.

TAG | Séries de TV




Hey pessoal, fazia tempo que não aparecia com uma tag respondida por aqui, vi essa de séries de TV no blog A colecionadora de histórias e achei interessante, pois sou uma viciada em séries. 

1- Uma série que você nunca assistiu?
Sim, uma das séries mais comentadas da internet e eu ainda não assisti, só fico na enrolação, mas ainda irei assistir, meta até dezembro é assistir Stranger Things.

2- Uma série que você gosta, mas que ninguém que você conhece assiste?
Eu adoro essa serie e quase não vejo comentarem na internet e quem eu conheço nunca escutou falar. Essa é uma serie amorzinho de se assistir.

3- Última série que você assistiu?
O dorama Be Melodramatic, assisti ontem a noite antes de dormir, só assisti dois episódios até agora.

4- Uma série que você tem preguiça?
Existe várias, que fiquei igual a pergunta com preguiça de procurar sobre a série.

5- Uma série que você assistiria tudo de novo?
Eu adoro essa série, é uma das minhas preferidas, inclusive eu já assisti ela outras vezes, torço para quem um site de stream disponibilize essa série para assistir, preciso dela com qualidade.


6- Uma série que você indica?
Uma serie que estou viciada, ela vai ter em torno de 8 episódios e já foi exibido quatro.

7- Uma série eu pensei que ia odiar, mas amei?
Eu comecei assistir com um pé atras, pensando que não ia ser boa, mas me surpreendi e super viciei nela.



8- Uma série que comecei e acabei desistindo?
Assisti 3 episódios dessa série, tinha uma premissa interessante, mas não deu e inclusive a série foi cancelada na primeira temporada.


14 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a tag, acho que vou fazer no meu blog também
    Estava querendo assistir Manifest mas também estava com um pé atrás, bom que gostou, acho que vou ver também
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, Denise! E sim, assista stranger things, tenho certeza que vai gostar hehe <3

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Que tag bacana. Eu simplesmente amo One Tree Hill, para mim é a melhor série dentre tantas outras que eu gosto. One Tree Hill é a minha favorita, pois foi assistindo a essa série que eu amadureci bastante e me tornei uma pessoa melhor, todos devem assistí-la. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I essa TAG! Já vou responder lá no Mundinho até! S2
    Bem, das séries que você citou, a que assisti (e ainda estou assistindo na verdade), é Stranger Things. Só estou demorando pq meu namorado inventou que queria ver junto comigo, então tenho que esperar que ele venha aqui em casa para a gente continuar vendo... Isso me dá uma agonia danada, pq tenho que esperar para ver o que vai acontecer no próximo episódio... kkk
    Minority Report eu só conhecia o filme, que até com Tom Cruise, e amo a história. Já a série eu não conhecia. Uma série que me surpreendeu foi Better than us, estou assistindo com minha mãe e não dava nada por ela, mas pense numa série incrível!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag, não conhecia nenhuma dessas séries. Stranger Things é uma série que todo mundo vê, mas eu também ainda não vi, rs! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. ah eu que sou aloca das series adorei essa tag! vale super a pena assistir Stranger Things, eu adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi De!
    Rapaz, a gente tem um gosto bem diferente KKKKKKKK. Eu nunca nem ouvi falar da maior parte da tua lista KKK, só Stranger Things, q EU RECOMENDO MUITO. É uma baita série. AMO de coração e uma das minhas favoritas atualmente.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise.
    Vou deixar anotado essa Sanditon porque gosto bastante do tipo, mas quero esperar estar completo.
    Adorei suas escolhas.
    Stranger Things é uma série ótima, mas eu assisti outro dia porque deu na telha kk
    Tenho preguiça de assistir a infinita Greys Anatomy. Sinto que vou ter 80 anos e vou continuar vendo a mesma história de sembre.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Também estou na enrolação para assistir Stranger Things, mas em breve vou me organizar para maratonar.
    A maioria das outras série não assisti ainda.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise!
    Não sabia que Sanditon teria essa quantidade de episódios. Já estou com alguns para assistir
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  11. Oi De,
    Eu AMO Stranger Things, quero maratonar de novo nas minhas férias, rs.
    Agora, estou vendo taaaantos elogios a Sanditon!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, tudo bem?
    Já ouvi falar de algumas das séries que você listou, mas nunca assisti nenhuma. Eu sou meio lerda para séries. Cresci acostumada a esperar a TV aberta ter a boa vontade de passar um episódio inédito e foi tanto estresse que acabei parando de acompanhar séries em geral.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  13. Stranger Things é uma ótima pedida se você gosta de toda aquela pegada mais retrô e dos filmes/livros sobre amizade do Stephen King. E eu to com The Good Witch na minha lista e tenho enrolado bastante com medo de ela ser chata. kkkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise!
    Adorei q vc respondeu a tag 😍
    Estou doida pra ver Sandition!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.