.

TOP 5 | Desejados de Julho

Hey pessoal, mais um poste de desejados por aqui, recentemente li o primeiro livro do quarteto smythe-smith apesar de não ter achado grande coisa ainda quero ler os outros livros.
Já Verity estou lendo muitas resenhas positivas o que me deixou bem curiosa para a leitura.

💙💙💙💙💙

VERITY - COLLEN HOOVER

Sinopse: O amor é capaz de superar a pior das verdades?
Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

UMA NOITE COMO ESTA - JULIA QUINN
Sinopse: Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação. Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.




O JARDIM SECRETO - LINDA CHAPMAN
 Sinopse: Depois de ficar órfã aos 10 anos de idade, Mary Lennox é enviada para morar com o tio recluso em uma enorme propriedade em Yorkshire, na Inglaterra. No novo lar, a menina se sente mais solitária do que nunca, mas, ao ouvir um misterioso choro noite após noite, a curiosidade e a determinação de Mary a fazem desobedecer às regras da governanta, a rigorosa sra. Medlock, e ela começa a explorar a mansão proibida.Enquanto percorre os arredores do terreno, Mary descobre um jardim encantado e imenso. Com Dickon, irmão de uma das empregadas da casa, o primo Colin e um cachorro brincalhão, a garota abraça o mundo extraordinário do jardim secreto, desvendando mistérios do passado e descobrindo uma nova forma de viver, repleta de esperança e amizades.Clássico inesquecível da literatura infantil, O jardim secreto vem encantando o mundo há gerações. Adaptado a partir do novo filme de 2020, Linda Chapman apresenta uma história com texto simples e acessível, apropriado para crianças de todas as idades, mas sem perder a magia e a beleza da obra clássica original.


O COLECIONADOR DE DESEJOS - MIA SHERIDAN

Sinopse: Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local.Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido. Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain.Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor.


A SOMA DE TODOS OS BEIJOS.

 Sinopse: Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos.E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora.Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...

20 comentários:

  1. Oi, Denise
    Eu só li os dois livros da Julia e dessa série são os meus favoritos e os únicos que realmente gostei hahah então espero que você faça uma boa leitura!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Verity está sendo o meu livro mais desejado do momento também ;)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Jardim Secreto deve ser super legal.
    Respondendo ao seu comentário, validade em esmalte só existe no Brasil. Desde que o esmalte esteja com boa fórmula/cheiro, é perfeitamente possível usá-lo mesmo vencido.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, De!

    Leia Verity pra ontem!! Um dos melhores livros que li no ano, e que mais me impactaram também.
    Esses da Julia Quinn também estão na minha lista de desejados!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito Verity e os de Julia Quinn :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  6. Também queria O Jardim Secreto, mas a grande aquisição da minha wishlist foi Verity, pretendo começar a ler o livro ainda esse mês.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Denise

    O Colecionador de Desejos tá com uma capa incrivel, e Verity também está nos meus desejados, só vejo elogios sobre esse suspense da Colleen, estou bem curiosa.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?

    Confesso que não curti muito os livros dessa série da Julia. Gostei muito do primeiro e do terceiro, mas os outros foram bem decepcionantes. Espero que você tenha uma experiência de leitura melhor.

    Estou curiosa para ler Verity, pois adoro os livros da CoHo e estão falando super bem dele mesmo.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Só li Verity e gostei muuuuito. Adoro a Colleen, e ela se superou demais nesse livro, estou ansiosa pra ver o que vai vir em seguida na carreira dela depois dele.

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante dos títulos selecionados :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu só enrolo pra ler essa série da Julia kkkkkk
    Já li Verity e gostei até..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Verity não tenho muito interesse de ler pois larguei de mão os livros da Colleen Hoover, gostei da sinopse de O Colecionador de Desejos, mas nunca li algo da Mia Sheridan.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei das suas escolhas e tenho muita vontade de ler " O Jardim Secreto".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço nenhum, mas já me interessei por O colecionador de Desejos, vokere

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  15. Legais os livros que quer ler.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  16. verity deu o que falar no ultimo mes ne!
    opniões diversas! quero ler tb!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Denise como vai? Eu li Verity e gostei. Os demais eu não li, mas tenho vontade de ler, com exceção dos romances de época que eu não leio com frequência e, também não me agradam como gostaria, os demais parecem ótimos livros. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi De,
    Eu indico Verity de olhos fechados, gosto muito da Colleen e é uma proposta diferente de tudo o que já li!
    Tomara que você goste tanto quanto eu.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Estou bem curiosa com Verity, embora ainda esteja com o pé atrás... Sei lá, ele anda "famosinho" demais e desconfio bastante disso. E amei a capa de O colecionador de desejos, é muito linda.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  20. Tenho muita vontade de ler os livros da Julia Quinn não sei quando vou parar de enrolar pra começar! Hahaha
    Beijoss, Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.