.

Música | Playlist da Semana #165:

Hey pessoal, mais um poste que não pode faltar dia de sábado, fiz uma pausa na leitura para vir postar aqui, quero finalizar Agora e para sempre Lara Jean antes de ir para um chá de cozinha, até porque quando você começa a ficar mais velha esse é o tipo de evento que começa aparecer.

TOP 5 | Capas com Ilustrações:

Hey pessoal, como eu adoro fazer um top 5, hoje tem mais um, Capas com Ilustrações, já que muitas vezes eu prefiro capas assim, do que com rostos estampados, existe várias capas lindas com ilustrações, mas resolvi selecionar essas, até porque fiquei com preguiça de olhar as capas dos livros que li no skoob para ler.




Garoto 21 

Sinopse: Repetir um movimento várias e várias vezes ajuda a clarear a mente uma lição que Finley aprendeu muito cedo, nas quadras de basquete. Numa cidade comandada pela violência do tráfico e da máfia irlandesa, vestir a camisa 21 e dar o sangue em quadra é sua válvula de escape. Vinte e um também é o número da camisa de Russ, um gênio do basquete. Ou pelo menos era. Recém-chegado à cidade de Bellmont depois de ter a vida virada de cabeça para baixo por uma tragédia, a última coisa que ele quer é pegar de novo numa bola. Russ está confuso, parece negar o que lhe aconteceu e agora se autointitula um alienígena de passagem pela Terra. Finley recebe a missão de ajudá-lo a se recuperar e, para isso, precisará convencê-lo a voltar a jogar, mesmo sob o risco de perder seu lugar como estrela do time. Contra todas as probabilidades, Russ e Finley se tornam amigos e, por mais estranho que pareça, a presença de Russ poderá transformar a vida de Finley completamente. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick.

Wink Poppy Midnight
Sinopse: Um thriller que traz narradores nada confiáveis que vão fazer você duvidar até da sua própria moral. Indicado pela YALSA e pela TeenVogue como um dos melhores livros de ficção jovem-adulta de 2016. Wink é a nova vizinha esquisita e misteriosa, com seus cachos ruivos rebeldes, suas sardas e suas roupas estranhas. Poppy é a rainha do ensino médio, com seu cabelo loiro perfeito, sua beleza estonteante e sua grande habilidade para a manipulação e crueldade. Midnight é o menino doce e inseguro que se vê entre as duas. Wink sabe contar muitas histórias de cor. Ela está ciente de que todas elas precisam de um herói para derrotar o vilão. Poppy não acredita em histórias. Ela acredita acima de tudo, em si mesma e acha que pode conquistar e derrotar qualquer coisa. Midnight até acredita em histórias, mas ele está certo de que nunca vai ser protagonista de nenhuma, mesmo que Wink pense o contrário. Ele não é bom em nada. Poppy é a rainha da escola. Wink é a menina excluída que parece viver em um mundo particular e fantasioso. Midnight é o garoto preso entre elas que se vê obrigado a lidar com as consequências de um trote sombrio. Mas o que realmente aconteceu? Alguém sabe a verdade. Alguém está mentindo. Mas quem?

Li e não Resenhei:

Hey pessoal, eu iria resenhar essas histórias por aqui, mas acabei enrolando para fazer os postes e depois bateu aquela preguiça, então resolvi fazer esse aqui na qual trago as duas histórias.

Aaron - Gilmara Quadros

Sinopse: Seu nome é sinônimo de fama, sucesso, sexo e loucuras. Sua vida é uma agitação sem fim e seu rosto sempre estampa as manchetes de revistas e jornais. Ele é uma força da natureza, totalmente incontrolável, que causa estragos no coração do público feminino. Há 10 anos faz parte da realeza do rock n roll, e é o vocalista e guitarrista da Golden Blood, banda de rock de grande sucesso mundial. Seu corpo tatuado, seu sorriso enviesado, seus olhos verdes encantadores, seu charme francês e voz embriagante, são características que fazem Aaron Wernersbach ser tão desejado. Porém, seu passado conturbado e o seu transtorno de personalidade contribuem para que esse belo roqueiro seja protagonista de diversas polêmicas. Sua tendência a ser impulsivo, o faz encontrar Ana Luiza, estudante brasileira calma e oposto de Aaron. A moça não quer nenhuma intimidade com Aaron, mas ele nunca recebe um "não" como resposta, principalmente quando quer tanto algo...e ele deseja Ana Luiza.  O Brasil abre suas portas para a Golden Blood, e o cenário brasileiro será palco dos shows desses roqueiros e suas loucuras. Muita comédia e muito romance, a temperatura irá subir com esses belos rapazes. Afinal Golden Blood é amor, loucuras e música!


Aaron é o primeiro da série Golden Blood, ele é o Vocalista e Guitarrista da banda Golden Blood, uma banda que possui um integrante de cada País, o Aaron é Francês.
Eles vão para o Brasil realizar alguns Showns e lá ele conhece Ana Luiza que ganhou em um concurso a chance de conhecer os integrantes da banda, ela nem é fã deles, mas participou a pedido de sua irmã.   Como livros do gênero da para perceber o jogo e a química entre o casal protagonista, ela até então uma garota comum, estudante acaba chamando a atenção desse popstar famoso, na qual eles começam um jogo de sedução. Ela acaba sendo a salvação do Aaron, que sofre com uma forte depressão e com ataques de raiva. Por outro lado o Aaron tira a Luiza de sua zona de conforto, ela acaba fazendo coisa que não imaginava. 
Gostei da leitura, não vou negar que teve algumas coisas que me incomodaram, pois os protagonistas acabam sendo um pouco machistas, falando muitos palavras de baixo escalão, porém o Aaron acaba sendo um dos mais moderados nesse quesito.  Li super rápido essa primeira história e achei a escrita da autora bem envolvente, no amazon ela tem o e-book dos dois primeiros e no wattpad tem os outros dois que ainda não li.

Resenha | A grana - Cynthia D'Aprix Sweeney

Título: A Grana
Autora: Cynthia D'Aprix Sweeney
Páginas: 336
Nota: 2/5
Skoob: Link

Sinopse: Um romance engraçado e perspicaz sobre quatro irmãos adultos e o destino do dinheiro que moldou a vida e as escolhas de toda a família Leo Plumb estava bêbado e drogado quando fugiu sorrateiramente da festa de casamento do primo, levando uma das garçonetes a tiracolo. No calor do momento, dirigindo para longe dali, os dois sofrem um acidente de carro com graves consequências. Para fazer com que seus problemas desaparecessem, Leo precisou usar o dinheiro de uma conta da família, um dinheiro sagrado: o pé-de-meia que garantiria o futuro dos irmãos Plumb. Ansiosos para receberem sua parte e horrorizados ao descobrirem que a mãe permitiu que Leo torrasse aquela grana, eles marcam um encontro para deliberar quando e como o dinheiro será restituído. Melody, esposa e mãe de gêmeas adolescentes que mora num subúrbio luxuoso, tem uma hipoteca cara e duas mensalidades universitárias se aproximando no horizonte. Jack, um vendedor de antiguidades, escondeu do marido que, para sustentar seu negócio, empenhou uma das propriedades do casal. E Bea, que já foi considerada uma promessa da cena literária, não consegue mais escrever. Reunidos novamente, como nunca estiveram, os irmãos terão que superar antigos ressentimentos e as escolhas erradas que fizeram na vida. Uma análise inteligente e afetuosa de como a expectativa desempenha um papel central em nossas vidas, A grana tem o ingrediente mais explosivo de qualquer boa briga de família: dinheiro.
Opinião:
A Grana confesso que foi um livro que comprei pela capa e pelo preço, já que paguei 9.90 nele, porém não foi uma boa leitura, lutei e consegui chegar ao final dessa história. 
Esse livro conta a história dos irmão Plumb que contavam em receber um pé de meia do falecido pai e faltava pouco para isso, mas o irmão mais velho se mete em uma enrascada e a mãe deles utiliza desse dinheiro para salvar a pele do irmão sem consultar os outros e pedir a permissão para uso, já que dois deles precisavam muito desse dinheiro.
Apesar de envolver a família Plumb o que mais se tem é a contante presença de Leo Plumb o irmão mais velho, que antes tinha muito dinheiro e agora não tem mais nada. Ele se envolveu um acidente ao sair de uma festa para pular a cerca e trair sua mulher, apesar de ser algo ruim o que Leo causo, pelo menos serviu para unir alguns dos irmãos que mantinham distância.

Leo é o personagem central da história e o que mais odiei, primeiramente ele era um homem de mais de quarenta anos agindo como um adolescente fútil e que não assume suas responsabilidades, ele consegue seduzir qualquer um com o seu charme, o que faz sair por cima dos outros, mesmo que machuque aqueles que realmente se importam , até porque ele mesmo não se importa com ninguém e só pensa em si mesmo, não da valor aos seus irmãos e nem para Stephane que ele mantem um relacionamento. Para Leo o amor de sua vida é o dinheiro, claramente um personagem descartável.
Melody é a que mais sonha com o dinheiro, pois é uma chance de tirar a casa da venda e mandar as filhas para uma faculdade particular, ela é até um pouco irritante, mas ela quer ser uma boa mãe, algo que sua mãe nunca foi para ela e seus irmãos, por isso se preocupa com a sua família, as vezes acaba sendo um pouco extrema na forma de agir, ela tem duas filhas gêmeas que também possuem algum destaque na história.

Música | Playlist da Semana #164

Hey pessoal, mais um nova playlist por aqui e estou feliz porque agora estou oficialmente de férias da faculdade, só vou precisar monitorar minha pesquisa do tcc quando for ao ar e no próximo semestre terei só uma matéria, ou seja, vou conseguir me dedicar melhor ao blog a noite.

Resenha | O Highlander nas Sombras - Juliana Dantas

Título: O Highlander nas Sombras
Autora: Juliana Dantas
Páginas: 240
Nota: 3,2
Skoob: Link

Sinopse: O ano é 1307. O rei Edward da Inglaterra está as voltas com o iminente retorno de Robert Bruce, que ameaça a soberania da Inglaterra sobre a Escócia com mais uma revolta, adormecida desde a captura e morte de Willian Wallace. Robert Bruce reclama o trono da Escócia e o direito de ser reconhecido como rei. Obrigado a se esconder pelas florestas escocesas, com poucos homens, esperando a hora de retomar a luta, ele sabe que muitos senhores de terra se uniram a Inglaterra, coagidos por Edward, que tenta manter o poder na Escócia aliando-se a esses chefes escoceses, usando de vários tipos de alianças, como oferecimento de damas inglesas em matrimônio. Lady Katherine Beaufort, filha única do Barão inglês Kinsey Beaufort, é obrigada pelo rei Edward a ir para as Terras Altas se casar com um chefe escocês, em troca, o rei prestará ajuda financeira ao feudo do Barão que se encontra em decadência. Desolada com seu destino, porém conformada que essa é a única maneira de salvar as terras de sua família, Lady Katherine parte para a Escócia. O que ela não espera, é encontrar Kieran MacAlister, um escocês tão atraente quanto sombrio, que vive isolado em seu castelo nas terras altas, envolto em mistério e que, para surpresa de Katherine, não tem a mínima intenção de desposá-la.  Qual será o mistério que cerca o passado do Highlander, que lutou ao lado de Willian Wallace e agora não passa de um homem sombrio e isolado do mundo? E como Katherine poderá convencê-lo a desposá-la e assim, fazer com que o chefe escocês se alie a Edward na luta para manter a Escócia sob o julgo Inglês?

Opinião:
O Highlander foi a primeira história da autora Juliana Dantas que eu li, ela se passa em 1307 onde a protagonista Katherine Beauforte se vê obrigada a sair do seu País  para se casar com um desconhecido, tudo isso por ordem de seu Rei na qual só ajudaria seus pais em questões financeiras caso ela se cassa-se com um possível aliado de outro País. 
Ela vai para Escócia, sem nenhum familiar por perto, hoje terá que viver com um homem amargo e um castelo sem  vida, lá ela conhece a única funcionaria e o dono daquele castelo Kieran que vive nas sombras de sua ex-mulher morta e que não gosta de muitas pessoas. Ele passa mais tempo sofrendo e afastando Katherine do que tentando agrada lá, só que não pode negar que sente atração por sua esposa e o único momento quando que não brigam é quando estão tendo relações, porém ele começa a se preocupar mais com ela e começa a amolecer, já que sua mulher começa a trazer vida ao castelo que vivem e a preencher os espaços vazios. 
Bom na vila que ele vive tem uma "feiticeira" que ajuda na parte da medicina, mas que Kieran odeia, por conta do que aconteceu com sua falecida esposa e só descobrimos toda a história lá pro final, foi algo que envolve manipulação, proteção, ganancia e que acabou prejudicando três pessoas, que eram unidos desde a infância.
A história é envolvente, gostei da escrita da autora, mas não posso negar que teve alguns momentos que me incomodou a forma que Kieran tratou sua Mulher, pois não queria se envolver emocionalmente, não odiei ele, mas também não amei, porém consegui entender a sua personalidade depois que toda a história do que aconteceu em seu passado foi revelado, porém isso não me fez esquecer a forma que tratou a sua esposa.
Gostei da ambientação da história, e que a Katherine foi impondo sua presença no Castelo, dando seu toque e trazendo mais  vida a sua moradia, bom o Rei é um homem muito mal e ainda tem outro muito pior que acabou com a felicidade do Kieran e estava tentando fazer a mesma coisa novamente.
Gente esse poste está mais para um comentário do que uma resenha, mas eu queria falar um pouco dele aqui, mas faz uns dois meses que li ele e fiquei enrolando para fazer o poste, mas espero que consiga escrever resenhas descentes nos próximos postes. 

"Tinha entregado à ele seu corpo, mas jamais poderia entregar seu coração. Ele era um homem proibido. Um homem que vivia a sombra de um fantasma. Um homem que amava uma mulher morta."
"— Nem sempre a fuga é a melhor solução, senhor — acrescentou no mesmo tom irônico que ele usava com ela." 
"Ele, que se julgara morto por dentro, começou a sentir seu coração bater de novo com um desejo crescente, que fizera com que, pouco a pouco, mesmo contra sua vontade, o desalento que lhe era companheiro fosse desaparecendo, dando lugar a sentimentos que julgara esquecidos." 
 "Um sorriso genuíno. Um sorriso que não estampava há muito tempo."

TOP 5 | Capas com vestidos de noiva

Hey pessoal, fiz esse poste de última hora porque não ia dar para escrever uma resenha, ele vai ser meio que dominado pela Carina Rissi, já que ela adora uma noiva em suas capas. 
Bom to aqui tentando estudar para a prova com preguiça de estudar, e que ao mesmo tempo sabe o conteúdo, mas depois já não sabe mais e se confunde, mas fazer o que né é a vida de um estudante, espero que amanhã no serviço esteja tranquilo para que eu consiga estudar um pouco.
Longe do Paraíso

Sinopse: Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato. O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”



Felizes para Sempre
Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Música | Playlist da Semana #163

Hey pessoal, hoje só fiquei na enrolação, demorei um século enrolando para faxinar meu quarto, ia estudar para a prova da matéria de Pesquisa Operacional e terminar de mexer no questionário do TCC, meio por fim não fiz nada que preste, fiquei enrolando com os meus quatro cachorros e depois fui terminar de ler um e-book, agora quero começar a ler a história da Alana.
Bom  como alguma matérias da faculdade já terminou vai ficar mais fácil para postar a noite.

Divulgação | Noite outra Vez - Alana Gabriela

Hey pessoal, a autora Alana Gabriela está com um novo lançamento em Pré-Venda que é a história Noite outra Vez, já está disponível em pré-venda na Amazon. Ela também também possui um blog piecesofalanagabriela 

Noite outra Vez


Sinopse: Até que as estrelas apareçam ou que seja dia. Depois de se machucar em um acesso de raiva, Caleb passou a evitar o piano, submergindo em dias cada vez mais nebulosos e tão escuros quanto a noite. Para evitar um novo acidente, ele se refugia na casa do avô. Mas mais do que qualquer coisa Caleb quer esconder a verdade violenta por trás do que o fez parar de tocar. Acostumada a ideia de que é uma decepção para seu pai, Gris Stewart tenta se afastar dos sentimentos ruins assistindo a vida através das fotos que costuma tirar. Mas nem sempre é possível, muitas vezes é noite em seus dias. Todos os seus problemas estão ligados a um único evento: o dia do seu nascimento. Há muitas palavras escondidas, verdades não ditas e fantasmas do passado que ela não tem certeza poder lidar. Os caminhos dos dois adolescentes se cruzarão na bela e tranquila cidade no interior da Inglaterra, e eles precisarão decidir entre o caminho da verdade ou do silêncio, da noite ou do dia para seguirem em frente. Noite outra Vez narra uma sinuosa trilha de recomeços, autoconhecimento e amizade.

Link de compra na Amazon: Amazon Link


Alguns Quotes:





Música | Playlist da Semana #162

Hey pessoal, só passando por aqui mesmo, hoje to com uma preguiça lascada.

TOP 3 | Series que queria na Netflix

Hey pessoal, cheguei mais cedo da faculdade hoje, mas fiquei enrolando para aparecer aqui, hoje eu fiz prova e jurava que tinha ido bem e tirei 6, nunca consigo tirar mais de 6 nas provas desse professor e para ajudar estava terminando o poste e acabei sem querer tive que refazer ele novamente.
A respeito do poste vocês já assistiram algumas dessas?

One Tree Hill

Título: One Tree Hil
Temporadas: 9
Episódios: 187
Inicio: 2003
Fim: 2012

Sinopse: Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto por serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), é um atleta popular e a estrela do time de basquete do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que tem mais em comum do que imaginavam. A série também conta com a excêntrica Peyton (Hilarie Burton), a doce Haley (Bethany Joy Lenz) e a ousada Brooke (Sophia Bush).
One Tree Hill é uma das minhas series preferidas, conheci pelo SBT que também na mesma época passava Gilmore Girls , eu adoro ela e infelizmente hoje em dia é difícil achar todas as temporadas com qualidade boa nesses sites da vida, nem só as legendas eu  consigo achar, então sempre que quero assistir sofro por conta da qualidade da imagem.

Everwood

Título: Everwood
Temporadas: 4
Episódios: 89
Inicio: 2002
Fim: 2006

Sinopse: A série se inicia com a chegada do doutor Andy Brown que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia, acompanham-no mesmo que insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que deixar para trás a vida que levavam em Nova Iorque.  Andy decide mudar completamente de vida. Com o dinheiro obtido durante anos na sua profissão, abre um consultório na pequena cidade, onde recebe os pacientes gratuitamente. Isso provoca certos atritos com o médico local, que assiste à perda gradual da sua clientela.  Ephram é um clássico adolescente de 15 anos que sofre pela falta de comunicação com o pai. Porém, conhece Amy por quem se apaixona. Mas Amy não corresponde abertamente ao sentimento de Ephram porque é namorada de Colin, que encontra-se num estado vegetativo após um acidente.
Essa série é um drama familiar, que trás atores hoje bem conhecidos como Chris Pratt e Emily VanCamp, conheci também por conta do SBT que passava séries dia de Sábado na parte da Tarde e no Domingo de manhã. Essa eu só fui assistir na internet depois de concluída, gosto muito de séries desse gênero e claramente ela conseguiu um espaço no meu coração. E também é aquela situação sofrida para conseguir achar episódios com qualidade descente para assistir. 

Boy Meets World

Título: Boy Meets World
Temporadas: 7
Episódios: 158
Inicio: 1993
Fim: 2000

Sinopse: Chamada de "O Mundo é dos Jovens" no Brasil, a série gira em torno da vida de Cory Matthews (Ben Savage), um garoto curioso e um tanto atribulado, não apenas por causa das trapalhadas da adolescência, mas também porque é o filho do meio de sua família. Junto com seu melhor amigo, Shawn (Rider Strong), e sua namorada Topanga (Danielle Fishel), Cory tenta seguir adiante, apesar de não ser muito popular na escola e ter inimigos da pesada, como Harley, Joey e Frankie. Cory, Shawn e Topanga inventam suas próprias soluções para os problemas que a vida lhes apresenta. 
Essa série só fui assistir na época do lançamento de Girls meets world, pois apesar da idade gosto de algumas séries da Disney. Essa é uma série sobre família, amizade e crescimento. Acompanhamos os jovens desde o ensino fundamental até a faculdade. Quando assisti baixei em um site, esses dias estava e ainda estou com vontade de rever, mas e a preguiça de ficar baixando. É uma série divertida de assistir.


Quotes da Semana

Hey pessoal, voltei de férias hoje do serviço então vou acabar não dando tanta atenção para o blog novamente, mas em breve estarei entrando de férias da faculdade, então poderei estar postando mais na parte da noite, espero que curtam os quotes, tem histórias desses quotes que já li, mas que ainda não escrevi a resenha.

"Acho que agora consigo ver a diferença entre amar alguém de longe e amar de perto. (...). O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa..." (Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han)
"Clichês. Nossas vidas estavam cheias disso, mas se havia um momento em que não poderia ser denominado como clichê, seria esse." (Happy Birthday - Letícia Kartalian)
 "Sempre pensei que era da cor do pôr do sol, mas agora percebo que estou errado. – Então pegou uma mecha e levou-a aos lábios. – Ele brilha mais. Brilha mais do que o sol. Assim como você." (Mais Forte Que o Sol - Julia Quinn) 

Resenha | Para Todos os Garotos que Já Amei #1 - Jenny Han

Título: Para Todos os Garotos que Já Amei
Autora: Jenny Han
Páginas: 320
Nota:4/5
Skoob: Link

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


Opinião:
Bom todo mundo já conhece a história de Para todos os garotos que já amei, mas só recentemente que li esse primeiro livro e gostei muito da história, para refrescar a memória nesse livros conhecemos Lara Jean uma jovem que vive com mais duas irmãs e seu pai, ela é a filha do meio e com a partida da sua irmã ela terá que se tornar responsável, bom quando sua irmã parte sua vida se torna uma confusão, pois cartas que ela escreveu para garotos que ela era apaixonada como uma forma de esquecer eles, acabaram sendo enviadas para esses meninos, tornando um grande problema, já que um dos garotos é seu vizinho e ex-namorado de sua irmã, quem também recebe uma carta é Peter um ex-amigo de infância e o garoto popular da escola. 
Os dois acabam se envolvendo um acordo por conta dessa situação, ele conseguiria mostrar para o seu amigo Josh que conseguiu seguir em frente e Peter também provaria algo para sua ex-namorada, inclusive eles chegam a fazer um contrato, mas os sentimentos começam a mudar conforme vão passando o tempo junto.
Para todos os garotos que amei foi o primeiro livro da autora que li e gostei da escrita dela, uma história envolvente e gostosinha de se ler , aquele tipo de história que aquece o coração do leitor. Lara é uma personagem meiga, porém um jovem que ainda está em processo de crescimento para se conhecer melhor e também conhecer seus sentimentos e aprender a lidar com eles, nesse percurso ela se magoou e também magoou algumas pessoas, mas faz parte do seu crescimento como pessoa.
O que aconteceu acabou por aproximar ela com a sua irmã mais nova e a se envolver mais com outras atividades da escola. Eu vi que muitos gostam mais dela com o Josh, mas eu shipei ela com o Peter, pois o Josh na minha opinião é como se fosse um irmão dela, sim ela amou ele e depois que desistiu eu vi como amigos que são uma família, possuem laços fortes e sempre vão estar lá para se protegerem. 
 Li esse livro em um dia e até me arrependi de não ter comprado o segundo no mesmo dia que comprei esse, agora vai demorar um pouquinho para compra os outros dois. Bom essa resenha não ficou grandes coisa, pois já faz dias que li esse livro e por ter tantas resenhas sobre ele então não é necessário falar detalhadamente dele.. 

"A forma como tudo acontece é um tipo estranho de serendipidade. Como um desastre de trem em câmera lenta. Para que uma coisa dê errado de um jeito tão colossal e horrível, tudo precisa acontecer na ordem certa e no momento certo, ou, nesse caso, no momento errado."
"Acho que agora consigo ver a diferença entre amar alguém de longe e amar de perto. (...). O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa..."
"Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam."

Música | Playlist da Semana #161:

Hey pessoal, ontem eu acabei não postando playlist, mas hoje estou postando ela, triste que segunda é meu último dia de férias do serviço, mas as da faculdade já estão quase chegando.



Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.