TOP 5 | Leituras que esperava mais do que foi apresentado

Hey pessoal, o nome desse TOP 5 não ficou bom, mas fazer o que foi o único que consegui pensar, sou uma negação para isso. 
Penso que deve ser unanime, todo leitor deve já ter lidos livros com muita expectativa que acabou não sendo o que o leitor esperava ao ler, acontece quando lemos uma sinopse de livro super positiva ou até resenhas positivas desse livro em todos os sites, mas ai entra aquele ditado que nossa mãe adora falar " Você não é todo mundo", porque tem livros que muitos amos, mas acabam sendo na minha visão algo inferior ao que esperávamos.


Quem é você Alasca?


Sinopse: Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, e uma dessas personalidades, François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em busca de um Grande Talvez. Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para um internato no ensolarado Alabama, onde conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: Como vou sair desse labirinto? Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, e o impacto da garota em sua vida é indelével.





Ratos

Sinopse: Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir — são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite.

Conto | Três Corações (Watchers of Chaos M. C. #1.5) - Layla Casanova & Anelise Santini

Título: Três Corações (Watchers of Chaos M. C. #1.5)
Autoras: Layla Casanova & Anelise Santini
Páginas: 20
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos. No entanto, para Cordelia, os motoqueiros são toda a família que teve - especialmente com os últimos acontecimentos. Ela ainda se lembra do sangue e do choque, mas espera por dias melhores, dias de paz. Dias em que pode ficar ao lado de Dominic sem medo de vê-lo se afastar mais uma vez. No entanto, tal como o caos que ronda os motoqueiros, uma notícia inesperada pode colocar toda a tranquilidade a perder - uma reviravolta que Cordelia não sabe como encarar.

Comentário:
Três corações é um conto do livro Watchers of Chaos M. C. e trás de volta o casal de protagonista do primeiro livro, iniciando com Cordelia que está enfrentando um dilema , com uma noticia inesperada em suas vidas e junto o medo dela de que acontece uma nova guerra entre os motoqueiros , pois agora a situação mudou e eles tem muito o que colocar em risco, fora essa situação Cordelia também tem medo de revelar uma nova descoberta a Dominic que vai mudar a vida deles. Nesse conto cordelia possui algumas incertezas e como falei antes medo do que pode acontecer. 
Gostei do conto, mesmo sendo poucas páginas foi bom para matar a saudades desses personagens do primeiro livro, enquanto o segundo não chega, mais uma vez as autoras Layla e Anelise trouxeram uma história envolvente e que até deixou aquele gostinho de quero mais, e que venha mais histórias desse club de motoqueiros.
Lembrando que é um breve comentário a respeito desse conto, se vocês não conhecem Coração Leal que é o primeiro, leiam , vale apena conhecer.
Um flash rápido cruza sua mente. Sangue no chão, o rosto de Dominic todo machucado, suas mãos trêmulas segurando a arma. Cordelia ainda consegue sentir o coice sutil da arma percorrendo seus braços. Consegue se lembrar da sensação nauseante de ver o corpo de Tommy tombando morto contra o chão.
É difícil não sair correndo ou olhar constantemente por cima do ombro, mas Cordelia força os passos a seguirem um ritmo normal e tenta controlar a respiração. 
E-book:
1- Coração Leal

Resenha | Perigo Para Um Inglês (Escândalos e Canalhas #3) - Sarah MacLean

Título: Perigo Para Um Inglês
Autora: Sarah MacLean
Páginas:304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias.
Opinião:
Depois de meses querendo esse livro, enfim adquiri ele e hoje trago minha opinião sobre ele. Seraphina é a Duquesa de Haven, também conhecida como uma das irmãs perigosas, mas ela também é uma fugitiva,  já que fugiu de seu marido Malcolm, o Duque se tornando mais um escândalo acumulado por ela, pois o seu casamento não foi um evento discreto e sim rodeado de fofocas. Seraphina ficou fora por 3 anos, na qual o seu marido a procurou loucamente e imagine a surpresa do homem quando Seraphina aparece na Câmara dos Lordes pedindo divorcio e trazendo mais um escândalo ao seu redor e ainda chegou com um americano, que é apenas seu amigo, mas nada evita dela fazer as  pessoas pensarem em outras coias. A mulher quer ser dona do seu próprio destino e poder comandar sua bar (não lembro o nome correto) de forma tranquila e soltando a sua voz de vez em quando. Naquela época nada era fácil para uma mulher e até para conseguir o divorcio precisava da permissão de vários homens que não tinham nada haver com o seu relacionamento e ainda que o seu marido concordasse  com a decisão.
Seraphina é uma mulher forte e independente, que comentou erros no seu passado, ainda mais nas circunstância que tornou esposa de Malcolm, na qual também esfriou o romance forte que possuíam no inicio.  Ela foi embora, abandonou sua família e fez o que achava que era melhor para seu marido, mesmo o amando e ela tinha esperança que esses anos afastada seria o suficiente para conseguir o que queria, mas não era tão fácil como imaginava, já que Malcolm a queria de volta.
Malcolm é um personagem que estava com receio de ler um livro com ela como protagonista, por conta do que aconteceu no primeiro livro depois de sua pequena participação, ele foi um marido ruim, o que afastou Sera dele, e Malcolm entra naquele caso que só percebeu o amor que tinha depois que perdeu, então ele passa a correr atrás do prejuízo e vai ser difícil amolecer novamente o coração de Seraphine, ele até tem uma ideia mirabolante dela escolher sua nova esposa, com a esperança de se aproximar dela .
Os dois tinham uma química muito forte e o amor ainda existia, mas algumas circunstância acabaram afastando os dois, também descobrimos que ele não era tão ruim como Seraphine chegou a comentar com suas irmãs. Essa história mostra algumas coisas que aconteceu no passado entre eles e o presente. 
Perigo para um Inglês é uma boa história, mas não é o meu preferido dos três que foram lançados até agora, ainda prefiro o primeiro livro, uma coisa que gostei de ver foi a amizade e a união entre Seraphina e suas irmãs, elas estão sempre prontas para se protegerem e adoram uma confusão, são diretas no assunto e são verdadeiras com elas mesmas, inclusive algumas das jovens pretendentes do Duque acabam aprendendo algumas lições com elas, sobre correr atrás do que deseja.
Depois de ler esse livro estou torcendo para a autora escrever um sobre uma das irmãs de Seraphine e do Americano amigo da protagonista, pois durante a leitura temos uma interação entre esses dois e o interesse deles é forte.
Eu sou viciada nos livros da Sarah, mas infelizmente ainda não li a trilogia dos números do amor, bom depois de dias sem escrever uma resenha consegui escrever essa, sei que não está maravilhosa, mas já um avanço.


- Passei meses aprendendo o que você gostava. Antes de nos casarmos e também depois, quando não era bem-vinda na sua casa. – Ele não conseguia parar de admirá-la, mesmo que Sera olhasse fixamente em frente, recusando-se a encará-lo. – Eu tinha toda intenção de planejar suas refeições. De cuidar da sua casa. De ser sua…
Ele estava errado, droga. Nada estava acontecendo. Sera tinha vindo para conseguir seu divórcio, e iria consegui-lo. Ela iria apagar seu passado. E escrever seu futuro. Uma vida que Malcolm não poderia lhe dar. Uma vida que ela tinha que criar para si mesma. 


Livros:
3-  Perigo Para Um Inglês


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.