Música | Playlist da Semana #188

Hey pessoal, ia fazer um poste de um cantor especifico, mas a energia caiu aqui, ficou na verdade só meia fase, mas toda hora caia por completo, é só chover que isso acontece, ai acabei não conseguindo fazer o poste e agora na preguiça resolvi fazer a playlist normal.

Resenha | Não estava nos planos - Lívia Moura

Título: Não estava nos planos
Autora: Lívia Moura
Páginas: 330
Nota:3,8/5
Skoob: Link

Sinopse: Samantha tem uma carreira de dar inveja em qualquer mortal sendo uma das jornalistas mais promissoras da mais prestigiada revista do país. Mas no que diz respeito a vida amorosa, a mulher de 25 anos é um completo fiasco por conta da paixão secreta que nutre pelo melhor amigo desde que se entende por gente. A coisa toda só piora mais um pouquinho quando Rodrigo, o tal amigo, dá a notícia que vai se casar com Júlia - uma garota que praticamente acabou de conhecer - e ainda convida Samantha para ser sua madrinha. Determinada a ficar próxima do casamento para tentar convencer o amigo de que essa ideia é um grande erro e sabendo que a última oportunidade de se declarar está se aproximando, Sam resolve aceitar a difícil missão. O que ela com certeza não esperava era encontrar André na viagem de preparação para o casamento, um dos seus grandes rivais na profissão por ser fotógrafo na maior concorrente da revista onde trabalha e viver disputando com ela os maiores furos de notícias.
Opinião:
Essa história um e-book que peguei para ler as escuras, pois não li a sinopse, como estava tranquilo no serviço baixei ele para ler no celular e acabei gostando.
Não estava nos planos conhecemos a jornalista Samantha, uma jovem que é apaixonada pelo seu melhor amigo e que nunca teve coragem de contar, só que ela acaba sendo surpreendida quando ele anuncia que irá se casar depois de uns dois meses de namoro ou quase isso, essa noticia vem em um dia que a situação dela não está fácil já que perdeu uma entrevista importante por conta do fotojornalista inimigo que trabalha na concorrência.
Esse inimigo se chama André e o histórico de briga deles é longo, ainda mais porque Sam é esquentadinha, então ela já furou até os pneus do carro dele e outras coisas, já que a raiva é porque as vezes André acaba usando seu corpo  e conquistando assim algumas exclusivas, então com a noticia seu animo só piora, ainda mais porque Rodrigo deseja que ela seja sua madrinha de casamento e que faça uma viagem por três semanas o acompanhando nos preparativos na casa de sua noiva.
Sam vai nessa viagem, mas sua cabeça está por um fio em seu serviço, então ela precisa de uma boa noticia para manter seu emprego, com um casamento rápido como esse a situação só poderia piorar, primeiro seu inimigo André é o fotografo do casamento, segundo que a noiva de seu amigo Julia é uma cobra falsa e terceiro Rodrigo não abre os olhos para a noiva que tem.
Rodrigo é um tapado e está perdidamente apaixonado, mas mesmo de casamento marcado sua noiva Julia fica se insinuando para o seu ex-namorado justamente o André que é o fotografo do casamento, pensa a confusão.
Nessa situação Sam e André começam a passar um tempo juntos, mesmo que ainda discutam muito, eles até ficam amigos, além disso é impossível negar que desde o começo existe atração entre eles, os dois também sabem disso e ficam em um jogo de sedução e conflito entre sentimentos, já que foram para esse casamento com um intuito de acabar com ele, mas a atenção de ambos acaba desviando do caminho inicial que possuíam.

Não estava nos planos foi uma boa surpresa, pois peguei a história no escuro e gostei do casal de protagonista e torcia para os dois se resolveram, o André mesmo não era o que aparentava, agora a pior personagem de todos é a Julia, a mulher armou um casamento por conta de birra, ela manipulava as pessoas na cara dura, mais quem quer tudo acaba sem nada. A Julia é uma cobra e o Rodrigo é um tapado como falei antes, imaturo que estava quase perdendo uma amizade de infância por uma mulher que não conhecia direito e já estava casando.
Já Sam e André se completam, ela é uma doidinha impulsiva que se mete em perigo por uma entrevista e ele já é mais racional em algumas situações, são personagens que já se conheciam e que nunca tentaram conviver em paz um com o outro, mas a partir do momento que estavam hospedados em um mesmo local foi possível se entenderem.

— Não é diplomacia, é amizade… Não sei se conhece essa palavra, mas tem no dicionário, é só procurar. — misturo sarcasmo e amargura.
Há quem diga que quando ficamos presos em um lugar distante da nossa realidade as coisas tendem a ficar um pouco mais intensas do que realmente são. 
— Uma realidade imprevisível, impensada, que era pra ser apenas despretensiosa… Mas não quer sair da merda da minha cabeça. 
Posso afirmar com categoria que essa não era minha intenção. Não foi como se eu acordasse de manhã pensando: “Nossa, hoje está um belo dia para ir para a cama com a viúva de um político influente que bateu as botas”. Mas se foi o que aconteceu, quem sou eu para reclamar? 

Quotes da Semana

Hey pessoal, ia escrever uma resenha comecei só que ai bateu uma preguiça e eu optei pelo poste de quotes, espero que gostem da seleção das Frases.
"Há quem diga que quando ficamos presos em um lugar distante da nossa realidade as coisas tendem a ficar um pouco mais intensas do que realmente são". (Não estava nos planos - Lívia Moura)
"Não existia publicidade ruim. No mundo das boates, quanto mais escandalosa e sórdida a história, melhor." (Inigualável - Alyson Noël) 
"Talvez o amor seja isso. Compartilhar os bons e maus momentos e torcer para que Deus permita que a pessoa continue esperando por você do outro lado. Casamento é um exercício de confiança. Sempre me considerei um cara que gosta de correr riscos. O maior risco de todos é ir atrás de uma pessoa com todo o seu coração, sabendo que é bem possível que ela não o queira da mesma forma." ( O Desafio - Rachel Van Dyken)
"Todos os minutos sem sentido da sua vida, todos os anos de luta amarga, haviam levado aquele momento. As cicatrizes que a alma de Ethan havia usado como armadura se dissolviam ao toque de Garret…" (Um Estranho Irresistível - Lisa Kleypas)
"Certo alguém, uma vez, me disse que as pequenas loucuras alimentam a alma e a mantém jovem. E revigorada era definitivamente uma palavra que me cabia naquele momento. " (Por uma noite apenas - Letícia Kartalian)
"O passado é chamado de passado por um motivo. Se você está constantemente olhando para trás, seus olhos não veem a estrada à sua frente. Você não pode dirigir um carro desse jeito, então porque deveria viver a vida assim? " ( A Aposta - Rachel Van Dyken)

Inspiração | Itens de decoração que envolvem leituras

Hey pessoal, a falta de ideia para poste bateu por aqui, queria trazer postes diferentes só que ando sem ideia, então pensei em um poste de inspiração com itens de decoração, o poste ficou simples, mas é o melhor que consegui pra hoje.

💙💙💙💙💙

Aparador de Livros:
Aparador de livros tem um mais lindo que o outro, estou até querendo procurar um tutorial ensinando a fazer um.

Resenha | Inigualável (Belos Ídolos #1) - Alyson Noël

Título: Inigualável
Autora: Alyson Noël
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Primeiro volume da série Belos Ídolos. Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: ''Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.'' Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.

Opinião:
Hey pessoal de inicio já deixo meu lamento aqui não com a história e sim porque Inigualável foi lançado por aqui em 2016, então fui procurar se tinha o segundo publicado e não achei nem noticia, inigualável é uma trilogia que me deixou muito curiosa pela continuação.Inigualável é um suspense um pouco mais light se é assim que pode definir, envolve o mundo de boates e celebridades de New York onde conhecemos quatro personagens distintos,  os três protagonistas e a "vitima" dessa história.
Layla Harrison é uma jovem que sonha em estudar jornalismo, mas não tem condições para pagar, ela trabalhava em um site de fofoca e depois cria o seu próprio site, trabalhar na boate como promoter daria um dinheiro para ela juntar e também daria a chance de ter noticias em primeira mão para postar em seu site, na qual poderia conseguir dinheiro e assim pagar a faculdade. Ela se envolve em um mundo que não faz parte do seu, mas mesmo assim procura dar o seu melhor.
Tommy Phillips é um jovem que saiu do interior com a intenção de se tornar um grande musico e provar para um pai que nem sabia que ele existia que é um jovem capaz, mas acabou indo trabalhar em uma loja de instrumentos, porém surge a oportunidade de participar de um concurso promovido por Ira dono de várias boates e Tommy resolve aceitar essa oportunidade.
Aster Amirpour uma jovem rica e mimada que foi criada para casar com um homem rico, que vê no concurso da boate uma oportunidade para se livrar das amarras de seus pais, mesmo que tenha que trabalhar escondido, além de ter a chance de alavancar a carreira que deseja. A personagem mais gananciosa que acabou se lascando, era a que menos gostava e no final fique com dó da personagem, porém ela conseguiu alguns aliados.
Por fim Madison Brooks a "vitima" , ela é uma atriz famosa que faz de tudo para manter sua fama, mas também possui um grande segredo a respeito do seu passado, pelo que consegui captar foi algo de muito errado que ela cometeu, uma personagem que não é o que parece. A história possui outros personagens, porém gira ao redor dos personagens que citei, inclusive cada um deles narram um capitulo e podemos ver a história na visão de cada personagem e a experiência deles na Boate.
A história não possui um grande enredo, mas não conseguia parar de ler, pois queria saber o que aconteceu realmente com a Madison, mas não obtive a resposta porque claramente não foi o que aconteceu e porque eu li a sinopse dos outros dois livros. Os personagens não são perfeitos, comentem erros, fazem escolhas que não são tão boas, afinal eles são humanos e estão na casa dos 18 anos, jovens que ainda tem muito o que aprender.
Eu já li livros da Alyson li quatro livros da série Para sempre, gostei do primeiro livro e odiei os outros, quando vi esse em uma feirinha do shopping por 10 reais resolvi dar uma nova chance a autora e curti, eu quero a continuação por aqui, queria conseguir ler em inglês um livro completo.
A resenha não ficou como eu queria, imaginei a resenha de uma forma na minha cabeça, mas na hora de escrever travei e ela saiu totalmente diferente, ainda estou tentando melhorar as resenhas.

"Não existia publicidade ruim. No mundo das boates, quanto mais escandalosa e sórdida a história, melhor."

Sorteio | Resultado do Desapegando e Novo Sorteio

Hey pessoal, o sorteio do desapego que estava acontecendo aqui no blog acabou, mas está ocorrendo um outro sorteio do desapego no instragram @momentocrivelli, são dois livros e um ganhador.

RESULTADO SORTEIO DO DESAPEGO COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ:
Bom a ganhadora sorteada ganhou pela entrada de seguir o instagram @denisecrivelli, já chequei e ela cumpriu os requisitos.
  • Lembrando que o prazo são 48 horas para responder o e-mail com os dados
  • O Envio do Livro será feito em até 60 dias.
Ganhadora:





SORTEIO DO DESAPEGO NO INSTAGRAM TERMINA DIA 31/12
Crie um instagram especifico para o blog e nele está acontecendo um sorteio do desapego, estou me desapegando de mais dois livros e são DOIS LIVROS PARA UM ÚNICO GANHADOR. O sorteio está acontecendo no @momentocrivelli

O sorteio é o no instagram @momentocrivelli


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.