.

Resenha | A Busca (Série The Travis Family #3) - Lisa Kleypas

Título: A Busca 
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse:  ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER. Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho. Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.

Opinião:
A Busca é o terceiro livro que envolve a Família Travis e o membro da vez é Jack que apareceu bastante no segundo livro. Bom Hannah cresceu em uma família problemática, com isso ela resolveu viver longe junto com o seu namorado em outra cidade, a relação deles parecia ser boa, mas na minha opinião o ex-namorado de Hannah só pensava nele mesmo, ignorando as vontades dela.
A vida tranquila de Hannah muda após um telefonema de sua mãe, na qual avisa que sua irmã deixou um bebê com ela, nesse caso seu Neto, mas a mulher não quer nem saber da criança e a irmã mais velha, nesse caso a Hannah fica responsável por cuidar da criança até a irmã voltar, só que para cuidar da criança precisa ficar longe de sua casa e de seu namorado, já que ele não aceita receber o pequeno em sua casa.
Desesperada Hannah resolve encontrar o pai de seu sobrinho e nisso chega ao Jack achando que ele é o pai da criança, mesmo depois do mal entendido resolvido, ele ainda fica próximo dela e a ajuda encontrar o pai do bebê, porém essa aproximação de Hannah e Jack acaba se tornando algo mais entre eles, uma relação intensa acaba surgindo entre e também o amor pelo bebê.
Hannah apegou-se ao seu sobrinho um amor verdadeiro que ela pensou que não existiria, já que não tinha muita vontade de ser mãe,porém foi a mulher que acompanhou o crescimento da criança durante os seis primeiros meses de vida, ela viu todas as mudanças e criaram um elo especial, partiu meu coração quando foi necessário a separação. Ela também se apaixonou por Jack um mulherengo, filho de uma família rica e que tem o seu próprio negocio.
Jack é um personagem que mal conhecia a Hannah, mas dava todo o apoio que ela precisava, ele também amava o bebê e preferia ficar ajudando ela a montar um berço do que passar a noite com mais uma mulher, ele se apaixonou por uma mulher diferente do que considerava o seu "padrão", por uma mulher comum, inteligente, mas que atingiu seu coração em cheio. Eu gostei da leitura desse livro, mas não é o meu livro preferido da série e ainda prefiro o primeiro e segundo, porém eu adorei os protagonistas dele, odiei a mãe e a irmã da Hannah. 
Faz muitos dias que realizei a leitura desse livro, mas enrolei pra escrever a resenha e acabou não ficando como eu queria.

Eu refleti que, em troca das pessoas com que perdemos contato, ou não conseguimos manter, a vida de vez em quando nos oferece a pessoa certa no momento certo.
Aquela criatura pequena e solene não sabia nem dizer meu nome e dependia de mim para tudo. Tudo. Eu o conhecia há pouco mais de um dia, mas me jogaria na frente de um ônibus por ele. Eu estava à mercê do meu sobrinho. Isso era péssimo. —Eu te amo, Luke-sussurrei.
- Eu gosto de você, Hannah. Respeito o que está fazendo por sua irmã. A maioria das pessoas, na sua situação, pularia fora em vez de enfrentar o problema. 
Minha capacidade de amar era limitada, exceto com relação a Luke, e esse foi um milagre pelo qual eu não esperava.

9 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Adorei sua resenha. Essa série parece ser bastante envolvente para o leitor. Gostei da dica. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ando vendo bastante livros dessa autora e mt bacana continuar acompanhando essa série por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Eu preciso voltar a ler Lisa Kleypas! Apesar que nunca li nada atual dela, devo mudar isso logo, né?
    Só vejo elogios sobre essas obras dela.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não se cobre tanto não.A resenha ficou ótima, isso que importa!
    Preciso demais conferir os livros dessa autora, pelo que ando lendo, ela mexe demais com o emocional, a parte do drama em família!
    E eu adoro isso!
    Espero ler!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  5. Oi De!
    Eu queria realmente ter alguma vontade de ler essa serie mas infelizmente as premissas nao me atraem. Eu tenho vontade de conhecer a escrita da Lissa mas nao nessa serie infelizmente.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha! Eu não conhecia esse livro, mas amei a resenha e achei o enredo muito interessante!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que complicado a família dela, mas eles ficam juntos?? kkkk
    Que complicado ter que devolver o bebê depois :/ eu quero ler, mas nem li nenhum da série ainda.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ah, preciso conhecer mais dessa autora.
    Romances com crianças próximas do casal protagonista sempre são fofos. Uma pena as ressalvas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que eu não leio nada desse autora e apesar de não ter sido o melhor dos que você leu, eu gostei. Fiquei pensando o quão complicado foi pra mocinha cuidar de uma criança tão pequenina. Enfim, gostei do livro.



    Beijos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.