Música | Playlist da Semana #174

Hey pessoal, não ia deixar passar em branco o sábado sem playlist, hoje estou me sentindo mais inspirada e tenho uns postes para escrever, espero que essa semana me sinto mais animada. Bom hoje não passei muito tempo escolhendo músicas, uma playlist menos elaborada.


Quotes | Romances de época:

Não sei o que acontece que tem dias que fico com desanimo para tudo, influenciando para tentar criar postes para o blog, acho que já estou precisando de férias do serviço, por isso não estranhem quando eu dou uma diminuída nas postagens por aqui. Quero escrever sobre um conto e um livro, mas nem esse tipo de poste to conseguindo fazer.

“- No meu dicionário, romance não é um sentimento piegas e pegajoso – disse ela. – É algo picante, temperado com entusiasmo e uma boa dose de cinismo. – Ela estreitou os olhos. – Acho que daqui a algum tempo você se transformará num belo tempero picante, Dain. Com alguns ajustes, claro.” (O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase)
“Ela significara tudo para ele. Tudo. Ele lhe prometera a lua e estava sendo sincero. Ele a amara tanto que teria dado um jeito de puxar aquela esfera do céu para lhe entregar em uma bandeja, se ela quisesse.” (Mais lindo que a Lua - Julia Quinn) 
“Ele estava errado, droga. Nada estava acontecendo. Sera tinha vindo para conseguir seu divórcio, e iria consegui-lo. Ela iria apagar seu passado. E escrever seu futuro. Uma vida que Malcolm não poderia lhe dar. Uma vida que ela tinha que criar para si mesma. ” (Perigo Para Um Inglês - Sarah MacLean
“Ela o encarou com uma expressão sábia e pesarosa, e Edward quase sentiu o mesmo. Havia algo nos olhos dela – a cor, o brilho… – que, quando encontrava os dele, o fazia perder o fôlego.” (Um Marido de Faz de Conta- Julia Quinn)
“- Conte tudo. A culpa vai permanecer. Sempre será uma parte sua, mas ao compartilhá-la, ao permitir que as pessoas a amem apesar dos pesares, você ficará bem melhor. É preciso de um escoadouro para os segredos, se não eles apodrecem e se transformam em um fardo insuportável.” (Uma Proposta e Nada Mais -Mary Balogh) 
“É claro que eu não tenho experiência. Onde eu poderia ter conseguido? Na escola preparatória?” Ela espetou um pedaço de carne. “É tão injusto! As mulheres só podem fazer um décimo do que os homens fazem, e ainda assim somos avaliadas com muito mais rigor. Se eu vou ser considerada ineficiente, pelo menos dessa vez vai ser diferente. Prefiro ser julgada pelas minhas deficiências na administração da propriedade a ser julgada por falhas ao tocar o piano. O começo talvez possa ser difícil, mas eu tenho dinheiro e determinação para transformar o empreendimento em sucesso. Sou a primeira a admitir que existe muita coisa que não sei, mas que sou capaz de aprender e estou disposta a fazê-lo.” (Diga Sim ao Marquês - Tessa Dare) 

TOP 5 | Meus livros da Rachel Gibson

Hey pessoal, normalmente o primeiro poste da semana é uma resenha, mas tinha ficado uns dias sem ler e só terminei uma leitura agorinha a pouco, então como estou escrevendo umas coisas do meu TCC, desisti de escrever a resenha por agora e trago então um TOP 5, porque eu adoro esse tipo de poste, sei que trago toda semana, mas são tão práticos quando não tenho tempo.

Rachel Gibson é uma autora que eu curto as leituras, seus livros são clichês não posso negar, mas são leituras gostosas de se realizar e me divirto lendo, é como um filme de comédia romântica.Eu tenho seis livros da autora, ficou faltando um aqui na postagem, seus livros são publicados pela Jardim dos Livros, mas nem sei se essa editora ainda está em funcionamento. As histórias dela que eu li, sempre envolve uma personagem que está de volta a cidade que partiu, que precisa enfrentar alguns segredos do passado, mas também são mulheres que precisam lidar com o fim de um casamento, com mentiras para proteger quem ama,  mas de uma forma leve. 


Simplesmente Irresistível 


Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás.  Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte.  A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Daisy está na Cidade 

Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.