.

Série | Nancy Drew

Título: Nancy Drew 
Temporada: 1 
Episódios: 11- Em Exibição
Status: Renovada
Ano: 2019

Sinopse: Nancy Drew (Kennedy McMann) é uma detetive adolescente muito inteligente cujo senso de pertencimento veio de sua inclinação para resolver mistérios em sua cidade natal de Horseshoe Bay, Maine – até sua mãe morrer e complicar seus planos para a faculdade. Devastada pelo acontecimento, Nancy jura não voltar às investigações até o dia que conseguir voltar para a graduação. Mas quando uma socialite é assassinada, Nancy se torna a suspeita primária do crime ao lado de outros adolescentes: sua nêmesis, George Fan (Leah Lewis); uma garota com um passado misterioso, Bess Marvin (Maddison Jaizani); o namorado secreto de Nancy, Ned “Nick” Nickerson (Tunji Kasim); e o amigável Ace (Alex Saxon).(Sinopse: Ba


Opinião: 
Nancy Drew é uma das estreias de 2019 que ainda está em exibição, porém a série já foi renovada para a sua segunda temporada. É baseada em uma série de livros, e inclusive é a terceira serie baseada nas histórias de livros. Eu conhecia um pouquinho da personagens por conta de um filme da Emma Roberts,.
Nessa versão a Nancy é uma jovem que tem entorno de 18 anos e que em vez de ir para a faculdade, resolve permanecer na cidade depois da morte de sua mãe, ela é uma jovem investigadora que sempre está atrapalhando a policia e resolveu seu primeiro caso ainda na infância. A jovem volta a investigar  casos depois que uma mulher é morta misteriosamente no restaurante que trabalha e ela e seus colegas de trabalho passam a ser suspeitos dessa morte e ela quer provar sua inocência, essa mulher é Tiffany Hudson a esposa de um homem bem influente na sociedade. Nancy ao mesmo tempo começa a investigar o assassinato de Lucy Sable que foi morta há muitos anos e o caso nunca foi solucionado, ela inclusive passa a ver o fantasma de Lucy . A série ainda tem um lado sobrenatural com fantasmas aparecendo, demônios e tudo isso envolvendo algum mistério da jovem.
Nancy insiste investigar sozinha, mais seus amigos e colegas de trabalha nunca a obedecem, antes eles não conviviam juntos, mais o assassinato de Tiffany os aproximou, e agora Nancy sempre tem a ajuda deles, mesmo quando tenta fazer tudo sozinha para não prejudica-los.
Ela é uma jovem que parou de viver depois da morte de sua mãe, desistiu de seguir seus sonhos, passou a trabalhar como garçonete e sua única diversão era o seu namorado  secreto Nick, só que ela passa a desconfiar até dele em determinado momento. Uma personagem que inicialmente estava sozinha, agora tem uma equipe de amigos que mesmo no meio de muitas discussões, sempre estão a procura de se protegerem.
Nickerson ou Nick é o namorado secreto de Nancy, ele é um ex-condenado e conhecia Tiffany Hudson, ela sempre o visitava na prisão, no inicio era um dos investigados pela morte dela, porém a mulher era sua amiga e com isso ele também quer descobrir quem é o assassino. Nick é o único que não trabalha com Nancy em um restaurante, ele cuida de uma oficina, porém sempre está no mesmo local que os outros jovens.
Ace trabalha com Nancy, filho de um ex-policial, ele parece não querer nada na vida, mais é obrigado espionar para o policial da cidade por conta de um favor que está devendo, torna-se um grande amigo de Bess.
George é inimiga da Nancy desde o ensino médio e não ia muito com a cara da garota, ela também é a chefe da Nancy e assim como os outros elas se aproximam após o assassinato de Tiffany, ela é uma das personagens mais seria, pois sua vida não foi fácil, sua mãe causa problemas e ela precisa se preocupar com sua irmã mais nova e cuidar também da mãe, precisa muito do emprego que tem. É legal que ela fica próxima dos outros, pois em alguns momentos acaba demostrando-se mais leve.
Bess é uma jovem inicialmente misteriosa, diz que vive com uma parente rica, mais vive em uma van, porém ela quer prova seu parentesco com uma família poderosa da cidade, só que não tem coragem de se aproximar deles. Além desses jovens ainda temos Carson Drew o pai de Nancy, advoga e um homem cheio de segredos, a Detetive, Karen Gart, Ryan Hudson marido de Tiffany e Chefe E.O. McGinnis o xerife da cidade.
É uma série que todos possuem segredos, uns mais grave outros mais leves, porém são segredos que podem ser descobertos. É uma das estreias de 2019 que eu gostei muito, a série ainda está com a sua primeira temporada em exibição, porém para a minha Felicidade foi renovada para a segunda temporada.

Trailer:

6 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Me parece ser uma série boa de ser vista. Que bom que você gostou. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Eu até curti uns episódios dessa série e achei legal uma Nancy Drew moderna. Sempre curti a mais vintage. Preciso ver os últimos episódios pra saber continuo acompanhando ou não. Meu medo é virar uma Riverdale da vida.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oii, como vai?
    Já ouvi falar da Nancy Drew mas nunca parei para saber mais sobre. Não garanto que vá assistir a série mas vou pesquisar sobre os livros. :3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto essa série por aí,mas nunca havia parado para ler do que se tratava. Sei lá...parece que me deixou meio sem saber se quero ou não assistir..rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  5. Oi, De!

    Eu vi o primeiro episódio mas confesso que não curti o suficiente pra continuar assistindo, ainda assim fico curiosa porque é exatamente o tipo de série que eu gosto, com mistério, sobrenatural, fantasma.. bem capaz que eu ainda dou mais uma chance hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lembro de ter me interessado na série mas nem sabia que já havia estreado. Ando bem por fora
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.