.

Música | Playlist da Semana #182

Hey pessoal, nem ia postar hoje, já que o último poste foi de playlist, mas a diva Selana Gomez lançou dois clips novos e eu não podia de deixar de postar aqui, além disso avisar para vocês que meu TCC foi apresentado e eu fui aprovada, só falta fazer umas pequenas mudanças e dia 31/10 é meu último dia de aula, já que é a última prova, mas eu já passei na matéria antes da prova, aos poucos vou voltando a programação normal do blog e também irei fazer um sorteio do desapego, além disso estou cogitando começar a postar vídeos também, pois antes só postava de recebidos/compras só que parei.




19 comentários:

  1. Oi,Denise como vai? Amei sua playlist. Tenha um bom Domingo, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Arrasou nas escolhas, adorei. Uma ótima semana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Denise.Tudo bem?

    Eu também curti as novas músicas da Selena Gomez e essa da Gabrielle Aplin também. O Coldplay também liberou dias músicas essa semana.Eu não sei se você curte eles ,mas eu fiquei toda animada

    Parabéns pela apresentação do TCC

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma playlist que conheço várias kkkkk
    Gostei muito das novas da Selena e da Kesha. Essa do Louis ainda tenho que ouvir mais vezes.Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as novas músicas da Selena, em uma ela está vulnerável e fecha esse capítulo da vida dela que tanto fez mal, e no outro, ela está incrível celebrando o próprio crescimento. Ela merece tanto o mundo.
    A Katy está no auge da beleza
    Parabéns pelo tcc <3
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Selena Gomez arrasou demais nos lançamentos dela, eu amei muito. Sem contar nas mensagens que as letras trouxeram.
    Quanto a Danna Paola, gente, eu amava ela quando era criança por conta das novelinhas que passavam no sbt mas ainda não tinha parado para ouvir ela agora como adulta.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Gostei da música nova da Selena Gomez e da Katy Perry!
    Parabéeeens por ter sido aprovada no TCC, dá um alívio né? hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo TCC, dessa play gosto bastante de Kate Perry e da Selena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Para quem curte o estilo, essa é uma boa play.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Estou VICIADA em Look At Her Now desde que a Selena Gomez lançou o clipe, haha. Amei a música e a tradução.
    Ahhh e parabéns por ter passado com louvor no TCC *-* Agora é só sucesso! E volte sim para a programação normal do blog.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Que legal que foi aprovada. Agora vai dar aquela aliviada hehe. Parabéns! Para variar não conhecia nada e gostei bastante da primeira da Selena.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Selena Gomes, a Gabrielle Aplin e a Kesha, impossível não amar essa playlist!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Fazia tempo que eu não ouvia falar da Selena Gomes. <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  14. Amei a sua lista, como sempre arrasando! Fiquei apaixonada pelos lançamentos da Selena Gomez ♥
    Parabéns pelo TCC!!!

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise,
    Parabéns. Agora só aproveitar a liberdade da mentes um pouco. Hahaha
    Adorei a playlist da semana. Gabrielle é maravilhosa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Oi De!
    Eu amei a musica 1 da Selena. E muito linda e fiquei bem emocionado. Graças a Deus ela deu a volta por cima pq esse drama ja tava durando demais.
    A outra o refrao nao me agradou. Achei esquisito. Mas permaneço com fe que esse album novo sera bom.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro Kesha. Ótimas músicas escolhidas. Alguns eu não conhecia.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, De!

    Eu também curti as músicas novas da Selena, são bem bacanas, e fazia tempo que eu não escutava música da Kesha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uau, amei a playlist, musicas boas realmente fazem falta no dia a dia jshjahsa

    Tree Colors

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.