.

TAG | Como eu Leio

Hey Pessoal, essa semana eu deixei o blog de lá, porque essa semana no serviço foi tão cansativa mesmo sendo Home Office, que quando da 17:18 eu termino o expediente mentalmente cansada que eu não quero nem saber de computador, só descansar e ler um livro. Ontem mesmo fiquei um pouco mais de 3 horas falando sem parar com o cliente passando treinamento por chamado de vídeo, que até fiquei um pouco rouca.
Bom Sobre essa TAG eu vi no blog Diarioelivros e a Jessica que ela encontrou no IG @livros.da.mari , acho que eu já respondi algo parecido, mas faz muito tempo.


💙Como você descobre novos livros?
Eu descubro novos livros pelas publicações das editoras, skoob,  redes sociais, instagram e principalmente pelos Blog's.

💙Como você entrou nesse mundo da leitura?
Desde criança eu sempre fui de ler livros, mas não era aquele costume diário, ai em 2008 com 17 anos eu entrei para valer nesse mundo e foi na época que comecei a minha coleção de livros.

💙Como seu gosto literário mudou ao longo do tempo?
Conforme fui amadurecendo na leitura e idade, tem livros que amava quando como crepúsculo, para sempre da Alyson Noël que hoje em dia não fazem muito meu estilo, livros como para sempre, elixir da Hilary Duff que quando reli depois de alguns anos acabou não me agradando, porém livros do Percy Jackson que li na mesma época desses eu adoro até hoje. Antes eu lia mais livros de fantasia, hoje em dia estou lendo mais romance de época e romances em geral.

💙Com que frequência compra livros?
Não muita, só quando o preço me agrada e eu tenho dinheiro, como tenho muitos livros ainda para serem lidos, tento me segurar um pouco mais na hora de comprar.

💙Como você entrou nesse mundo dos ig’s literários?
Meu Ig Literário é pequeno, não tenho costume de postar muito por lá, porém ainda quero mudar essa situação, foi aos poucos já que para quem mexe com blogs é necessário estar presente em várias redes para continuar a disseminação de conteúdo.

💙Como reage quando não gosta do final do livro? 
Fico pé da vida e revoltada, principalmente quando é uma leitura que gostei ai chega o final que não gosto

💙Com que frequência você espia a última página do livro?
Com muita Frequência, porém só em livros de Romance, dou uma espiada para saber se vai dar tudo certo no final,  depois que a situação começa a ficar complicada para o casal.



9 comentários:

  1. Oi Denise.
    Adorei a Tag e já copiei para fazer no blog.
    Não tenho costume de ler a última página mas sei de várias amigas que fazem isso. kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oii Denise!
    Adorei a tag, vou deixar salva para fazer no meu blog futuramente. Também acabo por espiar a última página nos livros e em algumas situações sem querer acabo por pegar spoiler.

    Beijinhos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Muito legal essa TAG, acho que não tinha esbarrado nela ainda.
    Eu adorei suas respostas, umas duas seriam as mesmas. Comecei a me dedicar mais a leitura na mesma época que você, pois foi quando notei que tinha livros além dos obrigatórios da história.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise tudo bem? Que tag interessante, gostei. Bom fim de semana. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag, já quero responder também :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi De,
    Eu lia mais fantasia antigamente também e agora leio mais romances.
    Nossos ig's podem ser pequenos, mas são feitos com amor, isso que importa! ♥
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    É bem engraçado isso de gosto literário, né? Acho que o meu está mudando também. Passei a ler Young Adults com muito mais frequência do que costumava :D
    Amei a tag!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei da tag!! Meu gosto literário mudou ao longo dos anos, porém ainda há alguns livros que continuam entre os favoritos.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.