.

Música | Conhecendo Aitana

Aitana Ocaña Morales é uma cantora e modelo Espanhola, ela nasceu em 27 de Junho de 1999 e é conhecida apenas como Aitana, ela ganhou destaque em 2017 ao participar de um Reality Show chamado Operación Triunfo. Ela lançou um single em parceria com outra competidora do reality chamada Anna Guerra (também indico as músicas dela) e a música em questão é o single Lo Malo (adoro a versão remix).
Aitana assinou com a Universal Music Spain lançando o seu debut solo a música Teléfono. Em 2018 lançou um EP e em 2019 lançou seu primeiro Album chamado Spoiler 
Confesso que ainda não conheço muito bem a cantora, mas gosto muito de suas músicas, ela ainda está no inicio da carreira e conheci suas músicas por conta do Remix de Lo malo e depois ela lançou o Spoiler que fiz questão de escutar e gostei muito das músicas.
Como podem perceber não é só de K-pop que eu escuto e gosto muito de músicas cantadas em Espanhol, esse gosto foi herança do RBD (saudades). 



BÔNUS:
Dois vídeos da cantora ganharam uma nova versão além da oficial e foi pela segunda versão de Lo Malo que conhecia as músicas da cantora.


8 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? Eu não conheço muito a música espanhola na verdade, rsrs. Mas gostei do ritmo dela e vou procurar no Spotify, creio que tenha lista dela lá...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona, tudo certinho ?
    Nunca ouvir falar sobre essa cantora, mais gostei!Vou procurar no youtube. Mil beijos
    Seguindo já ♥
    Post Novo

    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem? Adorei a postagem, conhecia quase nada da Aitana e foi ótimo ver mais do trabalho dela. Adoro músicas em espanhol.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise cono vai? Não conhecia essa cantora, mas gosto de ouvir músicas cantadas em espanhol, e gostei das músicas dessa cantora. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi De,
    Não conhecia a cantora, mas adorei!!!!!!!!!!!!!! Amo músicas em espanhol!!!!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu não conhecia ela ainda e gostei das musicas que você colocou na postagem. Gostei bastante da voz dela também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar nessa cantora, se bem que como amante das músicas em espanhol ( mais uma influenciada pelo RBD aqui haha) faz tempo que não descubro novos cantores assim. Vou escutar mais as músicas dela, pode deixar.



    P.S. Essa cantora se parece com uma americana/mexicana chamada Hanna do Ha*Ash, conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      não conhecia não o Ha*Ash, vou jogar no youtube para dar uma olhada.

      Att

      Excluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.