.

Música | Playlist da Semana #160:

Hey pessoal, na playlist de hoje coloquei um pouco a mais de música que sempre coloco, hoje to de boa, só tenho que criar as perguntas da pesquisa do meu TCC, e já vou adiantando a pesquisa vai ser online e vou precisar da ajuda de vocês para responder quando eu divulgar por aqui.
Sobre a playlist tem Sabrina, tem a diva da Maite,  e tem uma música chamada escuto uma voz que acabei de escutar, gostei e coloquei aqui, vamos ajudar os cantores nacionais também que estão começando. 
OBS: Amanhã posto um novo sorteio do desapego por aqui e esse mês vai ter um sorteio extra que talvez seja no instagram, ainda estou pensando, onde vocês preferem por aqui ou no instagram o sorteio extra?





6 comentários:

  1. Olá,
    Adorei as dicas, apesar que algumas não fazem meu estilo.
    Ótimo ver a Phoebe e a Sabrina nesse meio *.*

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi De,
    Sabrina Carpenter e Carly Rae Jepsen são as minhas favoritas dessa lista!
    beijos e ótimo domingo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Eu acho que já ouvi essa da Carly Rae... é bom vê-la voltando aos holofotes.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Suas playlist sempre me apresentam coisas novas. Não conhecia nenhuma das músicas, acredita?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise,

    Não conhecia nehuma dessa sua playlist....kkk...bjs.


    Olá Prih,




    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi De!
    Oh My Girl é muito boa *--* eu adorei. Uma das poucas que salvei essa semana na playlist do spotify.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.