.

TAG | #buyingbooks

Hey pessoal, a falta de ideia bateu hoje e ontem tinha visto essa TAG no blog Doces Letras que achei interessante, então resolvi responder ela por aqui, então vamos a resposta.


SARAIVA 
O livro mais sofrido da sua estante - que demorou a chegar, que veio amassado, aquele bem castigado.
Entre a culpa e o desejo, foi uma compra feita inclusive na Saraiva, comprei junto com outros livros que ultrapassou o prazo previsto para chegar e a loja nem sabia dizer onde estava e quando chegou foi o único que estava danificado na caixa.


AMAZON
O queridinho da sua estante .
é difícil escolher só um, mas a menina que roubava livro é um dos meus livros preferidos, já li ele algumas vezes e não empresto pra ninguém, já até emprestei antes, mas demoraram para devolver ele que fiquei traumatizada de emprestar ele.

SUBMARINO
Aquele livro que já foi o seu favorito, indicava para todo mundo, queria ler várias vezes, mas agora só guarda lembranças boas.
Eu adorava Crepúsculo, mas ele faz parte da minha vida de leitora de 10 anos atrás, na qual tinha 18 anos e apesar de gostar de livros do gênero, não sei se hoje em dia me agradaria tanto quanto naquela época, fiquei com as lembranças boa da série de livros, mas acabei passando os meus adiante.

CULTURA
Aquele livro que custou um rim .
É difícil comprar livros caros, normalmente espero entrar em promoção, tenho livros que sem ser na promoção seria mais caro que esse, mas não estou levando eles em consideração. O Mundo de Sofia eu paguei R$ 50,00 que acabou tornando-se o mais caro que comprei.

ESTANTE VIRTUAL
O livro mais barato da sua estante .

Teve uma época que as americanas sempre colocava livros interessantes e baratinhos na promoção e não é mentira já comprei livros por 1 e 3 reais, mas esses já passei pra frente. Puros foi um livro que paguei $5 reais e não é o único na minha estante que paguei esse preço, porém escolhi esse aqui para a TAG.

LIVRARIA CURITIBA
Um livro que você acha que ninguém conhece.
Esse aqui entraria também na categoria da Estante Virtual, Palavras Envenenadas é uma história que gostei muito de ler, envolvendo o mistério do desaparecimento de uma garota, nunca vi comentarem desse livro.


6 comentários:

  1. Olá...
    Adorei a tag! Ainda não conhecia, mas achei as perguntas super criativas e suas respostas bem legais... Imagina só, comprar livros por 1 real!!!! Estou chocada aqui \o/
    Também amo demais "a menina que roubava livros"
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise
    Eu adoro essa tag! Eu não gosto de comprar na saraiva porque realmente algum dos meus livros sempre vinham amassados ou com algum problema, era terrível.
    Puros é meu xodó!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Que tag legal, gostei! Esses livros alguns são bem desconhecidos de um modo geral. Eu não li a maioria deles, esse livro Puros eu li e gostei do que li, acredito que gostarás da leitura, abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Denise
    Que tag diferente e legal
    Eu ainda não tive nenhum livro que veio castigado ou fora do prazo.Graças a Deus.


    Amei o post

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu conheço Palavras Envenenadas, comprei naquelas promoções de antigamente do Submarino 3 por dez reais. E achei ele muito bom. Eu também já fui muito fã de Crepúsculo mas hoje eu acho que não gostaria tanto quanto gostei na época hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adorei essa tag. Não conhecia, mas achei bem divertida. Eu nunca fui muito fã de Crepúsculo, mas é uma história que teve certa importância pra mim como leitora e guardo com carinho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.