Conto | Happy Birthday - Letícia Kartalian

Título: Happy Birthday
Autora: Letícia Kartalian
Páginas: 34
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Os dois são atores apaixonados, famosos e com muitos compromissos de trabalho, mas existem algumas datas em que eles fazem de tudo para estar juntos... Seus aniversários são duas delas.
Sob os pontos de vista feminino e masculino, Happy Birthday fala sobre a intensa relação de duas pessoas uma com a outra, a amizade, o trabalho, e, especialmente, sobre o amor.




Opinião:
Happy Birthday é um conto Nacional apesar do nome em  inglês escrito pela autora Leticia Kartalian, nessa história conhecemo um casal de atores que estão namorando a um bom tempo, mas que por conta do trabalho precisam ficar distante um do outro por alguns períodos, mas que não deixam a chama do amor sumir.
A história é contada por dois pontos de vista, um é o do feminino na qual a protagonista pretende fazer uma surpresa para o seu amado, no dia do seu aniversário, pois ela estava fora a muitos dias e não era certeza de que estaria em seu aniversário, essa visão mostra o quanto ela ama o protagonista e que apesar das dificuldades e da distância o amor persiste e que os dois podem viver seus sonhos sem precisar abandonar em nome do amor, por terem a mesma carreira a compreensão é ainda maior.  Um casal de jovens que vivem junto com os seus amados cachorros e que se amam acima de tudo.
Do ponto de vista masculino, vimos o decorrer do dia do protagonista masculino em seu aniversário, recebendo família e amigos, porém preocupado por não ter noticiais da amada, ainda mais em seu dia especial. Ele lamente ela não estar por perto e também entende que é necessário, eles também possuem um segredinho que ainda não compartilharam com ninguém. 
Um conto rápido de se ler, fofo, adorei o casal e o sentimentos deles é bem perceptível no decorrer da leitura, a ler disso é uma história envolvente, gosto da escrita da autora e inclusive já resenhei algumas outras histórias dela por aqui e gosto bastante, por isso super indico conhecer as histórias dessa autora, são bem gostosinhas de se ler, 

"Eu amo você com todas as suas manias e tiques, com o seu jeito não tão carinhoso de mostrar que também sente o mesmo" 
"Clichês. Nossas vidas estavam cheias disso, mas se havia um momento em que não poderia ser denominado como clichê, seria esse." 
"Eu recebi milhares de ligações durante todo o dia, mas ela não mais ligou ou enviou mensagem. Eu não fiquei preocupado, já que ela nunca estava sozinha quando viajava, mas eu estava meio carente, e por mais que meus amigos e meus pais tivessem preenchido uma parte do meu dia, eu ainda consegui encontrar tempo para pensar nela." 

Resenha | Mais Forte Que o Sol (Irmãs Lyndon #2) - Julia Quinn

Título: Mais Forte Que o Sol 
Autora: Julia Quinn
Páginas: 288
Nota: 3,8
Skoob: Link 

Sinopse: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
Opinião:
Mais forte que o sol é o segundo e último livro das irmãs Lyndon e nesse conheceremos a história de Ellie irmã mais nova da protagonista do livro anterior.
Ellie é uma jovem que adoro o sol e o ar fresco e em um de seus passeios ela acaba conhecendo Charles, pois ele cai em cima dela , na verdade ele caiu de cima de uma árvore, até porque estava bêbado e acabou machucando sua perna, ele está preste a fazer 30 anos e precisa se casar, pois se não perde seu dinheiro e sabendo disso acaba fazendo uma proposta de casamento para Ellie, a mulher que ele acabou conhecendo, pois viu desespero em seus olhos e que também seria uma solução para seus problemas.
O Pai de Ellie irá se casar e a madrasta dela é uma mulher horrível, depois descobre que não poderá mexer em seus investimentos, sem a permissão do pai, mas a questão é ele nem sabe desse investimento, então desesperada ela aceita a proposta desse desconhecido, porém eles fazem um acordo, ela teria sua liberdade financeira para mexer em seu dinheiro, ele teria liberdade que sempre teve e no futuro ela teria que dar um filho para ele, já que Charlie é o conde de Billington. 
Depois de casada ela precisará viver com outras parentes de Charlie cujo ele é responsável, como uma tia doida que vive gritando que algo está pegando fogo, uma outra tia que será uma boa companheira e duas priminhas uma ciumenta e a outra fofa e amorosa.

TOP 5 | Series que foram canceladas cedo demais:

Hey pessoal, o top 5  de hoje é de séries, lembrando que não sou expert em série, nem sei quais são as outras consideração que levam em conta para cancelar uma série, essa lista é composta por series que gostava de assistir e que via potencial nelas.  Algumas da lista não chegavam a ser maravilhosas, mas gostava delas.


Eye Candy


Sinopse: Eye Candy é baseado no livro de mesmo nome, do autor R. L. Stine. A série segue Lindy (Victoria Justice) uma hacker de 21 anos que está tentando encaixar as peças de sua vida após o desaparecimento de sua irmã, Sara. Lindy possui uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Eu adorei assistir essa série, a serie lembro que terminou a temporada com um final impactante atiçando minha curiosidade e ai nada já que a serie foi cancelada e na minha visão prematuramente, pois ele deviam ter dado mais uma chance a essa série, não entendo muito desse assunto, mas via potencial nessa história de mistério, queria saber o que aconteceu com a irmã da Lindy. 

Resenha | Mais Lindo Que a Lua (Irmãs Lyndon #1) - Julia Quinn

Título: Mais Lindo Que a Lua
Autora: Julia Quinn
Páginas: 272
Nota:3,2/5
Skoob: Link

Sinopse: Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança. Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim. Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças? Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Opinião:
Mais lindo que a Lua é o primeiro de dois livros e conta a história das irmãs  Lyndon, esse especificamente temos como protagonista Victoria, ela é filha de um vigário conservador e nunca teve uma vida fácil já que precisava trabalhar em casa e também ajudar seu pai com as questões da igreja e as vezes ainda servia de babá, até que em um certo dia passeando sozinha ela conhece Robert, já que Victoria estava nos terrenos da família de Robert e atração dele foi instantâneo começando o seu jogo de sedução. 
Só que nem tudo foram flores, já que pertenciam a classe sociais diferentes, Robert seria de um ducado (não lembro se era ducado) e Victoria vivia das doações que seu pai recebia por ser um vigário, então a aprovação para um casamento é difícil, porém eles armam um plano que acaba em desencontros e passam a sentir raiva um do outro, com isso Robert vai para um lado e Victoria foge de sua casa, já que seu pai tem uma grande culpa nesse desencontro, só que o pai de Robert faz ela acreditar em algo que não deveria também, aumentando a desilusão dela. 
Muitos anos se passaram, Victoria trabalha como tutoria de uma criança muito terrível e de uma patroa insuportável e por coincidência do destino ela reencontra Robert na casa que trabalha, ela não suporta olhar em seus olhos e ele tenta seduzir por vingança, mas claramente existe ainda sentimentos mal resolvidos. Só que depois de um bate boca, Robert acaba descobrindo o que aconteceu no passo e vai atrás de Victoria que sumiu de novo, depois disso temos novamente o jogo de sedução por parte de Robert tentando reconquista-lá.

DESAPEGANDO | Willow - Julia Hoban


Hey pessoal, novo sorteio do desapego, espero que gostem do livro que escolhi para vocês, esse mês talvez vai ter um sorteio extra, mas não é de desapego.

Regras:

  • Curtir a página do Fabebook
  • Seguir as Regras do Formulário
  • Morar em território Nacional
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail com o endereço
  • O envio do livro é feito em até 60 dias
  • Deixe o E-mail nos Comentários

a Rafflecopter giveaway
BOA SORTE!

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.