.

Resenha | Uma Noiva de Natal (Julie & Simon #1) - Juliana Dantas

Título: Uma Noiva de Natal
Autora: Juliana Dantas
Páginas: 200
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou na cama do chefe pelo qual tinha uma paixonite impossível. E não se lembra de nada! E o mais surpreendente é quando ele lhe faz uma proposta inusitada!






Opinião:
Uma Noiva de Natal é o primeiro livro do que creio eu ser uma trilogia, nele somos apresentados a Julie uma jovem recém formada que começa a trabalhar em uma empresa como secretária de uma mulher insuportável, desde que viu Simon pela primeira vez se sentiu atraída pelo homem, o mais jovem a comandar uma empresa com 28 anos, porém Simon nem sabe de sua existência e também é daqueles chefes que coloca medo em todo mundo. A situação muda na festa de Natal da empresa, mas ele só presta realmente atenção em Julie porque ela dormiu em seu carro para fugir de um colega de empresa. 
Para o azar de Simon que não quer se casar, sua família aparece de surpresa querendo conhecer sua "noiva" já que ele inventou uma e calha de Julia aparecer em sua sala na qual ele tem a ideia dela fingir ser sua noiva apenas no Natal. Tinha tudo para ser um acordo de Natal, porém as coisas nem sempre acontece como queremos.
Entre brigas e conversas civilizadas sentimentos começam a surgir, o que torna tudo confuso para Simon, que tem horas que ele quer apenas sexo casual com ela e em outras faz tudo para agradar Julie, o que também deixa ela confusa a respeito do que ele realmente quer.
É uma história publicada em e-book, gostosinha de se ler e com poucas páginas, um clichê daquele que todos gostamos, então já aviso que não é uma história para ter altas expectativas e sim para se divertir, a escrita da Juliana Dantas é bem envolvente e ela tem uma boa escrita, inclusive tenho outros e-books da autora então terá mais resenhas dela assim que for lendo.
Esse é aquele tipo de história que os personagens inventam uma mentira pra alguém, com a intensão de não se envolverem o que acaba acontecendo totalmente diferente do planejado, é uma história relativamente divertida, terminei a leitura dessa história no Natal, aproveitei a época festiva.
Quero virar para o Simon e dizer “podia ser a gente, mas você não colabora”. 
Todos nós precisamos de alguém que tome conta de nós, minha querida! E você vai cuidar do rapazinho também, não é?
 — Ninguém sabe, quer dizer? Por acaso o tal namorado sabe? Agora é uma daquelas mulheres loucas que ficam noivas de homens imaginários?
E estou ali, contando os minutos para ir almoçar e tentar respirar longe daquela loucura toda, quando dentre os e-mails noto um de Simon Bennett. 

12 comentários:

  1. Realmente vejo muitos comentários bons sobre esse livro, mas nem tanto das suas continuações...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler. Adorei a resenha.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    Eu acho q so cheguei a ver uma resenha desse livro fora a sua e ainda sim nao foi algo muito positivo. Nao e o tipo de leitura que me atraia, admito.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise como vai? Gostei da capa do livro, me parece ser uma boa estória de ser lida, mas não chamou minha atenção. Que bom que a leitura tenha sido satisfatória à você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tem nada melhor que ler esse tipo de história no fim de ano. Isso trás uma sensação tão gostosa. Não conhecia esse livro, mas quero me lembrar dele no natal desse ano! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, mas parece ser uma leitura bem divertida, apesar de não ler muito desse tipo de romance!
    Beijos
    Apaixonada por Palavras

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei demais a sua resenha! Ando lendo ótimos comentários a respeito desse livro e, é claro, estou bastante ansiosa pra ler, pois, é exatamente o tipo de leitura que curto!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Adoro romances curtos, já fiquei com vontade de ler. A trama parece ser muito boa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse livro no começo do ano passado e por incrível que pareça, esse clichê me conquistou, haha.
    O livro tem uma continuação e um conto, ou seja, é uma duologia. Eu já li a continuação e amei, deixou meu coração bem quentinho, mas ainda não li o conto final por que acho que não quero dar Adeus à esse casal tão amorzinho *-*
    Beijo, href="http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Eu só passei nervoso com esse livro e as continuações. Achei a protagonista muito mentirosa e as situações que eram para ser engraçadas só achei irritante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não conhecia o livro. Porém, eu não sei se leria no momento, acho que não daria tempo e não estou podendo comprar livros, estou relendo alguns, esvaziando a minha estante pois, preciso de muito espaço aqui e pegando alguns emprestado.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,

    Já ouvi falar desse livro, mas ainda não li, parece ser muito gostosinho de ler.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.