.

Sorteio | Resultado do Desapegando e Novo Sorteio

Hey pessoal, o sorteio do desapego que estava acontecendo aqui no blog acabou, mas está ocorrendo um outro sorteio do desapego no instragram @momentocrivelli, são dois livros e um ganhador.

RESULTADO SORTEIO DO DESAPEGO COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ:
Bom a ganhadora sorteada ganhou pela entrada de seguir o instagram @denisecrivelli, já chequei e ela cumpriu os requisitos.
  • Lembrando que o prazo são 48 horas para responder o e-mail com os dados
  • O Envio do Livro será feito em até 60 dias.
Ganhadora:





SORTEIO DO DESAPEGO NO INSTAGRAM TERMINA DIA 31/12
Crie um instagram especifico para o blog e nele está acontecendo um sorteio do desapego, estou me desapegando de mais dois livros e são DOIS LIVROS PARA UM ÚNICO GANHADOR. O sorteio está acontecendo no @momentocrivelli

O sorteio é o no instagram @momentocrivelli


5 comentários:

  1. Que delicia!!!
    Eu que vou participar desse sorteio, porque bobeei no outro
    ADOREI
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, adorei esse tipo de sorteio, desapego, tenho vários livros em que eu poderia fazer a mesma coisa no blog!E já vou lá participar tb!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Adorei essa sua ideia de desapegar sorteado seus livros.
    Parabéns a ganhadora.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.