.

TOP 5 | Piores Leituras de 2019

Hey pessoal, dezembro chegou e com isso começamos a fazer um balanço das leituras realizadas no ano, então resolvi fazer um top 5 com as piores leituras que realizei no ano e se repararem só um desses foi resenhado, pois as vezes da desanimo de resenhar um livro que não gostamos, mas vou ver se consigo fazer mais isso, pois a maioria dos que resenhados são leituras relativamente positivas. Desses cinco eu li em e-book 4 e a grana foi o único que tem o livro físico. 

💙💙💙💙💙



Título: O meu conto de fadas
Nota: 1/5
Resenha: sem resenha

Sinopse: Samantha Jensen sempre sonhou com um romance de conto de fadas, mas sua vida estava mais para patinho feio do que para cisne. Mas a vida da editora de romances muda quando ela conhece o irmão da melhor amiga em um baile de máscaras. Zachary Walton está de volta depois de uma temporada no Reino Unido, fica encantado por Sam e está disposto a dar tudo que ela sonhou, incluindo seu final feliz. Acompanhe um conto doce e romântico para o dia dos namorados. Porque nesse dia podemos ter uma história bem açucarada, não é mesmo? Não recomendável para menores de 18 anos.


 Título: A Grana
Nota: 2/5
Resenha: Link

Sinopse: Um romance engraçado e perspicaz sobre quatro irmãos adultos e o destino do dinheiro que moldou a vida e as escolhas de toda a família Leo Plumb estava bêbado e drogado quando fugiu sorrateiramente da festa de casamento do primo, levando uma das garçonetes a tiracolo. No calor do momento, dirigindo para longe dali, os dois sofrem um acidente de carro com graves consequências. Para fazer com que seus problemas desaparecessem, Leo precisou usar o dinheiro de uma conta da família, um dinheiro sagrado: o pé-de-meia que garantiria o futuro dos irmãos Plumb. Ansiosos para receberem sua parte e horrorizados ao descobrirem que a mãe permitiu que Leo torrasse aquela grana, eles marcam um encontro para deliberar quando e como o dinheiro será restituído. Melody, esposa e mãe de gêmeas adolescentes que mora num subúrbio luxuoso, tem uma hipoteca cara e duas mensalidades universitárias se aproximando no horizonte. Jack, um vendedor de antiguidades, escondeu do marido que, para sustentar seu negócio, empenhou uma das propriedades do casal. E Bea, que já foi considerada uma promessa da cena literária, não consegue mais escrever. Reunidos novamente, como nunca estiveram, os irmãos terão que superar antigos ressentimentos e as escolhas erradas que fizeram na vida. Uma análise inteligente e afetuosa de como a expectativa desempenha um papel central em nossas vidas, A grana tem o ingrediente mais explosivo de qualquer boa briga de família: dinheiro.



 Título: Um Gosto de Amor
Nota: 2/5
Resenha: Sem resenha

Sinopse: Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha…



Título: Mudanças
Nota: 2/5
Resenha: sem resenha

Sinopse:  O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de aborrecência, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?


Título: Elijah
Nota: 2,5/5
Resenha: sem resenha

Sinopse: Um olhar. Um beijo. Uma tórrida noite de amor
Esses foram os elementos que transformaram a vida do baixista da Golden Blood em um verdadeiro caos, que possui nome e sobrenome. Carla é uma mulher vivaz e independente, que traz na bagagem um passado amargo. A bela morena possui cicatrizes que a faz ser reticente com relação a relacionamentos, e um encontro quente numa boate com um loiro lindo, não ajuda a melhorar o conceito que ela tem sobre os homens. Duas pessoas diferentes, ele arcaico, ela moderna. Duas almas apaixonantes, que viverão uma intensa e alucinante paixão

12 comentários:

  1. Oi! Tão chato quando a gente tem leituras que não são boas, espero que ano que vem não tenha muitas assim. Nunca li nenhum desses livros mas já vou ficar longe deles ahaha
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise .

    Achei a capa de alguns desses livros tão lindas .Que pena que o conteúdo ficou a desejar .

    Também acho chato fazer resenha de um livro que não gostei muito Até hoje só fiz a resenha de 2 livros que eu não gostei.O primeiro dei uma suavizada,o segundo nem tanto assim hehe .
    Um dos piores livros que eu li nesse ano foi "Dorothy tem que morrer " ,só terminei o livro porque tinha esperança que melhorasse milagrosamente,mas isso não aconteceu...

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Puxa você deu 1 para o conto, fiquei surpreso. Que pena que a leitura desse conto específico tenha lhe trago um desprazer ao lê-lo, as outras também te decepcionaram pela nota baixa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bom que não peguei nenhum livro tão ruim assim esse ano. Acho que os que li foram todos muito bons. Mas que pena né, sempre tem aqueles que não gostamos e ou encontramos muitos erros.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso muito fazer isso ainda.rs As melhores e piores leituras do ano!
    Admito que não li e nem conhecia nenhum dos livros que você citou,mas é uma pena que capas tão lindas e enredos sim, que pareciam cativar, não fluíram.
    Isso nunca dá uma sensação boa né?
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, eu te entendo quanto a desanimar de resenhas livros com notas baixas :( Às vezes eu acho que vale a pena por mostrar ao leitor a verdade; em outras eu prefiro reservar o espaço para falar de boas leituras mesmo. Não decidi ainda hahaha.

    Desses livros que você comentou, eu não li nenhum. Esse 'Um Gosto de Amor' fiquei surpresa, ouço muitas pessoas falando bem da autora. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Eu não gosto de resenhar quando não gostei do livro também. Mas tem uns que é necessário hehe. Dos citados eu só li Mudanças e na época eu gostei mais que você hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. A Grana tem uma capa tão linda... pena que não é tão bom assim.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Confesso que eu também não faço resenha dos livros que eu não gosto.
    ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise!

    Horrível quando temos uma experiência ruim de leitura. Ainda não li nenhum desses citados, mas seria enganada pela capa de alguns que achei bonita.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    É realmente muito chato quando um livro não conquista a gente. Sei inclusive o quanto é difícil resenhar um livro que a gente não gostou, mas agora fiquei curiosa para saber os seus porquês.. haha.. principalmente com 'Mudanças' que eu li e lembro de ter gostado.

    Até mais;

    https://hipercriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.