.

TAG |Uma Tag para ser respondida somente em janeiro

Hey pessoal, vi essa tag no Blog Prefácio e achei bem interessante, então resolvi responder por aqui também e segundo ela a TAG é original é de um canal chamado GeekFreak.

1. Qual leitura você não pode deixar passar desse ano?
Escolhi Uma Herdeira Apaixonada, estou louca para ler esse livro, e foi lançado se não me engano em novembro de 2019 e quero ler ele ainda nesse primeiro semestre do ano.


2. Você já leu algum livro desde a virada do ano? Se sim, qual(is)?
Bom finalizados eu só tenho 3, porém tenho duas leituras em andamento, esse primeiro mês meio que bateu uma preguiça para ler.

Lançamento | De volta para ela - Lauren Gallaghe

Sinopse: Trevor Larson é filho de um militar da Marinha. Ele costuma se mudar a cada poucos anos e, graças às mídias sociais, pode ficar em contato com os amigos que deixa para trás. Mas logo depois que deixa Okinawa, seu melhor amigo, Brad Gray, interrompe o contato e desaparece. Quatro anos e duas bases depois, Brad ressurge e anuncia que sua família está chegando à base de Trevor na Espanha. Mas muita coisa mudou em quatro anos, e Trevor fica surpreso ao descobrir que Brad agora é Shannon. O reencontro não é exatamente o que os dois esperavam, mas rapidamente se reaproximam, ambos aliviados por terem um ao outro de volta. Só que nem tudo é um mar de rosas. As forças armadas são um mundo pequeno e não há como manter em segredo a transição de Shannon. Os pais alertam os filhos para manterem distância dela. Ela não pode frequentar a escola por medo de assédio ou coisa pior. E embora seus pais tentem esconder isso, ser banidos por seu único círculo social estando a milhares de quilômetros de casa também os está afetando. Mais e mais, Shannon se apoia em Trevor. Mas ela também está atraída por ele, e ele está atraído por ela também, sentindo coisas que nunca sentiu antes por ninguém. Trevor está assustado mesmo assim. Não por namorar uma garota trans. Não por prejudicar a carreira ou a reputação do pai capelão. Mas depois de finalmente recuperar a amiga, ele se atreve a levar as coisas adiante e correr o risco de perder Shannon pela segunda vez?


Hoje disponível na Amazon
De volta para ela já está disponível para a compra.
https://www.amazon.com.br/dp/B0849JC9KX/

Biografia: Lauren Gallagher é o alter ego um pouco mais civilizado de L.A. Witt, Ann Gallagher e Lori A. Witt. É o que ela diz a si mesma, de qualquer maneira. Quando ela não está causando estragos na Espanha com seu marido e o confiável touro Brahma de duas cabeças, ela escreve romances como suas colegas mais loucas, mas sem todo o calor. Ela também é madura demais para se envolver na briga mesquinha entre LA e Lauren, mas ela vai se vingar de Lori por um certo incidente que não deve ser discutido publicamente



Série | Nancy Drew

Título: Nancy Drew 
Temporada: 1 
Episódios: 11- Em Exibição
Status: Renovada
Ano: 2019

Sinopse: Nancy Drew (Kennedy McMann) é uma detetive adolescente muito inteligente cujo senso de pertencimento veio de sua inclinação para resolver mistérios em sua cidade natal de Horseshoe Bay, Maine – até sua mãe morrer e complicar seus planos para a faculdade. Devastada pelo acontecimento, Nancy jura não voltar às investigações até o dia que conseguir voltar para a graduação. Mas quando uma socialite é assassinada, Nancy se torna a suspeita primária do crime ao lado de outros adolescentes: sua nêmesis, George Fan (Leah Lewis); uma garota com um passado misterioso, Bess Marvin (Maddison Jaizani); o namorado secreto de Nancy, Ned “Nick” Nickerson (Tunji Kasim); e o amigável Ace (Alex Saxon).(Sinopse: Ba


Opinião: 
Nancy Drew é uma das estreias de 2019 que ainda está em exibição, porém a série já foi renovada para a sua segunda temporada. É baseada em uma série de livros, e inclusive é a terceira serie baseada nas histórias de livros. Eu conhecia um pouquinho da personagens por conta de um filme da Emma Roberts,.
Nessa versão a Nancy é uma jovem que tem entorno de 18 anos e que em vez de ir para a faculdade, resolve permanecer na cidade depois da morte de sua mãe, ela é uma jovem investigadora que sempre está atrapalhando a policia e resolveu seu primeiro caso ainda na infância. A jovem volta a investigar  casos depois que uma mulher é morta misteriosamente no restaurante que trabalha e ela e seus colegas de trabalho passam a ser suspeitos dessa morte e ela quer provar sua inocência, essa mulher é Tiffany Hudson a esposa de um homem bem influente na sociedade. Nancy ao mesmo tempo começa a investigar o assassinato de Lucy Sable que foi morta há muitos anos e o caso nunca foi solucionado, ela inclusive passa a ver o fantasma de Lucy . A série ainda tem um lado sobrenatural com fantasmas aparecendo, demônios e tudo isso envolvendo algum mistério da jovem.
Nancy insiste investigar sozinha, mais seus amigos e colegas de trabalha nunca a obedecem, antes eles não conviviam juntos, mais o assassinato de Tiffany os aproximou, e agora Nancy sempre tem a ajuda deles, mesmo quando tenta fazer tudo sozinha para não prejudica-los.
Ela é uma jovem que parou de viver depois da morte de sua mãe, desistiu de seguir seus sonhos, passou a trabalhar como garçonete e sua única diversão era o seu namorado  secreto Nick, só que ela passa a desconfiar até dele em determinado momento. Uma personagem que inicialmente estava sozinha, agora tem uma equipe de amigos que mesmo no meio de muitas discussões, sempre estão a procura de se protegerem.
Nickerson ou Nick é o namorado secreto de Nancy, ele é um ex-condenado e conhecia Tiffany Hudson, ela sempre o visitava na prisão, no inicio era um dos investigados pela morte dela, porém a mulher era sua amiga e com isso ele também quer descobrir quem é o assassino. Nick é o único que não trabalha com Nancy em um restaurante, ele cuida de uma oficina, porém sempre está no mesmo local que os outros jovens.
Ace trabalha com Nancy, filho de um ex-policial, ele parece não querer nada na vida, mais é obrigado espionar para o policial da cidade por conta de um favor que está devendo, torna-se um grande amigo de Bess.
George é inimiga da Nancy desde o ensino médio e não ia muito com a cara da garota, ela também é a chefe da Nancy e assim como os outros elas se aproximam após o assassinato de Tiffany, ela é uma das personagens mais seria, pois sua vida não foi fácil, sua mãe causa problemas e ela precisa se preocupar com sua irmã mais nova e cuidar também da mãe, precisa muito do emprego que tem. É legal que ela fica próxima dos outros, pois em alguns momentos acaba demostrando-se mais leve.
Bess é uma jovem inicialmente misteriosa, diz que vive com uma parente rica, mais vive em uma van, porém ela quer prova seu parentesco com uma família poderosa da cidade, só que não tem coragem de se aproximar deles. Além desses jovens ainda temos Carson Drew o pai de Nancy, advoga e um homem cheio de segredos, a Detetive, Karen Gart, Ryan Hudson marido de Tiffany e Chefe E.O. McGinnis o xerife da cidade.
É uma série que todos possuem segredos, uns mais grave outros mais leves, porém são segredos que podem ser descobertos. É uma das estreias de 2019 que eu gostei muito, a série ainda está com a sua primeira temporada em exibição, porém para a minha Felicidade foi renovada para a segunda temporada.

Trailer:

Resenha | Como Agarrar Uma Herdeira (Agentes da Coroa #1) - Julia Quinn

Título: Como Agarrar Uma Herdeira 
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Opinião:
Como agarrar uma herdeiro é mais um livro da Julia que leio e esse faz parte de uma duologia, sendo esse o primeiro livro, na história conhecemos a jovem Caroline Trent, ela perdeu os pais jovens e sua tutela foi passando por vários homens que não davam a minima para ela, um responsável morria e com isso sua tutela era passada para outro até chegar no tutor atual que é desprezível e que está louco para casar seu filho com Caroline antes que a jovem complete 21 anos e receba todo o seu dinheiro, o homem até programa um dia para seu filho corromper a jovem e caso o plano desse certo ela seria obrigada a casar com um homem que odeia, o plano da errado, ela foge da casa do tutor e é capturada pelo Blake  Ravenscroft por engano, já que esse quer capturar uma tal de Carlotta De Leon que é uma espiã espanhola.
Bom Blake a tranca em um quarto tentando arrancar informações, enquanto isso ela da um jeito de ficar sem voz para não falar nada e assim conseguir um lugar por algumas semanas para escapar de seu tutor, porém como ela não falava nada Blake acaba chamando seu amigo James Siddons, marquês de Riverdale e com a chegada de James descobre que a jovem que capturou não é a Carlotta e sim Caroline. Eles deixam a jovem ficar hospedada na casa como uma forma de pagar a divida do engano e também para extrair algumas informações sobre o tutor dela.
Caroline quer apagar sua estadia de alguma forma e acaba sempre fazendo algo que desagrada Blake, ainda mais porque ela é intrometida e um pouco desastrada, os dois vivem discutindo e ao mesmo tempo surge sentimentos entre eles, porém Blake se sente culpado achando que está traindo a jovem que foi sua noiva e que faleceu, por isso demoro muito para aceitar os seus sentimentos.
Eu gostei dos personagens, principalmente de Caroline e de James o melhor amigo de Blake, uma história envolvente, que fala sobre amor e até sobre espionagem, esse tem até um momento de tensão na qual os protagonistas enfrentam problemas por conta das investigações de Blake e James.
Como agarrar uma herdeira não é o melhor livro da autora que eu já li, porém curti a história, achei envolvente, leve e li super rápido, já quero comprar logo o segundo e último livro porque eu adorei o James então quero ver como será a sua história.

Era irônico, na verdade. Caroline teria ficado feliz em compartilhar sua fortuna – até mesmo doá-la – se houvesse encontrado um lar com uma família que a amasse, que se importasse com ela. Alguém que visse nela algo além de um burro de carga com uma
Blake praguejou baixinho. Sabia que estava cometendo um erro. O modo como Caroline sorria para ele, como se realmente acreditasse ser capaz de iluminar os cantos mais distantes do coração dele...Santo Deus, ela o apavorava. 
Aquela missão – aquela última missão, se ele tivesse algo a dizer a respeito – acabara sendo um fiasco. Um pesadelo. Um desastre ambulante com olhos azul-esverdeados.
Caroline Trent não tivera a intenção de atirar em Percival Prewitt, mas o fizera, e agora ele estava morto. Pelo menos era o que ela pensava. Sem dúvida havia bastante sangue. 





Música | Playlist da Semana #192

Hey pessoal, mais uma semana passou e eu acabei sumindo do blog, ando com bloqueio para escrever, mais não vou ficar me forçando, então tem semana que vou postar praticamente todos os dias e em outras irei fazer algumas postagens. Bom mais uma playlist disponível para vocês.


Dorama | Love With Flaws

Título: Love With Flaws
Episódios: 36
Duração: 30 minutos
País de Origem: Coreia do Sul

Sinopse: Lee Kang Woo quando tinha 15 anos passou por uma situação traumática que provocou uma extrema preocupação com sua aparência e limpeza, e uma síndrome intestinal. Durante seu tratamento psicológico, descobriu que tudo estava conectado a rejeição do seu primeiro amor à 15 anos, e que deveria encontrá-la para ajudar a resolver o seu trauma. Joo Seo Yeon é uma professora de educação física com uma personalidade extremamente forte! Toda a sua família é composta por pessoa lindas, principalmente seus irmãos, e pelos percausos que isso causou em sua vida ela acabou perdendo a fé em pessoas bonitas e agora tem como seu tipo ideal pessoas desprovidas de beleza. Pois é, Joo Seo Yeon mudou muito desde que rejeitou Lee Kang Woo, nos resta saber agora como esses dois vão lidar com esse reencontro, e com seus traumas do passado. (kingdomfansub)

Opinião:
Hey pessoal, mais um dorama aparecendo por aqui, esse é um dorama que me diverti muito assistindo, os protagonistas se conheceram quando eram jovens e estudavam junto, Lee Kang Woo era amigo da Joo Seo Yeon, só que aconteceu um mal entendido entre eles, a Soo Yeon escutou uns garotos sobre uma aposta sobre convidar ela para sair e por conta disso pensou que o Kang Woo fazia parte da aposta , porém o garoto gostava realmente dela só que ao convida-lá para sair foi dispensando e chamado de feio, o que deixou o jovem traumatizado. 
Muitos anos se passaram,  Seo Yeon agora é uma professora, meio que relaxada com a aparência e não liga muito para beleza, já Kang Woo é um estilista, mais que na maior parte do tempo parece que não trabalha, até um dos irmãos da Seo Yeon questiona se ele trabalha.
Seo Yeon como citei antes é uma professora que não se importa com a beleza, ela apoia seus estudantes e confia no potencial deles, principalmente na Joo Hee sua aluna que está passando por uns problemas com a família, ela gosta de comer e por conta disso tem um personagem que tenta conquista-lá pela barriga, só que não da muito certo. Ela é uma boa personagem, seus pais morreram quando ela era adolescente, ficando com seus dois irmãos mais velhos e um mais novo. 

Resenha | O Highlander e a Devassa (Trilogia Paixões Improváveis #2) - Sara Fidelis

Título: O Highlander e a Devassa
Autora: Sara Fidelis
Páginas: 400
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: A senhorita Juliette Smith sempre se orgulhou de seguir seus instintos e desejos. Convencida de que nunca se casará ou poderá desfrutar dos prazeres dentro da proteção de um matrimônio, ela decide conhecê-los com ninguém menos que Lorde Gregor MacRae, o libertino mais viril e belo no qual já pôs os olhos. Porém, contrariando as expectativas da moça, um belo dote lhe é cedido e junto com ele a oportunidade de se casar. Agora ela precisará atrair a atenção de um cavalheiro disposto a se comprometer, o que pode não ser nada fácil quando se tem a lembrança de olhos azuis e selvagens para assombrá-la. Lorde Gregor é imprudente e adora ostentar suas conquistas amorosas, mas não essa. Se possível levará o segredo para o túmulo para não perder os amigos que tanto estima. Mas então, ela decide se casar e a mera ideia de que todo aquele fogo indomado estará nos braços de outro homem faz com que o guerreiro highlander que habita nele, desperte.

Opinião:
 O Highlander e a Devassa é o segundo livro dessa trilogia, e nele temos como protagonista a irmã de Nicole protagonista do livro anterior e Gregor e que também aparece no primeiro. Bom Juliette veio de uma família simples e sem posses e por achar que não teria sorte como a sua irmã resolveu entregar sua virtude a um homem e o escolhido foi o melhor amigo de seu cunhado o Lorde Gregor MacRae, um highlander sedutor.
Juliette é jovem, decidida e uma bela mulher, ela escolheu Gregor para se aventurar e correu atrás do que queria, desde o inicio o acordo deles era apenas sobre sexo e nada de se envolver romanticamente, porém ela não pode evitar que o coração batesse forte por ele. Bom depois do ato consumado, ela recebe uma noticia da sua irmã que pode mudar seu futuro, ou seja, agora a jovem possui um grande dote e pode casar-se com o homem que quiser, então ela acaba em uma situação complicada já que não é mais pura, só que mesmo assim resolve se casar.
Gregor não quer se casar, ele acredita na maldição da família, que caso case com uma inglesa, ela ficaria louca como aconteceu com sua mãe,  então mesmo sentindo algo por Juliette, ele se mantem convicto de não se casar o que acaba distanciando os dois, já que Gregor é um homem grosso, falando o que não deve em momentos de raiva e acabou ofendendo a jovem, para ser sincera essa atitude de machão dele foi desnecessário, não queria casar tudo bem, mas não interfira no casamento dos outros.
A jovem vai para Londres e resolve provar para Gregos que ela é capaz de conseguir um marido, com isso ela passa morar com a sogra de sua irmã e a ter aulas para aprender a ler e escrever, pintar, dançar, cavalgar, então quase um ano se passa e agora a jovem está preparada para debutar e conseguir um marido,  porém Gregor resolve aparecer durante a temporada para tentar fazer que Juliette desista de procurar um marido, nessa os dois começam um jogo de gato e rato.
O Highlander e a Devassa é uma boa história, só que passei raiva com a teimosia de Gregor, pois o romance só não aconteceu antes por conta dele, até seu irmão tentou abrir seus olhos e não adiantou, porém me diverti muito com ele tentando reconquistar ela, principalmente na parte da serenata. Já Juliette é uma jovem forte, que fala o que quer, ela não ficou correndo atrás dele e gostei disso, pois pisou no ego de Gregor, fez ele correr atrás e não jogou-se nos braços dele logo de cara, fez o homem sofrer um pouquinho.
Eu gostei da história, porém o primeiro ainda é meu preferido, achei a história do primeiro mais envolvente, agora estou louca para ler o último que envolve a Helen, amiga e criada da Juliette que apareceu bastante nessa história.

Mas a vida tem uma maneira diferente de fazer as coisas, de destruir sonhos e planos como os golpes de uma espada afiada.
— Amor? Acredita mesmo que alguém vai tomá-la por esposa agora que foi desonrada? Deveria aprender a se contentar com o que pode ter, Juliette. Moças como você não podem ter um casamento e não sabem agir como damas. 
A vida a dois, quando duas pessoas de almas e mentes tão distintas estão irremediavelmente ligadas uma a outra, não é nada parecida com um jardim florido, é muito mais semelhante às ervas daninhas que crescem, fincando raízes de amargura por todo lado, até que um, ou os dois, sufoque. 
 Nós somos os próprios responsáveis pela nossa felicidade. Se você acreditar nessa história de maldição, vai ficar sozinho.

TOP 5 | E-books que eu quero ler

Hey pessoal, hoje era dia de resenha, mas está tão calor aqui e cheguei cansada que bateu desanimo para escrever a resenha, na verdade ando muito cansada e consequentemente fico com desanimo de fazer qualquer coisa, mas vou mudar essa situação, tem 3 resenhas que comecei esperando para serem finalizadas. Bom resolvi fazer esse top 5 como uma meta, pois eu já tenho todos esses e-books, já li histórias da Renata e da Letícia e gosto da escrita delas, e tirando os dois primeiros os outros já faz um bom tempo que tenho os e-books e fico enrolando para ler.

💜💜💜💜💜

Sinopse: Três amigas. Três Listas. Várias promessas quebradas. Elizabeth, Miranda e Clarice sempre foram amigas. Desde crianças, crescendo na pequena cidade Valentina, com amigos em comum, segredos compartilhados e paixões reveladas. Numa noite de festa do pijama, mais de dez anos atrás, as meninas escrevem, cada uma, uma lista do que NUNCA farão -- driblando listas de desejos tão comuns -- e enterram no quintal da casa de Clarice.
A Lista de Liz é mais ou menos assim:
- Nunca me mudar de Valentina;
- Nunca trocar a cor do cabelo;
- Nunca mais me apaixonar por Marcus!
Doze anos no futuro, 2018. Liz está saindo da Capital, onde mora, para visitar sua amiga, Clarice, em Valentina. Está com o cabelo pintado de loiro, acabou de terminar um relacionamento sério, e o seu coração acelera ao rever Marcus, o irmão de Clarice. E ainda mais quando descobre que ele passará as férias na casa da irmã. Debaixo do mesmo teto de Liz. Alguns itens já foram quebrados. Resta Liz saber o que mais riscará da sua Lista do Nunca...

 Sinopse: Quanto tempo é necessário para esquecer o grande amor da sua vida? E para perdoar? Stephenie tinha duas únicas certezas ao colocar os pés de volta à pequena cidade onde crescera: seis anos depois, é claro que ela tinha superado e curado o coração partido e, além do mais, ele não estaria lá. Naquele Natal, ela finalmente estava pronta para o regresso ao lar da família que a acolhera e a quem devia tudo. Ela não esperava pelo reencontro. Brandon, o filho do meio de sua família adotiva e com quem viveu um romance avassalador no passado, estava ainda mais irresistível. E ela definitivamente não estava preparada para o despertar de tantas lembranças ou que seu coração fosse perder o compasso por sentimentos contraditórios e um tanto quanto vertiginosos que pensara há muito ter enterrado. Pode o amor superar as dores do passado? Ele sabia que não era por acaso que seus caminhos se cruzaram novamente, e não estava disposto a deixar escapar a única oportunidade de corrigir os eixos de suas vidas. Ela não fazia ideia de que seria tão difícil lutar contra a atração. Sequer que precisaria tentar. Nesse duelo entre a razão e a emoção, qual dos dois lados falará mais alto? Descubra se o amor receberá uma segunda chance nesse intenso romance que aconteceu... Enquanto nevava.

Música | Playlist da Seaman #192

Hey pessoal, essa semana dei uma sumida do blog e até enrolei para postar hoje, mas é que esses dias estavam muito cansativos ai bateu o desanimo e hoje aproveitei para tirar o livro para ler um livro aqui e eu quero terminar de ler ele ainda até 23:59 vamos ver se consigo.

Novidades | Lançamento + Parceria

Hey pessoal, agora o blog é parceiro da Editora Cherish, que é responsável por lançamentos de livros digitais de autoras internacionais e aproveitando o poste hoje trago o Lançamento de Janeiro que é do E-book Sob o véu do Tempo.

Sob o véu do tempo (The Graham Saga Book 1)

Sinopse: Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um deserto pântano escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew. Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo retornando para a Escócia no ano de 1658. Matthew não sabe bem o que fazer com essa mulher machucada e com uma concussão, aparentemente caída do céu. O que ela é, uma bruxa? Alex olha para este homem alto e magro com olhos cor de avelã, vestido com o que, em geral, se parece com trapos. No começo, ela acha que ele pode ser algum tipo de ermitão, um excêntrico, mas ela logo percebe que a estranha é ela, não ele. Catapultada de uma vida de conforto moderno, Alex lida com essa nova existência, mais complicada pela percepção de que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e não exatamente para estender uma mão amiga. A compensação potencial para essa mudança brutal no destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, não tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente se mostra um protetor disposto e capaz. Ele vem com sua própria bagagem e, às vezes, parece que seu passado o levará à morte. Às vezes Alex acha tudo excessivamente excitante, desejando a vida estruturada que costumava ter. Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer?

Disponível na Amazon dia 21/01/2020 

Resenha | O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude (Montague Siblings #1) - Mackenzi Lee

Título: O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude
Autora: Mackenzi Lee
Páginas: 434
Nota: 3,5/5
Skoob: Link

Sinopse: Uma aventura romântica do século XVIII para a era moderna. Simon Versus a Agenda Homo Sapiens, encontra os anos 1700. Henry "Monty" Montague nasceu e foi criado para ser um cavalheiro, mas nunca foi domado. Os melhores internatos da Inglaterra e a constante desaprovação do pai não conseguiram conter nenhuma das suas paixões - jogos de azar, álcool e dividir a cama com mulheres e homens. Mas agora sua busca constante por uma vida cheia de prazeres e vícios está em risco. O pai quer que ele tome conta dos negócios da família. Mas antes Monty vai partir em seu Grand Tour pela Europa, com a irmã mais nova, Felicity, e o melhor amigo, Percy - por quem ele mantém uma paixão inconsequente e impossível. Monty decide fazer desta última escapada umafesta hedonista e flertar com Percy de Paris a Roma. Mas quando uma de suas decisões imprudentes transforma a viagem em uma angustiante caçada através da Europa, isso faz com que ele questione tudo o que conhece, incluindo sua relação com o garoto que ele adora.
Opinião:
 O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude era um livro que está há muito tempo na minha estante, desde a época que foi lançado, então resolvi dar uma chance a essa leitura, foi um livro que eu lia e pensava não estou gostando, mas depois eu gostava , fiquei com o pensamento nessa situação de gostar ou não gostar a leitura toda, porém no geral foi uma história que me agradou.
Nesse livros conhecemos 3 jovens, dois estão indo para um grande tour ande de seguir para as funções de um adulto e a outra está indo para uma boa escola, porém os grandes protagonistas são Henry e Percy, os dois são melhores amigos desde a infância e sempre estavam juntos. Hary um dia vai herdar o título de seu pai e Percy é o filho bastardo de uma família rica que foi criado pelos seus tios. Henry gosta de se relacionar com homens o que para época é um escândalo, ele almeja um jovem que parece estar fora de seu alcance que é o seu melhor amigo Percy, o jovem possui sentimentos muito intenso a respeito do amigo e tudo é uma tortura quando eles estão na mesma cama de forma inocente.
Antes da viagem algo acontece entre eles, o que os mantem afastados um pouco, esse tour deles envolve aventura, escândalo, paixão, amizade. O Henry é um personagem que se acha superior aos outros, ainda mais por sua beleza, acaba sempre se metendo em confusão, dorme com homens e mulheres e nunca pensa nas consequências de seus atos, inclusive ele roubou algo o que colocou todos em apuros durante essa jornada, ele é pura emoção também e acaba não sabendo lidar com todos os sentimentos que possui, porém foi um personagem que evolui muito no decorrer da história, apesar de ter ficado com um pouco de raiva dele. 
Enquanto Henry é pura emoção, Percy é mais controlado, um jovem que mora com os seus tios ricos, afrodescendente, que sofre bastante discriminação, ele sempre está junto com  violino que pertencia ao seu pai. Percy é mais contido a respeito dos seus pensamentos, difícil de se decifrar, mas é possível perceber que ele possui sentimentos além da amizade a respeito de Henry, apesar de ser um dos protagonista, acaba ficando um pouco apagado porque o Hery realmente é o grande destaque. Gente ele sofre de uma doença que alguns tinham até medo de chegar perto porque achavam que era transmissível e por conta da doença o seu destino era outro e não a faculdade de Direto como comentou com os amigos.
O romance no livro é mais contido entre os personagens, ainda mais porque ficam naquele debate de sentimentos, o Henry toda hora pensando no seu amor pelo amigo, mas sem coragem para confessar, porém ao chegar no final da leitura é impossível não estar torcendo para esses dois ficarem juntos. Eles foram personagens que no final fizeram uma escolha pelo coração. Enfim não é o melhor livro que eu já li, porém é uma boa leitura.
Faço um esforço louvável para ignorar Percy durante os dias seguintes. Ele também mantém distância - não consigo decidir se está me evitando ou apenas me dando espaço para me acalmar 
É algo estranho, querer morrer. Ainda mais estranho quando não se sente que merece escapar tão facilmente. eu deveria ter lutado mais contra mim mesmo, ter trancafiado tudo aquilo melhor. Não deveria ter vontade de agir de acordo com meus instintos tão naturais.
Minha bela e trágica história de amor com Percy não é nem bela nem uma verdadeira história de amor, e é trágica apenas pela unilateralidade.
O mundo poderia ser uma tela em branca e eu ainda estaria igualmente inflamado de felicidade, apenas por estar com ele.


Música | Playlist da Semana #191

Hey pessoal, sei que hoje não é sábado, mas adiante a playlist da semana em um dia, já que final de semana vai ser meio corrido para estar postando aqui.
Gente to estressada com a Saraiva, resolvi dar mais uma chance e comprei uns livros por lá, era para ter chego hoje, porém nem sinal dos livros e o site na hora de acompanhar o pedido não atualiza desde o dia 27/12, vou ter que entrar em contato com eles, mas espero que meus livros cheguem.

TOP 5 | Autoras que quero ler em 2020:

Hey pessoal, hoje resolvi trazer um novo TOP 5 dessa vez com autoras que quero conhecer a escrita em 2020, já li resenhas bem positivas dos livros dessas autoras e tenho muita vontade de ler algo, quem sabe esse ano eu consiga ler algumas dessas autoras.

💙💙💙💙💙


Lucinda Riley


Sinopse: Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especialmente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo "Lucinda Edmonds", que foram traduzidos para 14 idiomas. A autora atualmente vive entre Estados Unidos e França, com o marido e quatro filhos.





Marie Lu



Sinopse: MARIE LU nasceu na China e mudou-se ainda criança com a família para os Estados Unidos. Formou-se na Universidade do Sul da Califórnia e começou a trabalhar como programadora na indústria de videogames. Hoje é escritora em tempo integral. Nas horas vagas, ou quando não está presa em engarrafamentos, ela gosta de ler, desenhar e jogar Assassin’s Creed. Ela mora em Los Angeles, na Califórnia (por isso os engarrafamentos), com o namorado, um Chihuahua sem pedigree e dois cachorrinhos da raça Welsh Corgi Pembroke. Conheça mais sobre a autora em: www.marielu.org

Resenha | O Ogro e a Louca (Trilogia Paixões Improváveis #1) - S.G. Fidelis

Título: O Ogro e a Louca 
Autora: S.G. Fidelis
Páginas: 455
Nota:4/5
Skoob: Link

Sinopse: Mathew Calston, o marquês de Wheston vive recluso em sua mansão no campo desde que acontecimentos em seu passado o fizeram repensar a vida e mudar completamente sua visão do mundo e das pessoas. A senhorita Nicole Smith, aceita o cargo de governanta na mansão, porém ela não esperava que houvesse tanto trabalho para tão poucos criados. Também não esperava conhecer o patrão em circunstâncias impróprias que o levassem a crer que ela era uma louca, desvairada. Mas foi o que aconteceu. Agora, com a pior impressão possível um do outro, eles terão que aprender a conviver, superando a aversão inicial e descobrindo um desejo incontrolável que aumenta a cada embate entre eles. Será que a linda governanta conseguirá colocar ordem, tanto na casa quanto no coração desse marquês turrão? E ele, poderá manter seu juízo diante dessa mulher que o tira do sério com tantas loucuras? Venha conhecer o marquês ogro e sua governanta louca e se apaixonar por este casa.

Opinião:
O Ogro e a Louca é a primeira história de uma trilogia,  na qual conhecemos Mathew Calston, ele casou-se mesmo sem estar apaixonado, porém passou a ter sentimentos por ela, uma mulher que parecia ser uma boa pessoa e meiga, mas que depois do casamento mostrou-se o oposto sempre infeliz quando estava com o marido, maltratava os empregados e traia o Mathew. Ele descobre que ela está grávida, mas também que ela estava dormindo com um de seus funcionários, depois desse episódio ele se separa e a expulsa de sua casa. Mathew torna-se recluso, sempre solitário a casa acaba sem cuidado, já que os poucos funcionários não são o suficiente e só fala com o seu mordomo e todos tinham medo do Mârques.
Bom tudo muda com a chegada da nova governanta a jovem Nicole Smith, que acaba o confundindo com um criado e o trata mal, depois que descobre a verdade ela fica morrendo de medo de ser demitida, pois ela precisa muito desse emprego para sustentar sua família, porém é difícil ela se manter calma com o seu patrão, pois ele a deixa nervosa e a jovem não é de ficar calada, então acaba discutindo algumas vezes com ele.
Eu gostei das cenas de discussões deles, pois me divertia ainda mais porque era possível sentir a química em suas palavras, bom o Mathew é meio turrão e com isso acaba falando algumas besteiras que depois precisa correr atrás do prejuízo. Ele sofreu muito por conta do que aconteceu em seu passado e se fechou em seu mundinho, afastado de toda a sociedade com medo de se magoar novamente, seu coração precisou ir derretendo aos poucos até ter confiança para envolver-se emocionalmente. Um personagem que me agradou bastante, fiquei morrendo de dó dele quando conheceu uma personagem que tornaria-se importante em sua vida.
Nicole por ser de família humilde não teve a oportunidades na vida, trabalhava desde novinha, pelo menos aprendeu a ler, a jovem ganha um cargo de confiança como governanta e começa a colocar a casa do Mathew na linha, uma mulher que não tem medo de pegar no pesado, ela é batalhadora, sustenta a sua família sozinha, mas mesmo assim não baixa a cabeça para desaforo. Nicole cozinha muito bem e creio que seja um dos quesitos que fez o duque se interessar ainda mais por ela, todo jantar que preparava era uma chuva de elogios.

Quotes da Semana

Hey pessoal, a postagem de hoje iria ser uma resenha, comecei a escrever duas e fiquei com preguiça e como já estava ficando tarde, preferi fazer um poste de quotes com algumas leituras recentes e depois termino de escrever, já ia deixar tudo pronto no sábado, estava animada para deixar os postes prontos, porém a energia acabou e acabei não adiantando os postes.

Estava entre amigos, e amigos não julgam os seus; os acolhem no âmago da família, que não é consanguínea, mas que, por vezes, é tudo que se tem e, por outras, é o que complementa a felicidade de um ser antes incompleto. ( O Ogro e a Louca- S.G. Fidelis)
A jovem dama tinha uma relação de amor e adoração para com os livros. Relação esta que ela imaginava que jamais seria superada por qualquer tipo de afeto em sociedade. ( O Ogro e a Louca - S.G. Fidelis)
Eu queria dizer mais, só que os pensamentos, inoportunos, indesejados, não paravam de invadir minha mente. Se eu fosse a autora da minha história, teria parado de pensar sobre o meu microbioma. (Tartarugas Até Lá Embaixo - John Green)
 — Ninguém sabe, quer dizer? Por acaso o tal namorado sabe? Agora é uma daquelas mulheres loucas que ficam noivas de homens imaginários? ( Uma Noiva de Natal - Juliana Dantas)
Eu refleti que, em troca das pessoas com que perdemos contato, ou não conseguimos manter, a vida de vez em quando nos oferece a pessoa certa no momento certo. (A Busca - Lisa Kleypas)
É algo estranho, querer morrer. Ainda mais estranho quando não se sente que merece escapar tão facilmente. eu deveria ter lutado mais contra mim mesmo, ter trancafiado tudo aquilo melhor. Não deveria ter vontade de agir de acordo com meus instintos tão naturais. (O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude -  Mackenzi Lee)







Resenha | Uma Noiva de Natal (Julie & Simon #1) - Juliana Dantas

Título: Uma Noiva de Natal
Autora: Juliana Dantas
Páginas: 200
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou na cama do chefe pelo qual tinha uma paixonite impossível. E não se lembra de nada! E o mais surpreendente é quando ele lhe faz uma proposta inusitada!






Opinião:
Uma Noiva de Natal é o primeiro livro do que creio eu ser uma trilogia, nele somos apresentados a Julie uma jovem recém formada que começa a trabalhar em uma empresa como secretária de uma mulher insuportável, desde que viu Simon pela primeira vez se sentiu atraída pelo homem, o mais jovem a comandar uma empresa com 28 anos, porém Simon nem sabe de sua existência e também é daqueles chefes que coloca medo em todo mundo. A situação muda na festa de Natal da empresa, mas ele só presta realmente atenção em Julie porque ela dormiu em seu carro para fugir de um colega de empresa. 
Para o azar de Simon que não quer se casar, sua família aparece de surpresa querendo conhecer sua "noiva" já que ele inventou uma e calha de Julia aparecer em sua sala na qual ele tem a ideia dela fingir ser sua noiva apenas no Natal. Tinha tudo para ser um acordo de Natal, porém as coisas nem sempre acontece como queremos.
Entre brigas e conversas civilizadas sentimentos começam a surgir, o que torna tudo confuso para Simon, que tem horas que ele quer apenas sexo casual com ela e em outras faz tudo para agradar Julie, o que também deixa ela confusa a respeito do que ele realmente quer.
É uma história publicada em e-book, gostosinha de se ler e com poucas páginas, um clichê daquele que todos gostamos, então já aviso que não é uma história para ter altas expectativas e sim para se divertir, a escrita da Juliana Dantas é bem envolvente e ela tem uma boa escrita, inclusive tenho outros e-books da autora então terá mais resenhas dela assim que for lendo.
Esse é aquele tipo de história que os personagens inventam uma mentira pra alguém, com a intensão de não se envolverem o que acaba acontecendo totalmente diferente do planejado, é uma história relativamente divertida, terminei a leitura dessa história no Natal, aproveitei a época festiva.
Quero virar para o Simon e dizer “podia ser a gente, mas você não colabora”. 
Todos nós precisamos de alguém que tome conta de nós, minha querida! E você vai cuidar do rapazinho também, não é?
 — Ninguém sabe, quer dizer? Por acaso o tal namorado sabe? Agora é uma daquelas mulheres loucas que ficam noivas de homens imaginários?
E estou ali, contando os minutos para ir almoçar e tentar respirar longe daquela loucura toda, quando dentre os e-mails noto um de Simon Bennett. 

Música | Conhecendo Aitana

Aitana Ocaña Morales é uma cantora e modelo Espanhola, ela nasceu em 27 de Junho de 1999 e é conhecida apenas como Aitana, ela ganhou destaque em 2017 ao participar de um Reality Show chamado Operación Triunfo. Ela lançou um single em parceria com outra competidora do reality chamada Anna Guerra (também indico as músicas dela) e a música em questão é o single Lo Malo (adoro a versão remix).
Aitana assinou com a Universal Music Spain lançando o seu debut solo a música Teléfono. Em 2018 lançou um EP e em 2019 lançou seu primeiro Album chamado Spoiler 
Confesso que ainda não conheço muito bem a cantora, mas gosto muito de suas músicas, ela ainda está no inicio da carreira e conheci suas músicas por conta do Remix de Lo malo e depois ela lançou o Spoiler que fiz questão de escutar e gostei muito das músicas.
Como podem perceber não é só de K-pop que eu escuto e gosto muito de músicas cantadas em Espanhol, esse gosto foi herança do RBD (saudades). 

Resenha | A Busca (Série The Travis Family #3) - Lisa Kleypas

Título: A Busca 
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse:  ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER. Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho. Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.

Opinião:
A Busca é o terceiro livro que envolve a Família Travis e o membro da vez é Jack que apareceu bastante no segundo livro. Bom Hannah cresceu em uma família problemática, com isso ela resolveu viver longe junto com o seu namorado em outra cidade, a relação deles parecia ser boa, mas na minha opinião o ex-namorado de Hannah só pensava nele mesmo, ignorando as vontades dela.
A vida tranquila de Hannah muda após um telefonema de sua mãe, na qual avisa que sua irmã deixou um bebê com ela, nesse caso seu Neto, mas a mulher não quer nem saber da criança e a irmã mais velha, nesse caso a Hannah fica responsável por cuidar da criança até a irmã voltar, só que para cuidar da criança precisa ficar longe de sua casa e de seu namorado, já que ele não aceita receber o pequeno em sua casa.
Desesperada Hannah resolve encontrar o pai de seu sobrinho e nisso chega ao Jack achando que ele é o pai da criança, mesmo depois do mal entendido resolvido, ele ainda fica próximo dela e a ajuda encontrar o pai do bebê, porém essa aproximação de Hannah e Jack acaba se tornando algo mais entre eles, uma relação intensa acaba surgindo entre e também o amor pelo bebê.
Hannah apegou-se ao seu sobrinho um amor verdadeiro que ela pensou que não existiria, já que não tinha muita vontade de ser mãe,porém foi a mulher que acompanhou o crescimento da criança durante os seis primeiros meses de vida, ela viu todas as mudanças e criaram um elo especial, partiu meu coração quando foi necessário a separação. Ela também se apaixonou por Jack um mulherengo, filho de uma família rica e que tem o seu próprio negocio.
Jack é um personagem que mal conhecia a Hannah, mas dava todo o apoio que ela precisava, ele também amava o bebê e preferia ficar ajudando ela a montar um berço do que passar a noite com mais uma mulher, ele se apaixonou por uma mulher diferente do que considerava o seu "padrão", por uma mulher comum, inteligente, mas que atingiu seu coração em cheio. Eu gostei da leitura desse livro, mas não é o meu livro preferido da série e ainda prefiro o primeiro e segundo, porém eu adorei os protagonistas dele, odiei a mãe e a irmã da Hannah. 
Faz muitos dias que realizei a leitura desse livro, mas enrolei pra escrever a resenha e acabou não ficando como eu queria.

Eu refleti que, em troca das pessoas com que perdemos contato, ou não conseguimos manter, a vida de vez em quando nos oferece a pessoa certa no momento certo.
Aquela criatura pequena e solene não sabia nem dizer meu nome e dependia de mim para tudo. Tudo. Eu o conhecia há pouco mais de um dia, mas me jogaria na frente de um ônibus por ele. Eu estava à mercê do meu sobrinho. Isso era péssimo. —Eu te amo, Luke-sussurrei.
- Eu gosto de você, Hannah. Respeito o que está fazendo por sua irmã. A maioria das pessoas, na sua situação, pularia fora em vez de enfrentar o problema. 
Minha capacidade de amar era limitada, exceto com relação a Luke, e esse foi um milagre pelo qual eu não esperava.

TOP 5 | Livros que quero ler em 2020

Hey Pessoal, primeiramente desejo a todos um Feliz Ano Novo e um ótimo 2020, eu to exausta aqui, pois ontem teve comemoração aqui em casa e hoje também vai ter, comi horrores e super sai da minha dieta em Dezembro devo ter engordado um pouco o que perdi, mais amanhã volto a programação normal da dieta, sei que vai ser sofrido, mas preciso ter força de vontade.
E aqui estou com o primeiro poste do ano para vocês, escolhi postar um TOP 5 com os livros que desejo ler esse ano.

💙💙💙💙💙

Sinopse: Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra. Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado? Só a filha do diabo sabe ...


Sinopse: Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela. Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo. Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira. Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.