.

Quotes | Por uma noite apenas - Letícia Kartalian


Hey pessoal, tinha planos de postagens sobre a história na semana de lançamento, mas fiquei sem computador, então pra não ficar em branco essa semana teve a resenha dessa história e hoje um poste de quotes.
—Não tô com medo. Não mais, de qualquer forma. Mas já tive muito medo de me entregar, medo de me arriscar, de permitir me sentir desse jeito em relação a você.
—Um homem que não te apoia nos seus sonhos, não te merece, não é o homem ideal pra você. — Sofia costumava dizer. Esqueceram de repassar o memorando 
Era o momento em que me dava conta de que eu estava sozinha. Totalmente só e completamente sem saber o que fazer. 
COMO VOCÊ DESCREVERIA A sensação de vivenciar pela primeira vez algo que ansiou por anos? Seria capaz de isolar cada sensação e indicar as terminações nervosas atingidas? Assim como a tormenta 
Certo alguém, uma vez, me disse que as pequenas loucuras alimentam a alma e a mantém jovem. E revigorada era definitivamente uma palavra que me cabia naquele momento. 

9 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Gostei dos quotes que você escolheu. A obra me parece ser muito boa de ser lida. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li a resenha desta obra aqui no blog e como sou a romântica de plantão, amei esse post com os quotes. Só por isso a gente fica ainda com mais vontade ler a obra, toda delicada, doce e apaixonante!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Adorei o último quote. Muito me identifiquei
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Amei os quotes, assim a gente fica conhecendo melhor o livro, além disso, gosto de posts assim por que eu copio os quotes que mais gosto no meu Bullet Journal *-*
    Beijo,http://www.apenasleiteepimenta.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser lindo demais. Estou doida para conhecer a história mais a fundo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Amei os quotes selecionados. Mas meu favorito foi o segundo. Esqueceram mesmo de repassar o memorando hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei demais os quotes que você selecionou! Eu simplesmente amo ler pequenos trechos de livros <3
    O que mais gostei foi o primeiro, que fala sobre o medo de se entregar.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, De!

    Sou doida por romances e curti os quotes que você separou, curiosa pra saber mais sobre a história pela sua resenha!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os quotes escolhidos, ansiosa pela resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.