.

TOP 5 | Séries que estão em sua última temporada

Hey pessoal, a falta de ideia aparece por aqui hoje, bom selecionei só cinco séries que estão em sua última temporada, mais tem outras que também enceraram em breve, algumas a última temporada ainda não estreio, outras como as escolhidas já estão em andamento. Vocês assistem alguma dessas séries?

💙💙💙💙💙

ARROW
Sinopse: A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.
Arrow chegou em sua temporada final, ou seja, a que está em exibição é a 8 e última temporada, essa série trouxe novamente para a televisão séries que envolvem Heroes e  abriu espaço para outras séries de Heroes da DC, primeiramente os spin-offs de Arrow como The Flash e Legends of tomorrow, posteriormente surgindo Supergirl, Black Lightning, Batwoman, Titans, Gotham, mas nem todas do mês canal que Arrow. Apesar de gostar da série já achava que estava na hora de acabar, pois tinha episódios bons, episódios ruins e muita enrolação. 


MODERN FAMILY


Sinopse: A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com Gloria (Sofía Vergara) uma mulher colombiana, muito mais jovem que ele, que trouxe junto ao casamento seu filho pré-adolescente Manny (Rico Rodriguez), hoje o casal possui um filho junto chamado Joey. Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.


Mordern Family é uma série que viveu a década e suas mudanças, ela já estava no ar quando a década começou e chegara ao fim no inicio de uma nova década em 2020. Uma série que vimos os protagonistas crescerem, envelhecerem, quando a série começou por exemplo o Nolan Gould que interpreta o Luke começou na série quando tinha 11 anos uma criança e hoje já é um homem de 21 anos. Essa série vai deixar saudades.



THE GOOD PLACE


Sinopse: Ao morrer, Eleanor é levada ao "bom lugar" por engano. Lá, ela se dá conta de que não foi uma boa pessoa durante a vida na Terra. Acreditando poder mudar seu comportamento, ela precisa descobrir o que significa ser uma boa pessoa (ou pelo menos, uma pessoa melhor). Em sua jornada, ela contará com a ajuda de Chidi, a alma gêmea da verdadeira Eleanor.








The Good Place, chegou com uma proposta interessante e chamando muita atenção, são personagens sarcásticos, The Good Place não é necessariamente o Lugar bom que aparenta ser, a série chegando ao fim não teremos mais Jason com suas ideias doidas, Chidi e suas indecisões, Tahani e sua forma soberba de ser, Eleonor esperta e que não tinha paciência de lidar com pessoas, Michael e seus segredos e Janet a melhor personagem da série, sempre preparada pra tudo.



FRESH OF THE BOAT 


Sinopse: A história se passa nos anos 90, quando o garoto Eddie está crescendo no subúrbio de Orlando, criado pelo seu pai, um imigrante obcecado pelo modo de vida americano, e pela sua mãe, uma imigrante perplexa pela cultura do país. Enquanto gerenciam uma unidade da rede All-American Steakhouse, essa família de descendentes de taiwaneses tenta viver o sonho americano, mantendo a sua identidade cultural e senso de família.







A 6 é a última temporada da série, queria que tivesse mais, para acompanhar o Eddie na Faculdade, pois seria interessante já que é um personagem meio desligado as vezes, acompanhar as mudanças de Evan virando adolescente, assim como vimos as mudanças de Eddie e Emery. Penseo que a série foi cancelada mais porque Constance Wu, já não estava mais interessada em continuar na série.


HOW TO GET AWAY WITH MURDER

Sinopse: Annalise Keating (Viola Davis) é uma advogada de defesa bem sucedida, que leciona Direito Penal na Universidade de Middleton, na Filadélfia. A advogada seleciona os cinco melhores alunos de sua classe para trabalhar em seu escritório. Quando a sua vida profissional e pessoal começam a se misturar, Annalise e seus alunos se deparam envolvidos em um caso de assassinato.







Apesar de gostar de todo mistério da série, confesso que essa também já estava na hora de acabar, toda temporada os personagens se envolviam com algum crime, pelo menos a série é boa e a Rainha que domina a série é claramente Annalise, uma personagem brilhante, forte que luta pelo que quer.



7 comentários:

  1. Comecei a ler o post com o coração na mão. Abandonei Arrow na temporada passada, pois achava que já estava cansando demais. Não consegui mais ter paixão pelos personagens. Talvez eu ainda a termine, mas sei lá viu?
    Good Place eu vi apenas uma temporada e confesso que não me prendeu. Achei forçada demais e sei que vou apanhar..rs
    How To Get também só vi uma temporada, mas essa eu quero continuar vendo. Eu gostei muito. Mas também penso que tudo que acaba sendo muito, peca.
    Mas..rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida :)
    Das séries que mencionou só conheço a "Modern Family", mas sou mais fã de séries policiais hehehe
    Mas de qualquer forma vou pesquisar a ver se já saiu cá em Portugal :)
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Tem séries que começam ótimas mas vão perdendo o folego. E para que isso não aconteça é melhor encerrar. Arrow acredito que já deu o que tinha que dar. HTGAWM também, apesar de amar a série. Já The Good Place acredito que ainda tinha história para rolar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pela de The Good Place, vou passar a acompanhar.
    Beijos
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu adorava assistir Modern Family quando estava na Netflix, super divertida.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já estou com saudade antecipada de The Good Place eu vou sentir falta dessa série.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2019/12/top-5-novidades-da-semana_21.html

    ResponderExcluir
  7. Não acompanho nenhuma das séries que você listou, mas sou louca para acompanhar a última. Ainda mais agora que ela oficialmente acabou, posso assistir sem ficar ansiosa pela próxima temporada que ainda não estreou... rsrs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.