.

Quotes da Semana

Hey pessoal, ia escrever uma resenha comecei só que ai bateu uma preguiça e eu optei pelo poste de quotes, espero que gostem da seleção das Frases.
"Há quem diga que quando ficamos presos em um lugar distante da nossa realidade as coisas tendem a ficar um pouco mais intensas do que realmente são". (Não estava nos planos - Lívia Moura)
"Não existia publicidade ruim. No mundo das boates, quanto mais escandalosa e sórdida a história, melhor." (Inigualável - Alyson Noël) 
"Talvez o amor seja isso. Compartilhar os bons e maus momentos e torcer para que Deus permita que a pessoa continue esperando por você do outro lado. Casamento é um exercício de confiança. Sempre me considerei um cara que gosta de correr riscos. O maior risco de todos é ir atrás de uma pessoa com todo o seu coração, sabendo que é bem possível que ela não o queira da mesma forma." ( O Desafio - Rachel Van Dyken)
"Todos os minutos sem sentido da sua vida, todos os anos de luta amarga, haviam levado aquele momento. As cicatrizes que a alma de Ethan havia usado como armadura se dissolviam ao toque de Garret…" (Um Estranho Irresistível - Lisa Kleypas)
"Certo alguém, uma vez, me disse que as pequenas loucuras alimentam a alma e a mantém jovem. E revigorada era definitivamente uma palavra que me cabia naquele momento. " (Por uma noite apenas - Letícia Kartalian)
"O passado é chamado de passado por um motivo. Se você está constantemente olhando para trás, seus olhos não veem a estrada à sua frente. Você não pode dirigir um carro desse jeito, então porque deveria viver a vida assim? " ( A Aposta - Rachel Van Dyken)

7 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Adorei os quotes que você selecionou. Abraço!

    lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que frases lindas!! Amei cada uma, esses autores dessas frases são incríveis.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Oi, De!

    Adorei o quote do livro Não estava nos planos, me deixou curiosa pra conferir a história! E também adorei o quote de A Aposta, é bem verdade o que diz nele

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro e o último quote. Boa seleção!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Adorei a seleção. Meus favoritos foram os dos livros A Aposta e O Desafio.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Whether you are an employer or employee here are some simple ways that you can integrate motivational quotes and inspiring words of wisdom into your workplace surroundings.

    https://atriumproperties.net/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.