.

Resenha | Inigualável (Belos Ídolos #1) - Alyson Noël

Título: Inigualável
Autora: Alyson Noël
Páginas: 304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Primeiro volume da série Belos Ídolos. Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: ''Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.'' Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.

Opinião:
Hey pessoal de inicio já deixo meu lamento aqui não com a história e sim porque Inigualável foi lançado por aqui em 2016, então fui procurar se tinha o segundo publicado e não achei nem noticia, inigualável é uma trilogia que me deixou muito curiosa pela continuação.Inigualável é um suspense um pouco mais light se é assim que pode definir, envolve o mundo de boates e celebridades de New York onde conhecemos quatro personagens distintos,  os três protagonistas e a "vitima" dessa história.
Layla Harrison é uma jovem que sonha em estudar jornalismo, mas não tem condições para pagar, ela trabalhava em um site de fofoca e depois cria o seu próprio site, trabalhar na boate como promoter daria um dinheiro para ela juntar e também daria a chance de ter noticias em primeira mão para postar em seu site, na qual poderia conseguir dinheiro e assim pagar a faculdade. Ela se envolve em um mundo que não faz parte do seu, mas mesmo assim procura dar o seu melhor.
Tommy Phillips é um jovem que saiu do interior com a intenção de se tornar um grande musico e provar para um pai que nem sabia que ele existia que é um jovem capaz, mas acabou indo trabalhar em uma loja de instrumentos, porém surge a oportunidade de participar de um concurso promovido por Ira dono de várias boates e Tommy resolve aceitar essa oportunidade.
Aster Amirpour uma jovem rica e mimada que foi criada para casar com um homem rico, que vê no concurso da boate uma oportunidade para se livrar das amarras de seus pais, mesmo que tenha que trabalhar escondido, além de ter a chance de alavancar a carreira que deseja. A personagem mais gananciosa que acabou se lascando, era a que menos gostava e no final fique com dó da personagem, porém ela conseguiu alguns aliados.
Por fim Madison Brooks a "vitima" , ela é uma atriz famosa que faz de tudo para manter sua fama, mas também possui um grande segredo a respeito do seu passado, pelo que consegui captar foi algo de muito errado que ela cometeu, uma personagem que não é o que parece. A história possui outros personagens, porém gira ao redor dos personagens que citei, inclusive cada um deles narram um capitulo e podemos ver a história na visão de cada personagem e a experiência deles na Boate.
A história não possui um grande enredo, mas não conseguia parar de ler, pois queria saber o que aconteceu realmente com a Madison, mas não obtive a resposta porque claramente não foi o que aconteceu e porque eu li a sinopse dos outros dois livros. Os personagens não são perfeitos, comentem erros, fazem escolhas que não são tão boas, afinal eles são humanos e estão na casa dos 18 anos, jovens que ainda tem muito o que aprender.
Eu já li livros da Alyson li quatro livros da série Para sempre, gostei do primeiro livro e odiei os outros, quando vi esse em uma feirinha do shopping por 10 reais resolvi dar uma nova chance a autora e curti, eu quero a continuação por aqui, queria conseguir ler em inglês um livro completo.
A resenha não ficou como eu queria, imaginei a resenha de uma forma na minha cabeça, mas na hora de escrever travei e ela saiu totalmente diferente, ainda estou tentando melhorar as resenhas.

"Não existia publicidade ruim. No mundo das boates, quanto mais escandalosa e sórdida a história, melhor."

7 comentários:

  1. Oi De,
    Confesso que eu e a Alisson não somos muito amigas, rs.
    Os livros dela nunca me prendem, então eu nem tentei ler este. E olha que já o achei por 10,00! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise como vai? Muito boa sua resenha. Não li esse livro. Abraço!

    lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ainda nao conhecia a autora ou essa série de livros, legal ficar por dentro desse primeiro volume

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu li a série Para Sempre da autora e como foi uma grande decepção nem quis ler outros livros dela. Não sei se leria esse, ainda mais por não ter os outros lançados por aqui.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Não consegui terminar a série Para Sempre da autora, então sempre fico com um pé atrás. O fato de não ter todos lançados aqui me desencorada a realizar a leitura.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.