.

Séries| Manifest:


Título: Manifest | Episódios: 15 | Status: Em exibição | Temporada: 1 | Duração: 60 min

Sinopse: Manifest é um thriller de mistério sobre um avião que desaparece do radar sem deixar vestígios e reaparece anos depois, como se nada tivesse acontecido. Embora o tempo não tenha passado para os passageiros, cinco anos se passaram para seus entes queridos. A série acompanha os dramas pessoais dessas famílias, bem como o mistério desse evento e seu propósito na vida dessas pessoas. Josh Dallas (de Once Upon a Time) interpreta Ben Stone, um superpai e analista de inteligência que tem dificuldade em lidar com as coisas que não pode controlar – seja o câncer raro de seu filho ou a voz misteriosa que agora está dentro de sua cabeça. Melissa Roxburgh (de Valor) vive o papel de Michaela Stone, irmã de Ben, que vive com um sentimento de culpa sobre um trágico acidente e questiona seu papel na polícia e como noiva. Ao retornar depois de anos desaparecida, ela encontra um novo propósito em sua vida.
Opinião:
Manifest estreio em 2018 e teve sua primeira temporada finalizada recentemente. A história dessa série me deixou curiosa. Um avião desapareceu, cinco anos depois o retorna com todos os seus passageiros vivos, para o pessoal do avião a viagem só durou algumas horas, porém para seus familiares se passaram anos, cinco anos de saudades, onde cada um tentou seguir sua vida normalmente sem seus entes queridos, porém cinco anos depois o avião aparece e por incrível que parece as pessoas não envelheceram, um bom exemplo é Carl que tinha 10 anos e permaneceu nessa idade, enquanto sua irmã gêmea encontrava-se com 15 anos. As pessoas do avião passaram ser observadas, surgiu até Igrejas de Fanáticos pelas pessoas que estavam no voo. Os passageiros só podiam confiar neles mesmo, pessoas de fora corriam perigos ou não eram confiáveis.
Os passageiros meio que adquiriram um dom, na qual sentiam chamados, muitas vezes não tão claros e isso ajudou a salvar várias pessoas, muitos achavam que eles estavam doidos, pois era algo impossível de explicar, os poderosos queriam fazer testes e as pessoas comuns queriam venerar, claro que alguns tinham medo, mas não podiam ignorar o que aconteceu.
Confesso que comecei essa série sem esperança e depois me vi toda semana ansiosa esperando a legenda de um novo episódio de tão imersa que fiquei na série, levantei várias teorias algumas bem erradas, eu realmente gostei muito da série e o episódio final meio que explodiu minha mente, principalmente na cena final.
A série ainda não foi renovada, mas estou torcendo muito para que seja, pois merece.  O poste ficou pequeno, tenho muita coisa para falar da série, mas é melhor não correr o risco de spoiler, porém Assistam essa série, ainda mais para quem gosta de mistério e coisas difíceis de se explicar.


Vídeo:


7 comentários:

  1. Menina do céu, eu amo demais essa série e quero uma segunda temporada logo.
    Acho o Carl tão fofo e odiei aquela revelação final, espero que consigam mudar isso
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua dica, ainda não conhecia essa série e fiquei doida para explorar a história depois do seu post!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Eu ainda não assisti mas queria sim dar uma conferida, adoro o Josh Dallas!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise.
    Eu sou louca por mistério e suspense, então acredito que amaria ver essa série. Parece maravilhosa mesmo.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise


    Ah eu quero assistir essa série, fiquei curiosa em saber como assim eles sumiram cinco anos mas pra eles foi sóalgumas horas, o que será que aconteceu? Eu não sabia bem o que esperar, mas me animou quando vc disse que ficou esperando os episódios, curiosa para o que aconteceria, se te prendeu assim, acho que tb posso curtir muito a série, vou anotar pra assistir assim que der.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Não conhecia a série, mas esse trama de mistério em torno dos passageiros me deixou muito curiosa.
    Vou colocar na lista para ver o primeiro episódio com certeza!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia e gostei muito! Adorei esse mistério, já estou curiosa.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.