.

Lidos e não resenhados

O não resenhados por aqui só foi livro do Rick Riordan, eu adoro suas histórias, li esses seus livros e gostei bastante, principalmente dos que fazem parte de As aprovações de apolo que já estou de olho no quarto livro para comprar e o segundo e terceiro dos Kane vou ver se consigo por troca no skoob. Eu ia resenhar esses livros, mas toda vez que tentava escrever a resenha não conseguia escrever nada que prestava, então fui deixando para depois e nunca escrevia e por isso resolvi trazer eles por aqui.
Apesar de trazer mais resenhas de livros de romances por aqui, eu adoro ler livros desse gênero também.

💙💙💙💙💙

A Profecia das Sombras (As Provações de Apolo #2)
Nota
SinopseNão basta ter perdido os poderes divinos e ter sido enviado para a terra na forma de um adolescente espinhento, rechonchudo e desajeitado. Não basta ter sido humilhado e ter virado servo de uma semideusa maltrapilha e desbocada. Nããão. Para voltar ao Olimpo, Apolo terá que passar por algumas provações. A primeira já foi: livrar o oráculo do Bosque de Dodona das garras de Nero, um dos membros do triunvirato do mal que planeja destruir todos os oráculos existentes para controlar o futuro. Em sua mais nova missão, o ex-deus do Sol, da música, da poesia e da paquera precisa localizar e libertar o próximo oráculo da lista: uma caverna assustadora que pode ajudar Apolo a recuperar sua divindade — isso se não matá-lo ou deixá-lo completamente louco. Para piorar ainda mais a história, entra em cena um imperador romano fascinado por espetáculos cruéis e sanguinários, um vilão que até Nero teme e que Apolo conhece muito bem. Bem demais. Nessa nova aventura eletrizante, hilária e recheada de péssimos haicais, o ex-imortal contará com a ajuda de Leo Valdez e de alguns aliados inesperados — alguns velhos conhecidos, outros nem tanto, mas todos com a mesma certeza: é impossível não amar Apolo.


O labirinto de fogo (As provações de Apolo #3)
Nota
SinopseApolo, o deus mais glorioso e belo que já existiu, causou a ira de Zeus e foi expulso do Olimpo. Ele foi parar na terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em Nova York. Agora, ele é Lester Papadopoulos, um mortal desajeitado e sem poderes divinos. Para reconquistar seu lugar ao lado do todo-poderoso, Apolo terá que libertar cinco oráculos desaparecidos.
Com a ajuda de alguns amigos semideuses, como Percy Jackson, Leo Valdez e a desbocada Meg McCaffrey, Apolo conseguiu sobreviver às duas primeiras provações de sua temporada terrena. Agora, ele vai ter que enfrentar mais um componente do triunvirato do mal formado por antigos imperadores romanos e deve descer até o Labirinto de Dédalo para impedir que o terceiro imperador destrua o próximo oráculo da lista.


A Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos Kane #1)
 Nota


SinopseOs irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.








21 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Os livros do Rick Riordan são maravilhosos não é mesmo. Eu não li Pirâmide Vermelha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Nunca li nada do Rick Riordan, mas meu namorado gosta.
    Acho que hoje eu acabei perdendo o timing, mas quando era mais nova eu acho que teria gostado muito.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, De!

    Sei bem como é, tem resenha que a gente simplesmente trava e não sai nunca né haha adoro os livros do tio Rick, principalmente a série do Apolo!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Gosto muito da escrita do Rick, mas além de Percy Jackson, nunca mais li nada dele :P
    Preciso e muito!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Ainda não li nenhum desses livros. Gostei dessa ideia de lista com lidos e não resenhados, porque ultimamente é o que eu mais tenho feito... hahahaha

    Até mais;
    https://hipercriativa.blogspot.com/
    &
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu adorei Percy Jackson e cheguei até a ler o primeiro livro do Magnus Chase, mas depois eu tentei ler os próximos mas já tinha enjoado da escrita infantojuvenil dele.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Acredita que ainda não li nada deste autor!? Adorei as dicas
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses livros, mas eu amei as capas são muito bonitas.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que do Riordan só li a série com as primeiras aventuras de Percy Jackson, que gostei bastante. Depois tinha uma versão com os deuses romanos, mas eu confesso que não curti muito, por parecer receitinha de bolo. Mas 'Pirâmide vermelha' é um que eu gostaria muito de ler um dia. Achei interessante esse quadro, pois eu também tenho uns livros que li, gostei, mas nunca resenhei, pois nunca achava que estava bom o bastante... rs Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Tem livro que não rola resenhar mesmo, mas vale a indicação.
    Nunca li nada do autor, mas como tenho um aqui, não será PJ meu primeiro KKKK

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros do tio Rick mas eu empaquei no primeiro livro de As Provações de Apolo e não comprei a continuação :/ Preciso reler a história pra me situar e assim conseguir continuar! Hahaha
    Beijoss, Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  13. Gosto do autor, porém não li nenhum desses.
    Visite-nos: Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Eu também tenho alguns livros que nunca fiz resenhas para eles... Nunca li nada do Rick Riordan, mas tenho vontade!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi De,
    Eu também estou lendo algumas coisas e não resenhando, mesmo gostando bastante. Aprendi isso com a Sil do Prefácio, rs. E sobre os livros do Rick Riordan, eu só li a série inicial do Percy Jackson, depois parei! Preciso ler mais.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eita De, MUITO TIO RICK AAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO MUITO
    Eu to contigo na nota desse primeiro da trilogia do Egito. Eu nao curti muito também nao. Acho a serie mais fraca dele, mas quero tentar novamente relendo pra ve se consigo curti mais.
    O final do Labirinto de Fogo T.T SOFRI MUITO e eu nem gostava tanto assim do personagem.

    Abraços
    Emerson
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca li nada do autor, mas a minha irmã tem a série Percy Jackson e os Olimpianos, sempre fico de lembrar de emprestar pra ler, mas até então... só ensaio a leitura mesmo, haha.
    Legal saber que além de romances você também gosta de fantasia e aventura.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  18. sempre tive mt curiosidade com os livros de fantasia desse autor que devem mesmo ser mt bacanas!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  19. Ai, eu não curti muito o livro de tio Rick rs
    Eu só li um e não me despertou vontade de ir atrás dos próximos, acho que na verdade eu não curti o gênero..
    Mas que bom que você curte!

    Beijinhos 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  20. Hey Denise! Tudo bem?
    Eu tô com uma pilha de livros aqui que li e não resenhei ainda por pura preguiça.
    Também tô lendo As Provações de Apolo e tô adorando!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  21. eu to lendo livros do Rick esse ano pela primeira vez, comecei pelos olimpianos, estou no Mar de Monstros e gostando muito!!!
    Acredito que qualquer hora vc consegue colocar esses livros em posts, as vezes não é o momento :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.