.

Resenha | Como Agarrar Uma Herdeira (Agentes da Coroa #1) - Julia Quinn

Título: Como Agarrar Uma Herdeira 
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.
Opinião:
Como agarrar uma herdeiro é mais um livro da Julia que leio e esse faz parte de uma duologia, sendo esse o primeiro livro, na história conhecemos a jovem Caroline Trent, ela perdeu os pais jovens e sua tutela foi passando por vários homens que não davam a minima para ela, um responsável morria e com isso sua tutela era passada para outro até chegar no tutor atual que é desprezível e que está louco para casar seu filho com Caroline antes que a jovem complete 21 anos e receba todo o seu dinheiro, o homem até programa um dia para seu filho corromper a jovem e caso o plano desse certo ela seria obrigada a casar com um homem que odeia, o plano da errado, ela foge da casa do tutor e é capturada pelo Blake  Ravenscroft por engano, já que esse quer capturar uma tal de Carlotta De Leon que é uma espiã espanhola.
Bom Blake a tranca em um quarto tentando arrancar informações, enquanto isso ela da um jeito de ficar sem voz para não falar nada e assim conseguir um lugar por algumas semanas para escapar de seu tutor, porém como ela não falava nada Blake acaba chamando seu amigo James Siddons, marquês de Riverdale e com a chegada de James descobre que a jovem que capturou não é a Carlotta e sim Caroline. Eles deixam a jovem ficar hospedada na casa como uma forma de pagar a divida do engano e também para extrair algumas informações sobre o tutor dela.
Caroline quer apagar sua estadia de alguma forma e acaba sempre fazendo algo que desagrada Blake, ainda mais porque ela é intrometida e um pouco desastrada, os dois vivem discutindo e ao mesmo tempo surge sentimentos entre eles, porém Blake se sente culpado achando que está traindo a jovem que foi sua noiva e que faleceu, por isso demoro muito para aceitar os seus sentimentos.
Eu gostei dos personagens, principalmente de Caroline e de James o melhor amigo de Blake, uma história envolvente, que fala sobre amor e até sobre espionagem, esse tem até um momento de tensão na qual os protagonistas enfrentam problemas por conta das investigações de Blake e James.
Como agarrar uma herdeira não é o melhor livro da autora que eu já li, porém curti a história, achei envolvente, leve e li super rápido, já quero comprar logo o segundo e último livro porque eu adorei o James então quero ver como será a sua história.

Era irônico, na verdade. Caroline teria ficado feliz em compartilhar sua fortuna – até mesmo doá-la – se houvesse encontrado um lar com uma família que a amasse, que se importasse com ela. Alguém que visse nela algo além de um burro de carga com uma
Blake praguejou baixinho. Sabia que estava cometendo um erro. O modo como Caroline sorria para ele, como se realmente acreditasse ser capaz de iluminar os cantos mais distantes do coração dele...Santo Deus, ela o apavorava. 
Aquela missão – aquela última missão, se ele tivesse algo a dizer a respeito – acabara sendo um fiasco. Um pesadelo. Um desastre ambulante com olhos azul-esverdeados.
Caroline Trent não tivera a intenção de atirar em Percival Prewitt, mas o fizera, e agora ele estava morto. Pelo menos era o que ela pensava. Sem dúvida havia bastante sangue. 





6 comentários:

  1. Oi, Denise! Que bom que você curtiu a leitura. Para os que gostam desse tipo de livro, presumo ser uma leitura excelente. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom quando a gente gosta dos personagens, deixa a leitura mais envolvente. Adorei os quotes.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    O livro do James é maravilhoso porque tem a Lady D. Já esse só passei raiva com esses protagonistas hehe. Mas amei a capa.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá. Não é um tipo de livro que me atrai, mas achei bem interessante.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, eu lembro que na época do lançamento muita gente reclamou do livro, mas eu gostei bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise!
    Por acaso não sei se em Portugal é este o título que temos cá, mas espero começar em breve uma série da autora. E como tenho gostado muito e cada vez mais de ler romance de época, espero gostar muito como tu :)
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.