Música | Playlist da Semana #173:

Hey pessoal, dei uma sumida essa semana no blog, to travada em umas leituras sem concluir, nem iria postar hoje, pois ontem dia 23/08 foi meu aniversário e hoje estou fazendo uma comemoração que eu chamo de café da tarde em casa e desde cedo ta na correria aqui, já to exausta, mas resolvi passar aqui e postar já que as músicas eu selecionei ontem.



TOP 5 | Capa com o nome dos protagonistas em seu título:

Hey pessoal, a falta de ideias mandou lembrança, como estava sem ideia para algo melhor porque não fazer um top 5 com capas que trazem os nomes dos protagonistas em seu título, e olha fiquei surpresa com a quantidade de capa, mas só escolhi 5.




Sinopse: Em O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os Delírios de Consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real. Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida? Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.



Sinopse: Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a  relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda  cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para  lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.

Lidos e não resenhados:

Hey pessoal, as vezes bate uma preguiça de escrever resenha que o título fica mofando nas postagens criadas, então acabo desistindo da resenha, além disso tem aqueles livros que lemos e não gostamos que da até desanimo escrever uma resenha dele.
Hoje não tem resenha porque não terminei nenhum livro por esses dias, tem vezes que leio vários um atrás do outro e outras vezes empaco nas leituras.

Longe do Paraíso - Juliana Dantas

Sinopse: Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato. O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”



Faz alguns meses que li esse e-book, que enrolei tanto para escrever a resenha que desanimei, e eu gostei da história, apesar de ter me estressado em alguns pontos com o Lukas, que foi um babaca enorme na maior parte do tempo quando tentava afastar a Mia. E a Mia tão nova e já amarrada em um casamento, era a favor dela aproveitar como se estivesse solteira igual seu marido fez.  Esse foi o terceiro livro da autora que li e estou gostando da escrita dela. Minha nota para essa história foi 4/5
Eu já tenho as histórias que não continuação, mas ainda não comecei a ler, se não me engano são três histórias.

Mudanças - L. L. Alves

Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de aborrecência, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?





Essa história li recentemente, bom antes de mais nada eu já li duas histórias da autora e gostei, por isso optei por esse e-book, confesso que tinha ele já faz um bom tempo, mas li a pouco tempo e infelizmente não foi uma boa história, eu entendi que a autora tento mostrar a parte do amadurecimento dos adolescente, o amor, a necessidade de se sentir amado, porém achei a história um pouco confusa em alguns momentos como na parte do relacionamento do casal que mal se conheciam e ela já tratava como se fosse há muito tempo, por isso acaba me perdendo em algumas partes, fora que o instalove da garota, também não deu para engolir, apesar do Carlos ser um fofo.
Eu acabei dando uma nota 2/5, pelo menos foi uma leitura rápida com um pouco mais de 150 páginas.


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.