Música | Playlist da Semana #184

Hey pessoal, demorei para aparecer hoje, bom resolvi dar um tempo hoje de computador, porque como eu trabalho na frente de um minha vista precisava de descanso, fora que hoje resolvi limpar os armários do quarto e tirar as coisas imuteis que coloco no guarda roupa, escrivaninha e sapateira e quando terminei já era bem tarde, pois sou enrolada para essas coisas, porém enfim apareci aqui com a playlist de hoje.

DESAPEGANDO | Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes

Hey pessoal, eu tentei ler esse livro e era um livro que queria muito, mas eu assisti o filme primeiro e acabou que agora toda vez que pego o livro para ler fico pensando no final, eu não vejo problema em assistir o filme primeiro e depois ler o livro, dificilmente isso me incomoda, porém dessa vez acabou atrapalhando na leitura desse, tentei ler ele 3 vezes antes de desistir, por esse motivo estou desapegando do livro.

Regras:
  • Curtir a página do Fabebook
  • Seguir as Regras do Formulário
  • Morar em território Nacional
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail com o endereço
  • O envio do livro é feito em até 60 dias
  • Deixe o E-mail nos Comentários


a Rafflecopter giveaway

BOA SORTE!

Lançamento |Corações Rivais (Esse Mundo Selvagem Livro 1) - Alana Gabriela

Corações Rivais (Esse Mundo Selvagem Livro 1) por [Gabriela, Alana ]

Sinopse: Nesse mundo selvagem os monstros comem o pão da impiedade e bebem o vinho da violência. Descendente de uma linhagem de nobres seres antigos da era chamada Início, Agatha - a segunda filha de uma segunda filha - nasceu com o desígnio traçado e não tem escolha a não ser carregar o fardo que precede sua ruína. Seu desígnio também é a sua fonte de poder, um poder que a torna capaz de drenar e carregar as dores dos outros para manter o equilíbrio do mundo e evitar que os monstros destruam os homens e disseminem a dor e a violência. Através de uma melodia singular, ela é capaz de extirpar os sentimentos ruins das pessoas e livrá-las de danos maiores. Mas nem sempre é o suficiente. Em Vila Nova de Gaia os monstros e os originais da terra travam um embate que dura muitos anos, desde o período das colonizações. Agatha tem um desafio em mãos: livrar os habitantes de Vila Nova de Gaia deles mesmos e de sua violência. Mas isso exige uma força que ela ainda não controla e que se não aprender a usar o quanto antes consumi-la-á por dentro, destruindo assim a esperança de vida dos habitantes da cidade.
LANÇAMENTO
08 DE NOVEMBRO DE 2019

Link para a compra do E-book: 

Em breve estarei trazendo resenha dele por aqui, então aguardem também.

Resenha | Um Acordo Pecaminoso (Os Ravenels #3) - Lisa Kleypas

Título: Um Acordo Pecaminoso
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 304
Nota:4,5/4
Skoob: Link
Sinopse: Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente. Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho. Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la. Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.
Opinião:
Um acordo pecaminoso é o terceiro livro da série Ravenels e nele temos como protagonista a Lady Pandora, uma jovem impulsiva, curiosa, inteligente e que possui uma forte imaginação que cresceu meio de escanteio junto com suas irmãs e acabou não criando tantos modos de uma Dama, modos que a sociedade da época considera correto. Ela foi obrigada a ir em um baile, mesmo odiando isso e sempre dando um jeito de fugir das danças, mas nesse dia ela resolve fazer um favor para a sua amiga, o que a coloca em apuros, já que ao tentar pegar uma peça acaba ficando em uma posição comprometedora em um banco e logo em seguida aparece o Lorde Gabriel que na tentativa de ajudar acaba se prejudicando, tanto tempo fugindo de casamento e acaba sendo pego por algo inofensivo.
Gabriel fez o que seria correto nessa época ao estragar a imagem de uma dama, a pediu em casamento, porém Pandora não tinha a minima intensão de se casar, ela tinha planos e o casamento não fazia parte deles, a jovem queria se tornar empresária do ramo de jogos de tabuleiro e tinha boas ideias a respeito do que desejada.
Gabriel ficou intrigado com Pandora e para conhecer e convence-lá a se casar, faz a proposta de Pandora e sua família passar uns dias com Gabriel e sua família que é prontamente aceita por Devon. Todos adoraram conhecer Pandora com o seu jeito único e a coitada tentou ser diferente do que normalmente é, mas não adiantou, ela é uma jovem que gosta de expressar suas ideias e falar o que pensa e isso conquistou Gabriel. Adorei ver esse casal, sem aquele drama no meio do livro que separa o casal.
O protagonista Gabriel é apaixonante, quero ele em minha vida, ele é inteligente assim como Pandora, conquistador e a Pandora acaba sendo um terremoto em sua vida, já que é impossível levar uma vida tediosa com ela por perto.
A história também mostra a mulher tentando conquistar seu espaço na gerencia de negócios, não voltada totalmente ao casamento, pandora tinha ótimas ideias como falei anteriormente e não iria desistir dela, até porque o sonho dela ajudaria também outras mulheres a conquistarem sua independência, ela não estava nem ligando para o que a sociedade iria falar, o que importava era a sua vontade de mudar. 
Super indico que leiam essa série da autora, eu estou lendo o quarto livro, então em breve resenha e preciso comprar o quinto livro que está em pré-venda, mas assim que possível irei adquirir. Já li romance contemporâneo da autora, mas comecei os romances de época dela  positivamente, pois essa serie Os Ravenels me conquistou.

"Uma mulher sempre nos surpreende com o que é capaz. Você pode passar a vida inteira tentando descobrir o que a empolga, o que a interessa, mas nunca vai conseguir saber tudo. Há sempre mais. Toda mulher é um mistério, não para se compreender, mas para se apreciar."
"As regras da lógica pela qual sempre vivera haviam sido subvertidas ao ponto de que se casar com Lady Pandora Ravenel era agora o único desfecho aceitável. Ele não estava preparado para aquela moça, para aquela sensação, para aquela incerteza exasperante de que talvez não acabasse ao lado da única pessoa de quem precisava ter." 
"- Mas não acha que seria tedioso se o “e foram felizes para sempre” fosse sempre uma verdade absoluta, sem dificuldades ou problemas a serem resolvidos? O futuro é muito mais interessante que isso."
"O que eu faria com uma Pandora dócil e submissa? Não teria menor graça."
Livros:

TAG| Livros Únicos

Hey pessoal, faz um tempo que vi essa TAG no blog Estante da Ale, fiquei com vontade de responder, mais acabei enrolando, porém hoje trago ela para vocês. Espero que curtam a TAG.

1) Um livro único que te deixou querendo mais, ou desejando uma continuação.
Eu já tive esse sentimento com livros únicos, mas no momento deu branco e não consigo lembrar de nenhum para colocar aqui.

2) Um livro único que conseguiu cumprir a sua proposta. Um livro foi o suficiente.
Um livro que apesar de poucas páginas cumpriu bem o seu papel, sem enrolação.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.