.

TOP 5 | Capa com o nome dos protagonistas em seu título:

Hey pessoal, a falta de ideias mandou lembrança, como estava sem ideia para algo melhor porque não fazer um top 5 com capas que trazem os nomes dos protagonistas em seu título, e olha fiquei surpresa com a quantidade de capa, mas só escolhi 5.




Sinopse: Em O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os Delírios de Consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real. Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida? Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.



Sinopse: Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a  relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda  cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para  lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.



Sinopse: Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado.
Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam.  É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


 Sinopse: Depois de um período fora do país, Zoe finalmente sabe que rumo dar a sua vida. Deixando para trás carreira, cidade e um antigo amor, Zoe muda-se para San Francisco e começa sua residência em medicina de emergência. Recém-chegada ao Hospital Geral Mercy Bay, a ideia era focar na sua carreira, mas quando ela esbarra no bombeiro mais quente da cidade no Pronto Socorro, tudo muda. Adam é bonito, engraçado e empenhado em salvar as pessoas, e Zoe percebe que não vai conseguir ficar longe dele desde o seu primeiro encontro. O problema é que as complicações de um relacionamento não estavam nos seus planos. Zoe acabou de descobrir o poder das segundas chances ao mudar de emprego, mas será que Adam conseguirá lhe mostrar o poder de uma segunda chance para o amor também?


 Sinopse: Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada. Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela? De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?


17 comentários:

  1. Oi, Denise tudo bem? Eu achei muito engraçado você dizer que está sem ideia de post. Vou te dar uma ideia, leia meus livros espalhados pelo site da Amazon Brasil. Eu gostei desse seu novo quadro de post. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha reparado, mas eu gosto muito de livros que tem o nome do protagonista na capa, sempre me chama mais a atenção!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, De!

    Adorei o seu TOP e os livros escolhidos, bem mesclados os nacionais e internacionais, desses eu só li o da Zoe e gostei bastante

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Pode ficar sem idéias porque adoro postagens como essa hehe. O primeiro livro que lembrei foi o da Anne Frank. Dos citados só não li Willow.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Desses, eu li apenas O Segredo de Emma Corrigan e pensa numa pessoa que chorou de rir kkk amo os livros da autora.
    Pode fazer mais posts "sem ideias" cmo esse pq adoro kk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Adorei o post. Esse livro da Emma é ótimo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Great post. Thank you for sharing. ć

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/irestore-hair-growth-system-essential_19.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!

    Muito legal o seu top 5.
    Da sua lista eu só li A segunda chance de Zoe e gostei bastante.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Desse seu top 5, eu só não conheço Willow. Não li Mônica e Enzo ainda, mas quero mudar isso logo!
    Adorei a ideia do post.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bem?
    Da lista, quero muuuito ler O Segredo de Emma Corrigan. Dizem que é engraçadíssimo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Me interessei pelo livro A Segunda Chance de Zoe, e o Segredo de Emma Corrigan eu li e amei, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei a seleção de livros com nome do protagonista na capa. Ainda não li nenhum dos seus selecionados.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    Desses só li o da Layla... tenho até pre reler ele e ler os outros dela pra resenhar.
    Os outros citados, quero muito conhecer tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Oi De!
    Eu acho que tenho algumas por aqui nesse modelo. A da serie das Cronicas Lunares todas sao o nome das protagonistas KKKK. Eu nao li nenhum da lista mas uma amiga ja leu esse do Charlie e adora.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise!
    Tenho vontade de ler essa da Sophie Kinsella, e o filme tá vindo aí 😍
    Mônica e Enzo e todos os dias eu já li e é bem fofura!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise,
    Emma Corrigan é meu livro favorito da Sophie Kinsella! *-*
    E Mônica e Enzo também merecem destaque nesse post, Lilian e Gregório também!!!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise! Eu adoro esses tops para descobrir livros, quer muito conferir os dois últimos da lista. Willow eu já li, não curti muito, não. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.