.

Quotes | Romances de época:

Não sei o que acontece que tem dias que fico com desanimo para tudo, influenciando para tentar criar postes para o blog, acho que já estou precisando de férias do serviço, por isso não estranhem quando eu dou uma diminuída nas postagens por aqui. Quero escrever sobre um conto e um livro, mas nem esse tipo de poste to conseguindo fazer.

“- No meu dicionário, romance não é um sentimento piegas e pegajoso – disse ela. – É algo picante, temperado com entusiasmo e uma boa dose de cinismo. – Ela estreitou os olhos. – Acho que daqui a algum tempo você se transformará num belo tempero picante, Dain. Com alguns ajustes, claro.” (O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase)
“Ela significara tudo para ele. Tudo. Ele lhe prometera a lua e estava sendo sincero. Ele a amara tanto que teria dado um jeito de puxar aquela esfera do céu para lhe entregar em uma bandeja, se ela quisesse.” (Mais lindo que a Lua - Julia Quinn) 
“Ele estava errado, droga. Nada estava acontecendo. Sera tinha vindo para conseguir seu divórcio, e iria consegui-lo. Ela iria apagar seu passado. E escrever seu futuro. Uma vida que Malcolm não poderia lhe dar. Uma vida que ela tinha que criar para si mesma. ” (Perigo Para Um Inglês - Sarah MacLean
“Ela o encarou com uma expressão sábia e pesarosa, e Edward quase sentiu o mesmo. Havia algo nos olhos dela – a cor, o brilho… – que, quando encontrava os dele, o fazia perder o fôlego.” (Um Marido de Faz de Conta- Julia Quinn)
“- Conte tudo. A culpa vai permanecer. Sempre será uma parte sua, mas ao compartilhá-la, ao permitir que as pessoas a amem apesar dos pesares, você ficará bem melhor. É preciso de um escoadouro para os segredos, se não eles apodrecem e se transformam em um fardo insuportável.” (Uma Proposta e Nada Mais -Mary Balogh) 
“É claro que eu não tenho experiência. Onde eu poderia ter conseguido? Na escola preparatória?” Ela espetou um pedaço de carne. “É tão injusto! As mulheres só podem fazer um décimo do que os homens fazem, e ainda assim somos avaliadas com muito mais rigor. Se eu vou ser considerada ineficiente, pelo menos dessa vez vai ser diferente. Prefiro ser julgada pelas minhas deficiências na administração da propriedade a ser julgada por falhas ao tocar o piano. O começo talvez possa ser difícil, mas eu tenho dinheiro e determinação para transformar o empreendimento em sucesso. Sou a primeira a admitir que existe muita coisa que não sei, mas que sou capaz de aprender e estou disposta a fazê-lo.” (Diga Sim ao Marquês - Tessa Dare) 

10 comentários:

  1. Oi, Denise tudo bem? Muito bom os quotes escolhidos por você. Não li nenhum desses livro aí, mas pelos quotes devem ser incríveis, não é mesmo? Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de romances de época e adorei conferir por aqui essas quotes que vc separou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Adorei as quotes selecionadas. Esse é um hábito que quero criar, o de separar as frases que gosto enquanto leio. Eu sempre acabo esquecendo de anotar e perco elas. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor...
    Essa correria é normal, eu também estou igualzinha ;/
    Não se cobre tanto, porque eu estava fazendo isso e estava ficando super mal...
    Eu amei os quotes, tá?!

    Beijinhos ;*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Amei os quotes, gosto de romances e pensa pelo lado positivo daqui a pouco você estará de férias e terá muito tempo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Impossível não amar cada um dos quotes que você selecionou!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os quotes :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os quotes, ainda não li nenhum dos livros e dá vontade de ler para pegar o contexto.
    Ficar um pouquinho desanimada é tão chato, tô um pouco assim também
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ih menina, "tamo junto!" Eu ando tão cansada, que estou pedindo arrego já do trabalho... Mas vida que segue.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Desapega

    ResponderExcluir
  10. Ai Ai Ai. Os doces romances de época *-*
    Sarah MacLean e Julia Quinn são duas rainhas!!!!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.