro conviver novamente com suas melhores amigas.
Ela conhece Ryan Perkins que é novo na cidade e neto da dona de uma cafeteria, o coração de Karina bate a mil depois do primeiro olhar, mexendo com ela e olha que a jovem não acredita muito no amor e tudo que envolve sentimentos é questão de sexo. Karina e Ryan sentem uma conexão, ele quer um relacionamento e ela sexo , mas quando o coração fala e com a presença constante de Ryan fica difícil controlar o que sente, ainda mais porque ela está totalmente apaixonada por Ryan.
Karina foi criada pela avó, ama cantar e escrever música, porém a mídia não mostra quem ela realmente é, a tratam como uma garota fútil, festeira, sendo que o que ela mais quer é tranquilidade e cantar as músicas que tem vontade, sua volta para Hope Falls é uma forma de se reencontrar. Ela também possui dificuldade com relacionamentos e por conta de Ryan começa a mudar seus pensamentos e até vai a encontros. Os dois são fofos juntos e o maior empecilho do casal é a Karina e suas inseguranças.
Ryan é um bom neto, gosta de cantar e compor e diferente de Karine não é famoso, inicialmente parece ser um pouco tímido, mais é só porque está em uma nova cidade, ele é determinado e não vai desistir da garota que mexeu com o seu coração.
A escrita da autora é boa, mas foi difícil terminar essa leitura, a história possui muita barriga e umas 100 páginas a menos não teria tanta enrolação como teve, fora que essa história assim como o primeiro possui um personagem desnecessário que nesse caso é um ator famoso que já foi um caso da Karina, ele tinha um ego enorme e me dava nos nervos quando ele aparecia. Bom a Karina foi uma protagonista que não curti tanto, já que me irritava em algumas parte da história.
Já deixo avisado que nessa história envolve romance instantâneo, se viram uma vez e já estão apaixonados, diferente do primeiro livro da série que o casal já se conhecia.
Doce Harmonia acabei não curtindo muito, mas mesmo assim quero continuar lendo essa série de livros, as protagonistas dos outros são amigas de Karine e Amanda.
Pessoal, lembrem que a resenha consta a minha opinião sobre a leitura, pode ser que vocês leiam e gostem mais dele do que eu.

Ela tinha uma chance de felicidade, mas ela poderia significar mandar pelo ralo a carreira que havia trabalhado tanto para construir. Ou ela poderia proteger sua carreira e acabar infeliz.
E apesar de gostar da atenção, ela poderia facilmente viver sem ela. Felizmente. Ela nunca foi dessas garotas que precisam de afirmação ou mesmo carinho de um homem para se sentirem inteiras.
— Não — Sam protestou. — Não é bobagem. Nem um pouco. Às vezes, você não pode evitar o que a vida deixa em seu colo a qualquer momento. Às vezes, a vida deixa problemas, mas às vezes a vida deixa cair o amor.
Nenhum homem ditaria para onde ela ia em sua cidade natal. Sua mente sabia disso. Agora, tudo o que ela precisava fazer era convencer as borboletas que estavam dando uma festa de dança em seu estômago e ela ficaria bem. 

Livros
1- Doce Reencontro
2- Doce Harmonia 

Resenha | Doce Reencontro (Um Romance em Hope Falls #01) - Melanie Shawn

Título: Doce Reencontro 
Autora: Melanie Shawn
Páginas: 357
Nota: 3,5/5
Skoob: Link

Sinopse: Para Amanda Jacobs, lidar com a dor de perder seu amado pai é a coisa mais difícil que ela já passou, e isso também traz muitas complicações, como assumir o negócio da família, a Mountain Ridge Outdoor Adventures. Isso faz com que ela perca a simplicidade de ser uma adolescente, quando estava cercada por suas amigas incríveis, O Quarteto Fabuloso, e loucamente apaixonada pelo braço direito de seu pai, Justin Barnes. Seus sorrisos sensuais e profundos olhos castanhos faziam seu coração disparar de uma maneira que ela nunca sentiu antes ou desde então. Quando as Quatro Fabulosas aparecem inesperadamente em sua porta para apoiá-la nesse momento complicado, as coisas parecem estar melhorando para Amanda. Mas esta não é a única visita surpresa reservada para ela… Justin Barnes deixou Hope Falls dez anos atrás, na calada da noite, e achou que nunca mais pisaria ali. Tudo bem por ele, exceto por uma pequena complicação: Amanda Jacobs. Ele havia se apaixonado pelos cachos rebeldes e loiros e olhos de safira, mas ela era uma adolescente, cinco anos mais nova do que ele. Jovem demais para ele agir de acordo com sua atração. Ainda assim, ele sentira falta dela todos os dias daqueles dez anos. Quando Justin recebe um telefonema avisando que seu ex-mentor faleceu, ele sabe que tem que retornar para Hope Falls. Justin só tem uma pergunta: será que a garota que uma vez o adorou se transformou em uma mulher que não o suporta? Ou ela ainda seria a única coisa no mundo que o faria se sentir em casa?

Opinião:
Amanda perdeu a pessoa mais importante da sua vida, seu amado Pai, ela está de Luto e sofrendo, com isso ela recebe algumas visitas inesperadas, suas melhores amigas que ela não via pessoalmente a anos, já que todas são ocupadas e essas garotas tratam de fazer os dias de Amanda melhorarem, porém não são só suas amigas que estão de volta, uma pessoa inesperada aparece para a leitura do testamento de seu pai. Justin Barnes está de volta depois de dez anos, ele era o melhor amigo de Amanda e o grande amor da jovem, mas que foi embora deixando apenas um bilhete pedindo para que fosse esquecido.
Amanda e Justin ficaram longe por tantos anos por conta de um mal entendido que aconteceu quando a jovem se declarou para Justin e o pai dela pensou que o rapaz tinha feito algo ruim com sua filha, ele até tentou reparar o erro, mas não conseguiu encontrar Justin, por isso coloca o rapaz no testamento como uma forma de reparar a injustiça feita.
Justin sempre amou a jovem, só que ele era mais velho que ela, mesmos que anos tenham se passado desde a última vez que se encontraram o amor que ele sente permanece e agora que está de volta não quer perder a chance de recomeçar e conquistar o amor de sua vida, porém Amanda está magoada e tem um namorado que por sinal não ama.
Doce reencontro é uma leitura leve e gostosinha que me tirou de uma ressaca literária, uma história clichê que desde o inicio sabemos que vai terminar tudo bem entre o casal, nesse livro o que tenho que reclamar é que o personagem namorado da Amanda foi desnecessário e não faria diferente se não existisse na história, até porque a Amanda não amava ele e quando o personagem aparecia era só para saber da leitura do testamentamento.
As melhores amigas de amanda aparecem nesse livro e são protagonistas dos outros livros, inclusive já li a segunda história que é Doce Harmonia.
Eu gostei da leitura, mas já adianto para quem tem interesse de ler, não esperem profundida na história e nos personagens, sabemos o que aconteceu no passado deles e depois o presente, porém a história é envolvente e foi uma boa história para conhecer o estilo de escrita da Melanie Shawn.
Essa resenha é daqueles casos, que tive dificuldade para escrever porque tenho que pensar com cuidado para não dar spoiler da história, tem dias que minhas resenhas são boas outras não.

Pela primeira vez, Amanda se abriu para a possibilidade de que, mesmo que tudo tivesse mudado, um dia ela voltaria a ser completa. 
Sem mencionar, ela acrescentou silenciosamente para si mesma, pela tensão de não voltar a amar você novamente, já que sei que você pode desaparecer a qualquer momento. Isso também tem sido um pouco estressante. 
Ele e Amanda estavam em sincronia de várias maneiras, mas uma coisa que eles nunca tiveram foi um gosto totalmente idêntico para filmes. Ainda assim, havia alguns que eles poderiam sempre concordar. 
Justin sabia que não deveria, não poderia se acostumar com esse sentimento, mas ele estava com medo de ser tão viciante quanto crack. 

Música | Playlist da Semana #206

Hey pessoal, aqui estou postando a playlist antes tarde do que nunca, hoje passei o dia inteiro na preguiça enrolando, depois assisti filme, série e só agora resolvi aparecer por aqui.

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais um poste de quotes aparecendo por aqui, bom nenhum desses foram resenhados ainda no blog, mas já estão na fila dos rascunhos do blog e dois deles são minhas leituras atuais que são Lendo de cabeça para baixo e Pirâmide Vermelha.
Hoje estou  sem muito o que comentar com vocês, tirei mais quinze dias de férias do serviço, então fico o dia inteiro em casa, querendo fazer muitas coisas e acabo não fazendo nada.


Sem mencionar, ela acrescentou silenciosamente para si mesma, pela tensão de não voltar a amar você novamente, já que sei que você pode desaparecer a qualquer momento. Isso também tem sido um pouco estressante. (Doce Reencontro - Melanie Shawn)
– As pessoas desmoronam de forma diferente, Ros, você sabe. Nem todos os que têm problemas de saúde mental acabam falidos e no hospício. (Lendo de cabeça para baixo - Jo Platt)
Ninguém quer saber sobre os pesadelos ou a correnteza das memórias que constantemente tentam me puxar para baixo. O mundo não quer ser forçado a ver minhas cicatrizes. ( Apenas por um Momento - Autumm Doughton) 
E apesar de gostar da atenção, ela poderia facilmente viver sem ela. Felizmente. Ela nunca foi dessas garotas que precisam de afirmação ou mesmo carinho de um homem para se sentirem inteiras. (Doce Harmonia - Melanie Shawn) 
Eu tenho observado que vocês, humanos, são muito mais que a sua história. Vocês podem escolher o quanto de seus antepassados querem incorporar em suas identidades, podem superar as expectativas da famíia e da sociedade. O que você não podem nem nunca deve fazer, é tentar se tornar uma pessoa diferente de quem é...  (O labirinto de fogo - Rick Riordan )
Talvez, em vez de um castigo grandioso, eu tenha uma morte lenta decorrente de mil insultos. Com que frequência um deus da música ouvia que sua voz dava para o gasto antes de desmoronar em uma pilha de poeira de desprezo por si mesmo? (Profecia das Sombras - Rick Riordan) 
Justiça não significa que todos recebem as mesmas coisas. Justiça é garantir que todos recebam o que é necessário. E a única maneira de ter o que é necessário é você mesmo fazer acontecer. (Pirâmide Vermelha - Rick Riordan) 

TOP 5 | Autores que tenho mais livros

Hey pessoal, mais um TOP 5 aparecendo por aqui, eu tive a ideia desse ao ver uma foto que tirei com os livros da Julia Quinn e achei que seria legal um TOP 5,espero que gostem da postagem de hoje.


💙💙💙💙💙


Nicholas Sparks - 18 Livros

Tinha uma época que lia muitos livros do Nicholas Sparks, acabei conhecendo outros autores e dando uma esquecida, ainda tenho 3 livros dele que ainda não li e que pretendo ler em breve.

Rick Riordan - 17 Livros

Eu amo as histórias que envolvem Mitologia do Rick, falta dois livros da trilogia dos Kane e a Tumba do Tirano que faz parte de As Provações de Apolo, recentemente li dois livros dele, porém ainda não postei resenha por aqui.


Julia Quinn - 16 Livros


Julia Quinn foi chegando na minha estante devagar e quando eu vi já tinha dominado, por enquanto tenho só 16 livros dela, mas podem ter certeza que esse número vai aumentar.

Lisa Kleypas - 9 livros
O Primeiro livro que li da Lisa foi a Protegida que é um romance contemporâneo, mas depois que li os romances de época dela virou um caminho sem volta e já quero todos os outros livros dela.

Rachel Gibson - 6 Livros
Os livros da Rachel sempre são histórias divertidas e gostosinhas de se ler,  se não me engano não são muitos livros dela que tem publicado por aqui, mas mesmo assim eu não tenho todos.


Resenha | Correndo Descalça - Amy Harmon

Título: Correndo Descalça 
Autora: Amy Harmon
Páginas: 349
Nota: 5/5💓
Skoob: Link

Sinopse: Um romance emocionante sobre amizade, amor e família, da autora de Beleza Perdida. Quando Josie Jensen, uma desajeitada menina prodígio da música, conhece Samuel Yates, um garoto confuso e revoltado descendente dos índios Navajos, uma amizade improvável floresce. Apesar de ser cinco anos mais nova, Josie ensina a Samuel sobre palavras, música, sonhos, e, com o tempo, eles formam um forte vínculo de amizade. Após se formar no colégio, Samuel abandona a cidadezinha onde vivem em busca de um futuro, deixando sua jovem amiga com o coração partido. Muitos anos depois, quando Samuel retorna, percebe que Josie necessita exatamente das coisas que ela lhe oferecera na adolescência. É a vez de Samuel ensinar a Josie sobre a vida e o amor e guiá-la para que ela encontre seu rumo, sua felicidade. Profundamente romântico, Correndo Descalça é a história de uma garota do interior e um garoto indígena, sobre os laços que os ligam a suas casas e famílias e sobre o amor que lhes dá asas para voar.
Opinião:
Josie é uma jovem que perdeu a mãe muito cedo e consequentemente teve que amadurecer mais cedo do que o esperado, pois precisava cuidar da casa para que seus irmãos e seu pai trabalhassem, ela também é uma prodígio no piano e tem aulas com uma senhora que mudou-se recentemente para cidade. Josie conhece Samuel no ônibus da escola e ele é neto de sua vizinha de frente e cinco anos mais velho que ela, ele está para se formar na escola com 18 anos e Josie se não me engano está com 13 anos, eles desenvolvem uma bela amizade, ele precisava de ajuda e ela foi a responsável pelas mudanças do jovem, graças a garota, Samuel aprendeu a gostar de música clássica e é bela amizade entre os dois, porém eles começam a ter sentimentos diferentes, Samuel sabe que está apaixonado por ela e nem precisa falar já que está explicito na história, só que ele acha esse sentimentos errados já que é mais velho que a garota. Josie também está apaixonada, só que ela não sabe exatamente o que está sentindo.
Samuel é um jovem cheio de problemas, o pai faleceu quando ainda era criança, a mãe parece não se importar e sempre está bêbada, ele é mestiço filho de uma indígena e um soldado, vai morar com os avós, está quase reprovando na escola e não vê sentido na vida, mas quer seguir os passos do Pai e se tornar um soldado, tudo muda quando conheceu a Josie e os dois passaram a conversar bastante e ler livros, estudar no ônibus mesmo com a diferença de idade, é bonito ver a convivência dos dois e o amadurecimento de Samuel.
Josie é uma prodígio de piano e cheia de sonhos, como falei antes amadureceu rápido e sem um auxilio de uma mãe, pelo menos tinha a sua professora de piano que a ajudava, ela também adorava ler. Ela ajudou Samuel quando ele precisava de ajuda só que o jovem partiu e acabaram se distanciando, ela cresceu tornou-se uma bela jovem e encontrou um novo amor, só que a tragedia bateu em sua porte e assim ela perdeu mais uma pessoa que amava, quando Samuel aparece na cidade quem está despedaça e sem o brilho que possuía, sem o desejo de lutar pelos seus sonhos era Josie, a jovem precisava juntar os seus pedaços e a viver novamente e Samuel seria o responsável por isso. Agora ela já era maior de idade e o romance entre eles não seria impossível.
Muito o que falar desse livro, porém dificuldade para expressar o que senti nessa leitura. Correndo Descalça foi o livro responsável por me colocar em uma ressaca literária, depois de ler ele fiquei quase duas semanas sem conseguir ler nada.
Correndo Descalça é uma história delicada, emocionante sobre amadurecimento, amizade, luto, solidão, fala também da cultura indígena e do preconceito que Samuel sofre, eu simplesmente amei e me emocionei com essa leitura, a obra começa com a jovem com 13 anos, só que um tempo depois que Samuel vai embora a história passa por um salto temporal onde a protagonista já é uma jovem adulta sofrendo com mais uma perda.
Esse é o terceiro livro da autora que leio e que gosto muito, para quem não sabe ela também é a escritora de Beleza Perdida e Infinito + um, já estou de olho em mais um livro dela para a aquisição que é Simplesmente Blue, torcendo para que a editora publiquem mais livros dela por aqui.
A leitura dessa história superou minha expectativas que autora é daquele casos que leria até a lista de compra dela.


A vida não poupou nenhum dos dois, mas sempre há uma chance de recomeçar. Só é preciso reconhecer quando o momento chega.
A raiva que eu sentia de Deus me distraiu da dor por um tempo. Eu já havia sofrido a minha cota! Não era justo que Ele me tirasse duas pessoas. Era a vez de outra pessoa. Eu sentia muita raiva. Mesmo quando tentava rezar pedindo força e compreensão, acabava furiosa demais para ir até o fim e desistia.
Vamos ler juntos. A gente passa uma hora, talvez mais, dentro deste ônibus, todos os dias. Não me importo de ler em voz alta, se você não se incomodar. - Não acreditava que havia sido tão direta. Meu pescoço ardia de calor embaixo do cabelo. Eu esperava não estar com urticária. Às vezes acontecia, quando eu ficava muito aborrecida ou nervosa. - Você lê e eu escuto - ele propôs, tenso.
- Se eu ficasse, você e eu não poderíamos continuar amigos.– Porquê?– Porque a nossa diferença de idade é um problema. Eu não deveria estar aqui com você agora. Eu só queria dizer adeus… porque a verdade é que você é a melhor amiga que já tive também, e melhores amigos não vão embora sem dizer adeus.

Música | Playlist da Semana #205

Hey pessoal, hoje  como não tinha nada para fazer fui limpar a casa, nem foi faxina e mesmo assim fiquei acabada, falei para a minha mãe que como fico a semana toda sentada trabalhando e não estou indo na acadêmia chega no sábado estou cheia de energia, cansei tanto que acabei dormindo a tarde. Agora estou aqui olhando uns preços de livros, para ver se acho algum bom que me interessa.


Filmes | Ricos de Amor


Título: Ricos de Amo
Ano: 2020
Duração: 1h 44 min

Sinopse:  Em Ricos de Amor, Teto (Danilo Mesquita) é filho do riquíssimo Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a bem sucedida fábrica de tomates do pai, percebe sua vida se tornando um grande rebuliço quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto esconde suas raízes e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira inicia um espiral de desentendimentos
Opinião:
Ricos de amor estreou recentemente na Netflix, e já fui logo assistindo. É uma comédia romântica, clichê e sem aprofundar em sua história eu até li reviws negativas que colocavam esses pontos como negativo, mas eu amo filmes assim , me proporcionam uma boa diversão, e quando assisto filmes assim a última coisa que espero é profundidade, eu procuro uma diversão leve e quando era mais nova tinha que me contentar com filmes americanos e acho legal que está tendo vários produções Nacionais desse gênero.
Como eu gosto de assistir novela uma boa parte do elenco já conhecia, Giovanna Lancellotti e Danilo mesquita que estava recentemente em Éramos Seis, Ernani Moraes, Lellê, Fernanda Paes Leme e outros. Não sou uma grande conhecedora de Atuação, na minha percepção o desenvolvimento dos atores foi bom na história e o casal principal tinha uma boa química.
O Enredo envolve Teto que é filho de um dono de uma fábrica e fazendas de tomate, o rapaz sempre teve uma vida fácil tendo tudo que queria, porém faltava responsabilidade e seu pai começou a cobrar isso e que o filho começasse a trabalhar na empresa que herdara um dia, O jovem comemora seu aniversário na festa do tomate e acaba conhecendo Paula que está na festa para a despedida de solteiro de uma amiga, os dois acabam tendo uma boa conversa e Teco mente falando que é filho do caseiro e descobre que ela em breve se formará em Medicina, ele resolve ir para o Rio de Janeiro e chama seu melhor amigo e filho de empregados da fazenda o Igor, juntos os dois vão para a Rio e trocam de identidade, Teco finge ser Igor um jovem simples e Igor finge ser Teco o dono da empresa e ambos irão trabalhar em um programa de treinamento na empresa do pai de Teco, então a confusão é certa.
Apesar de uma trama superficial, é possível ver um pouco do amadurecimento do personagem, já que ele precisa se esforçar para conseguir uma vaga na empresa por merecimento e tem o envolvimento dele com a Paula, são um casal fofo e ela é envolvida com causas sociais,  dentre as histórias paralelas que foram dados apenas uma pincelada tem a situação da Paula por sofrer assedio no Hospital que trabalha, tem também a Monique que perdeu seu emprego e precisa ajudar a cuidar da sua irmã que está doente e de seu sobrinho, ela inclusive torna-se uma grande amiga de Teco.
Eu gostei de assistir, inclusive assisti junto com a minha mãe e em tempos como esse que vivemos precisamos de filmes leves para espairecer um pouco, para quem curte filmes assim eu super indico, eu quase não assisto filmes, mas esses dias eu andei assistindo alguns e já tenho outros da netflix na minha lista.


Resenha | A Escolha (The Travis Family #4) - Lisa Kleypas

Título: A Escolha
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 224
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela. Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo. Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira. Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.

Opinião:
E mais uma série de livros chega ao fim e dessa vez trago a resenha do quarto e último livro The Travis Family e quem representa a família é Joe Travis. Bom nessa história conhecemos Avery que trabalha com planejamento de casamentos, mas que não acredita muito no amor por conta de um trauma do passado, ela trabalha de sócia com sua irmã e os negócios estão crescendo, nisso ela organiza um grande casamento e acaba conhecendo nesse dia Joe que inicialmente o confunde com o fotógrafo, porém depois descobre que ele é amigo do noivo e um Travis e nessa festa eles flertam, com isso Avery acaba se rendendo a uma noite de paixão, ela não tinha a intensão de reencontrar Joe,, só que foi impossível evitar.
Joe realmente gostou de conhecer a Avery e não tem a intensão de desistir de conhecer melhor a jovem, ele tenta entrar em contato e ela foge, só que não por muito tempo, eles começam a conversar por telefone todos os dias, contando sobre seu dia e descobrindo informações. Essas conversas até fazem falta para ambos quando não acontecem, eles começam a se envolver, só que Avery tem medo de relacionamentos e Joe tenta convencer ela da possibilidade dos dois se envolverem em um relacionamento saudável. 
Avery é uma boa profissional e sua empresa está crescendo, trabalha na organização de casamentos e também de outras festas, porém é uma personagem que não acredita muito em romance, tudo começou porque seu pai tinha várias mulheres e os relacionamentos de sua mãe não envolviam romance, aliado a um relacionamento que não funcionou, então quando conhece Joe ela tenta negar os sentimentos que vão surgindo e porque são contra a tudo que acredita, só que ele consegue quebrar as barreiras do coração dela e eles formam um casal muito fofo. Uma coisa que acho legal é que a personagem não é tratada como um Mulherão perfeita, que atrai todos os olhares , ela é tratada como uma mulher comum, trabalhadora, pois alguns autores retratam os personagens femininos e masculinos como Deuses.
Joe sofreu um grave acidente (acontece na história do livro 3) e passou a olhar a vida com outros olhos e nessa época se reaproximou de seu pai, ele é considerado um bom fotografo e ele conquistou a mocinha e eu também, queria o Joe em minha vida, ela sabe o que quer e vai atrás disso, não tem medo de se envolver em um relacionamento e é sincero a respeito do que sente, super shippei o casal dessa história.
A Escolha foi um bom fim, mas não é meu livro preferido da história, esse livro é leve e envolvente, bons personagens e é mais um livro da Lisa Kleypas que me conquistou e legal que a autora trabalha com romances contemporâneos e romances de época e ela me conquistou nesses dois gêneros. O livro também trás pequenas tramas paralelas como o da irmã de Avery e também do casamento que ela está preparando na qual a mãe da noiva tem suas escolhas, a noiva quer outra e o noivo só queria fugir dessa situação.
Cada livro dessa série é uma história independente, porém por ser uma Família os personagens sempre aparecem em outras história, nesse último mesmo toda a família faz uma ponta na história, os Travis são bem unidos e sempre procuram um motivo para estarem juntos. Como essa série chegou ao fim, agora me resta os romances de época da autora. 

Não precisa se decuplar- ele disse, com delicadeza- Eu deveria ter falado antes, mas é difícil conseguir dizer algo quando você está falando.
Às vezes você precisa se arriscar a deixar alguém se aproximar, porque seus instintos lhe dizem que essa pessoa vale o risco.
Quis tocar aquelas marcas com meus dedos. Quis beijá-las. Mas o desejo foi contido pela sabedoria instintiva de que eu nunca poderia ser casual com aquele homem. Quando se apaixona por um homem assim, o fogo nos consome. Depois, o coração fica parecido com o conteúdo de um cinzeiro

LIVROS:
1- A Protegida
2- A Redenção
3- A Busca
4- A Escolha

Música | Playlist da Semana #204

Hey pessoal, mais uma playlist por aqui, talvez a próxima playlist irá ser de um cantor especifico, hoje depois que limpei a casa fique lendo e dando atenção para os meus cachorros tenho, essa música da Pricila já escutei várias vezes.

TAG | Skoob: Minha Estante Virtual

Hey pessoal, mais uma TAG por aqui, esse eu vi ni blog Hipercriativa e resolvi postar por aqui também, espero que gostem desse poste.


1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
584

2- Qual livro você está lendo?
Doce Harmonia - Melanie Shawn
O labirinto de fogo - Rick Riordan

3- Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
106

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Faz tempo que não releio um livro, mas tenho vontade de reler vários

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Já abandonei 8 livros e são eles: Starcraft: Evolução, Eles Precisam Morrer,  À segunda vista, O feitiço do mago, Retrato do Meu Coração (Rawlings #2), As Aventuras de Pi, O Nome do Vento (A Crônica do Matador do Rei #1) e O Morro dos Ventos Uivantes

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.