Música | Playlist da Semana #147:

Hey pessoal, essa semana dei uma sumida, mas foi a preguiça que bateu com força. Falando nisso essa semana as minhas aulas da faculdade já começam, mas pelo menos só terei aula 3 vezes na semana. Gente estava em uma ressaca literária fui consegui pegar em um livro para ler hoje, todo dia pegava um mais deixava de lado, ainda bem que a história é envolvente.

Autores Nacionais que indico

Hey pessoal, tive essa ideia enquanto limpava meu quarto, alguns desses já são bem conhecido no meio do blog, mas mesmo assim vale uma postagens para eles, pois curto as histórias e as escritas, mesmo que não tenha lido todas as histórias deles. Espero que gostem de poste, provavelmente vou ter que fazer uma parte 2,  se não o poste fica muito grande.

Jariane Ribeiro:


Ama ler romances açucarados e escrever sobre garotas corajosas. Tem a mania de andar por aí com um caderno embaixo do braço, observando o mundo a sua própria maneira, se apaixonando por músicas, pessoas e pela vida.




O primeiro e-book dela que li foi Conto de fadas as avessas, mas ainda não li os outros dois, depois li mais alguns contos dela, e tenho mais três e-books para ler no aplicativo do kindle, quem sabe em breve eu lei e resenhe eles. Gosto da escrita dela, é bem envolvente e as histórias me conquistaram. Ela vai começar a postar um novo livro no Wattpad. 




Todo Mundo Leu, menos eu:

Hoje não tenho resenha para postar, to enrolando aqui para escrever uma. O poste de hoje são de livros que não li e dentre esses só quero ler A seleção e Mentirosos, que tenho muita curiosidade de ler. Confesso que gostei do título do poste, e já tenho mais duas ideia para outros dois postes. Vocês já leram alguns desses livros? e gostaram?
Bom encerrando com aquela famosa frase de toda mãe, você não é todo mundo.


Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.



Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.