.

Música | PLAYLIST DA SEMANA #190

Hey pessoal, a última playlist do ano e a última playlist da década, desde que criei o blog já tive várias postes de músicas da semana,  bom nessa década no quesito música ficou marcada pra mim pelo K-pop, pois comecei escutar no finalzinho de 2009, então foi nessa década que o gosto pelo K-pop fortaleceu, nesse tempo muitos grupos que escutei durante esse tempo gostei de muitos grupos do gênero que já não existe mais, 2NE1, 4Minute, Mblaq, T-ara e outros. Nessa década também conheci muitos cantores diferentes. 
Em 2020 continuarei trazendo playlist's para vocês e postes específicos indicando algum cantor/grupo. Hoje iria trazer músicas que escutei durante a década, mas estava muito difícil escolher algumas para colocar aqui, então resolvi trazer músicas mais recentes e talvez eu crie uma playlist no spotify para compartilhar com vocês depois.




10 comentários:

  1. Great music playlist. Happy 2020!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não sou muito fã de música coreana, e os demais eu não conhecia nenhuma, mas é sempre bom dar uma ouvida!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia várias hahahahaha
    Gostei de Let me be the one, De!!
    MAS EU AMEI DE TODO O CORAÇÃO ESSA + da Aitana!
    AMEI hahahaha

    Feliz ano novo, De!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Não conhecia nenhuma música, rs.
    Ai ai ai, sou um zero a esquerda nesse quesito, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Red Velvet e Stephen!!!!
    Adorei ver estes nomes ali e meu coração sorriu feliz.
    Como já falei antes, eu sou meio cabeça fechada no universo da música.
    Sou do rock, do rock vivo.
    Por isso, gostei de ser apresentada a outros gêneros, digamos, mais jovens!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  6. Oi, De!

    Uou, vários artistas eu ainda não conhecia, vou botar pra tocar enquanto vou comentando nos outros blogs. Continue trazendo sim as suas playlists em 2020!! Adoro conhecer músicas novas por aqui!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho alguns amigos que são fãs de Now United, mas não sou muito ligada nas suas músicas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    Verdade, dos blogs que acompanho acho que o seu foi onde vi mais sobre musicas K-Pop. E menina eu não lembro o que estava tocando no mês passado, o que dirá na década hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu não sou fã de kpop, mas ótimas dicas pra quem curte
    Os demais acho que só conheço lauv e lany, são ótimos

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise!
    Não conhecia nenhuma música. Mas com mais calma irei ouvir :)
    Beijinhos e, um bom ano :)



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.