.

Desejados no Momento

Hey pessoal, iria fazer um poste de dorama, mas to enrolando para escrever ele aqui, então porque não fazer um poste de desejados, já que estamos em setembro, lembrando que nem todos os livros que podem aparecer por aqui são lançamentos do mês.
Hoje minha listinha de desejados está mais modelas, então vamos aos que mais quero no momento.

Vidente de Sevenwaters


Sinopse: Sibeal, nascida em Sevenwaters, cresce rodeada pela floresta e amada por todos. Ao completar doze anos, entra para a comunidade Druida para estudar e se tornar uma sacerdotisa. Anos mais tarde, prestes a fazer seu juramento final de Druidesa, conhece um homem misterioso que muda radicalmente sua forma de ver o mundo. Agora Sibeal terá que decidir em que mundo deseja viver. “Quinto volume da saga de Sevenwaters”






Eu estou esperando por esse livro desde 2016 que foi quando li Herdeiro de Sevenwaters, eu adoro essa série,  e só em 2019 a editora veio com o quinto livro, além disso o preço dele está bem salgado que é 47,90 só estou esperando criar coragem para comprar ele por conta do preço, mas até dezembro eu adquiro esse volume, agora vai ser uma eternidade para a editora lançar os dois últimos livros, bom na verdade não lembro se são 6 livros ou 7.

Livre para Recomeçar

Sinopse: Anastácia carrega na pele as marcas deixadas por um casamento odioso. Em sua última noite como uma mulher livre, ela perdeu o controle do seu futuro e acabou presa no famoso hospício para alienados do Rio de Janeiro. Mas agora, três anos após sua internação, Anastácia precisará enfrentar o passado e descobrir como recomeçar. Quem ela escolherá ser longe do peso do título de Condessa De Vienne? Graças ao Jornal das Senhoras, Benício de Sá é conhecido como o Bastardo do Café. Lutando diariamente contra a opressão do pai – um dos mais poderosos cafeicultores do Brasil – ele encontrou na construção cívil a oportunidade perfeita de mudar seu futuro e deixar uma marca no mundo. Contudo, enquanto a Empreiteira de Sá conquista o cenário carioca, Benício continua preso ao passado e às marcas que carrega na alma. Será que um dia ele conseguirá libertar-se por inteiro das garras do seu pai? Anastácia e Benício se conhecem em meio à ruína, mas é durante a esperança de um novo começo que eles se reencontram. Agora resta saber se estão prontos para recomeçar.

Eu ainda não li nada da Paola, preciso comprar o primeiro livro também e como estou atualmente viciada nesse gênero de leitura, esse super chamou minha atenção, então como sei que a autora é apaixonada por romance de época ela deve ter pesquisado muito para não decepcionar o leitor.

Anne de Green Gables


Sinopse: Quando os irmãos Marilla e Matthew Cuthbert, de Green Gables, na Prince Edward Island, no Canadá, decidem adotar um órfão para ajudá-los nos trabalhos da fazenda, não estão preparados para o “erro” que mudará suas vidas: Anne Shirley, uma menina ruiva de 11 anos, acaba sendo enviada, por engano, pelo orfanato. Apesar do acontecimento inesperado, a natureza expansiva, sempre de bem com a vida, a curiosidade, a imaginação peculiar e a tagarelice da menina conquistam rapidamente os relutantes pais adotivos. O espírito combativo e questionador de Anne logo atrai o interesse das pessoas do lugar – e muitos problemas também. No entanto, Anne era uma espécie de Pollyanna, e sua capacidade de ver sempre o lado bonito e positivo de tudo, seu amor pela vida, pela natureza, pelos livros conquista a todos, e ela acaba sendo “adotada” também pela comunidade. Publicada pela primeira vez em 1908, esta história deliciosa, que ilustra valores fundamentais como a ética, a solidariedade, a honestidade e a importância do trabalho e da amizade, teve numerosas edições, já tendo vendido mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo. Foi traduzida para mais de 20 idiomas e adaptada para o teatro e o cinema
Eu simplesmente adoro a serie, sei que o livro vai ser diferente, mas mesmo assim quero realizar a leitura da história e tirar minhas próprias conclusões,  além disso essa edição parece ser estar maravilhosa.

8 comentários:

  1. Oi, Denise

    Tinha até esquecido dessa série Sevenwaters. Que bom que lançaram mais um volume e o preço está salgado mesmo, hein.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise tudo bem? Que lista de desejados mais interessante essa que você postou. Me parece ser boas obras. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito os livros da Pah, quero muito ler. Ainda não comprei nenhum mas, é uma vontade que tenho. Conhecer a escrita dela não só pelo blog mas, ver a visão dela da escrita de um romance.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Minha lista aumenta cada vez mais. Estou louca para ler Anne de Green Gables!

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção no Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei a lista de desejo. De todos só conheço o Anne. A Paola já lançou uns dois livros né?! Esse parece muito bom
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Não li nenhum dos livros da sua wishlist, mas quero muito conhecer a escrita da Paola.
    Beijinhos,

    http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii, como vai?
    Dos livros que tem desejado, estou babando há meses pela série da Anne de Green Gables. Tudo culpa da Netflix com Anne With an E, me fez apaixonar pela personagem e eu nunca vi vendendo em lugar algum ç.ç

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  8. Também tenho vtd de ler Anne.
    Achei a sua lista bem compacta, haha. Mas gostei dela.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br ♥

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.