.

Lidos e não resenhados:

Hey pessoal, as vezes bate uma preguiça de escrever resenha que o título fica mofando nas postagens criadas, então acabo desistindo da resenha, além disso tem aqueles livros que lemos e não gostamos que da até desanimo escrever uma resenha dele.
Hoje não tem resenha porque não terminei nenhum livro por esses dias, tem vezes que leio vários um atrás do outro e outras vezes empaco nas leituras.

Longe do Paraíso - Juliana Dantas

Sinopse: Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato. O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?
“Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça.”



Faz alguns meses que li esse e-book, que enrolei tanto para escrever a resenha que desanimei, e eu gostei da história, apesar de ter me estressado em alguns pontos com o Lukas, que foi um babaca enorme na maior parte do tempo quando tentava afastar a Mia. E a Mia tão nova e já amarrada em um casamento, era a favor dela aproveitar como se estivesse solteira igual seu marido fez.  Esse foi o terceiro livro da autora que li e estou gostando da escrita dela. Minha nota para essa história foi 4/5
Eu já tenho as histórias que não continuação, mas ainda não comecei a ler, se não me engano são três histórias.

Mudanças - L. L. Alves

Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de aborrecência, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?





Essa história li recentemente, bom antes de mais nada eu já li duas histórias da autora e gostei, por isso optei por esse e-book, confesso que tinha ele já faz um bom tempo, mas li a pouco tempo e infelizmente não foi uma boa história, eu entendi que a autora tento mostrar a parte do amadurecimento dos adolescente, o amor, a necessidade de se sentir amado, porém achei a história um pouco confusa em alguns momentos como na parte do relacionamento do casal que mal se conheciam e ela já tratava como se fosse há muito tempo, por isso acaba me perdendo em algumas partes, fora que o instalove da garota, também não deu para engolir, apesar do Carlos ser um fofo.
Eu acabei dando uma nota 2/5, pelo menos foi uma leitura rápida com um pouco mais de 150 páginas.


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? É chato né quando lemos um livro e não gostamos dele. Eu gostaria que você lesse algum livro de minha autoria Denise, no Amazon Brasil tem para todos os gostos, é só você escolher. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!

    Não conhecia nenhum dos dois livros. Achei legal a premissa de Longe do paraiso.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise, tudo bem??
    não conhecia os livros, fiquei bem tentada em ler ambos.
    beeeijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Também tenho os dois no Kindle.
    O primeiro tenho todos também, acho que vou incluir o primeiro numa maratona que farei em breve.
    O segundo, li um e-book da autora que amei, aquele da Daniela. Uma pena sobre esse não ser tão bom.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Interesting books. Thank you for review :)

    ResponderExcluir
  7. Que pena que a leitura de Mudanças foi ruim.
    Não conhecia nenhum dos livros e nem das autoras, tenho o costume de ler livros antigos e isso não me ajuda muito na hora de conhecer autores mais populares.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  8. É bem ruim quando um livro não causa o impacto que a gente esperava. E fica tão ruim, que nem resenha dá vontade de fazer... super te entendo...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise

    Eu tenho vários livros da Juliana no Kindle, inclusive a trilogia. Mas é tanto livro pra ler que não consegui ler nenhum deles ainda.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post, amo resenhar os livros porque é uma maneira de encontrar a minha opinião depois de um tempo. Tenho muitos livros lidos sem resenhar também e amei esse post que você fez, esses livros que postou ainda não tive oportunidade de ler.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa capa de Longe do Paraíso é linda! Na verdade todas as capas da série são...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.