.

Música| Palylist da Semana #168

Hey pessoal, essa semana dei uma sumida no blog, pensa uma pessoa que anda cansada e desanimada, não com o blog, mas com todo o resto, ai fica aquela correria do dia a dia, me estresso com o meu serviço, dia de sexta para sábado costumava ficar acorda até de madrugada, mas ultimamente nem isso to aguentando. Aproveitei hoje para finalizar uma leitura meio grandinha, mas muito boa, só não começo a continuação porque tem uns romances de época que vai entrar na frente.




9 comentários:

  1. Oi, Denise. Tudo bem? Gostei da sua playlist musical, algumas dessas músicas me agradam. Um abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a nova do Sam Smith. E essa música da Bey é de arrepiar!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Avril Lavigne que saudade eu estava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Totalmente minha adolescência *-*
    beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Achei tão lindo o clipe da Avril (apesar de não ter curtido tanto a música).
    E vi muitos elogios à do Sam que aproveitei seu post e corri pra conferir o clipe.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Tem umas horas que a gente fica tão cansada mesmo hehe. Me arrepiei com a da Beyoncé.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Adorei as tuas escolhas, são fantásticas! :)

    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Eu adorei a música do Sam, achei o clipe ótimo. E essa da Avril está tocando muito por aqui!


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Não me canso de dizer que fico viciada nas suas playlists, elas salvam minha semana. Fazia tanto tempo que não ouvia as músicas da Avril, essa está maravilhosa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Essa música da Beyoncé do Rei Leão está muito linda!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.