.

TOP 5 | E-books que eu quero ler

Hey pessoal, hoje era dia de resenha, mas está tão calor aqui e cheguei cansada que bateu desanimo para escrever a resenha, na verdade ando muito cansada e consequentemente fico com desanimo de fazer qualquer coisa, mas vou mudar essa situação, tem 3 resenhas que comecei esperando para serem finalizadas. Bom resolvi fazer esse top 5 como uma meta, pois eu já tenho todos esses e-books, já li histórias da Renata e da Letícia e gosto da escrita delas, e tirando os dois primeiros os outros já faz um bom tempo que tenho os e-books e fico enrolando para ler.

💜💜💜💜💜

Sinopse: Três amigas. Três Listas. Várias promessas quebradas. Elizabeth, Miranda e Clarice sempre foram amigas. Desde crianças, crescendo na pequena cidade Valentina, com amigos em comum, segredos compartilhados e paixões reveladas. Numa noite de festa do pijama, mais de dez anos atrás, as meninas escrevem, cada uma, uma lista do que NUNCA farão -- driblando listas de desejos tão comuns -- e enterram no quintal da casa de Clarice.
A Lista de Liz é mais ou menos assim:
- Nunca me mudar de Valentina;
- Nunca trocar a cor do cabelo;
- Nunca mais me apaixonar por Marcus!
Doze anos no futuro, 2018. Liz está saindo da Capital, onde mora, para visitar sua amiga, Clarice, em Valentina. Está com o cabelo pintado de loiro, acabou de terminar um relacionamento sério, e o seu coração acelera ao rever Marcus, o irmão de Clarice. E ainda mais quando descobre que ele passará as férias na casa da irmã. Debaixo do mesmo teto de Liz. Alguns itens já foram quebrados. Resta Liz saber o que mais riscará da sua Lista do Nunca...

 Sinopse: Quanto tempo é necessário para esquecer o grande amor da sua vida? E para perdoar? Stephenie tinha duas únicas certezas ao colocar os pés de volta à pequena cidade onde crescera: seis anos depois, é claro que ela tinha superado e curado o coração partido e, além do mais, ele não estaria lá. Naquele Natal, ela finalmente estava pronta para o regresso ao lar da família que a acolhera e a quem devia tudo. Ela não esperava pelo reencontro. Brandon, o filho do meio de sua família adotiva e com quem viveu um romance avassalador no passado, estava ainda mais irresistível. E ela definitivamente não estava preparada para o despertar de tantas lembranças ou que seu coração fosse perder o compasso por sentimentos contraditórios e um tanto quanto vertiginosos que pensara há muito ter enterrado. Pode o amor superar as dores do passado? Ele sabia que não era por acaso que seus caminhos se cruzaram novamente, e não estava disposto a deixar escapar a única oportunidade de corrigir os eixos de suas vidas. Ela não fazia ideia de que seria tão difícil lutar contra a atração. Sequer que precisaria tentar. Nesse duelo entre a razão e a emoção, qual dos dois lados falará mais alto? Descubra se o amor receberá uma segunda chance nesse intenso romance que aconteceu... Enquanto nevava.



 Sinopse: Aos 21 anos, Nanda já viveu algumas decepções amorosas, mas nenhuma se compara ao recente e inesperado término com Vinícius, com quem namorou pelos últimos dois anos. Procurando uma maneira de lidar com sua dor, acaba percebendo algo em comum em seu desastroso histórico amoroso: o signo de Leão. Assim, ela resolve que não só não se envolverá novamente com um leonino no futuro como também cria um plano completamente maluco (e astrológico) para encontrar seu par ideal. Contudo, sua busca pode acabar revelando algo bastante diferente do que ela espera, trilhando seu caminho em direção ao que realmente importa quando o assunto é sua felicidade.




Sinopse: Melissa virou o clichê das histórias de amor. Mesmo que não queira admitir para si mesma, ela sabe que está perdidamente apaixonada por seu melhor amigo, Logan, e quanto mais tenta negar, mais claros se tornam seus sentimentos, até o momento que ela já não é mais capaz de escondê-los. Giovana foi quebrada em pedacinhos, teve tudo que amava arrancado de sua vida. Sozinha foi obrigada a juntar todos os pedaços que restaram e tentar viver. Porém superar suas perdas está sendo mais difícil do que ela imaginou que seria, e tudo complica mais ainda quando esse passado cruza seu caminho para assombrá-la. Duas histórias que irão se entrelaçar por um amor que nem o tempo foi capaz de apagar.


Sinopse: Kiara Johnson é uma médica infectologista de sucesso. Filha do renomado cirurgião Harris Johnson, foi criada para assumir a direção do hospital da família, mas seu coração deseja mais que isso. Ela não enxerga a profissão da mesma forma que o pai. Kiara vê na medicina uma forma de levar esperança e ajuda aos mais necessitados. E esse sentimento a leva a se alistar no programa dos médicos sem fronteiras. Ethan Kyle é capitão do exército americano. Em mais dez anos de serviço militar, aprendeu que qualquer distração pode ser fatal. Um homem para qual a ordem e a disciplina estão acima de tudo. E isso, muitas vezes, faz com que as pessoas o achem arrogante. Os dois são enviados para Cinburker, um pequeno território no oriente médio. Ali existem duas nações, Toren e Kahya, que foram divididas recentemente. O local foi um dos que mais sofreu no período de confrontos, mas depois do cessar fogo, foi entregue à própria sorte. E é nesse cenário que a vida deles se cruza. Duas pessoas completamente diferentes, que nas areias do deserto terão que lidar com as mais dolorosas situações de um local que tenta se reerguer depois da guerra. E que aprenderão que o amor pode surgir mesmo em meio a diferenças e dificuldades.

8 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Desses aí não li nenhum, alguns eu leria, outros não. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Eu quero ler o da Aione tambem. Vi muitas resenhas super positivas e parece ser um romance muito fofo e bonito *-*

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Escrito nas Estrelas!!!Sigo os canais dessa linda e este livrinho dela é super elogiado!
    Ainda não me adaptei muito a ler livro digitais(sou arcaica) rs mas pretendo mudar isso em breve.
    Amei suas metas nesse quesito!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Fiquei curiosa pra ler tbm estes e-books, parecem ser boas histórias.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desses, não conhecia nenhum ainda. Mas, sem dúvida, leria todos! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho lido praticamente só ebooks ultimamente, gostei bastante de conhecer mais desses que vc quer ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa do livro da Renata! E essa capa de Nem o Tempo é muito linda!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu já havia colocado Enquanto nevava na minha wishlist mas enrolei e não comecei, mas vou tentar mudar isso esse ano, dizem que é muito bom.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.