.

Nacionalizando | Livros Nacionais lidos recentemente:

Hey pessoal, recentemente li alguns e-books nacionais que curtiu a leitura, por esse motivo estou trazendo dois deles no poste, um deles eu já resenhei por aqui.

Título: Outro lado de mim
Autora: Jéssica Macedo
Páginas: 166
Nota:3/5


Sinopse: Cecília é uma garota meiga, gentil e amorosa que ganhou uma grande oportunidade de estudar na melhor escola do país. Tudo parece lindo, um sonho e uma oportunidade de ouro para uma garota de apenas 14 anos. Mas seu conto de fadas acaba quando ela dá de cara com outra menina igual a ela. A não ser pela cor dos cabelos e a personalidade, Charlotte se depara com uma garota igual a ela. Filha de um empresário multibilionário, ela estudou na Academia Estive a vida inteira. Lá era seu lar, onde sempre teve seus amigos e se sentia especial, mas a sua “clone” desfilando por aí está prestes a colocar tudo a perder. Em meio a confusões e descobertas, duas garotas vão descobrir que são mais parecidas do que imaginam
Como não ando tendo tanto tempo de ler, estou optando pelas histórias mais leves e rápidas de se ler e Outro Lado de Mim foi um dos escolhidos. Na história conhecemos Cecilia, uma garota que ganhou bolsa de estudos para uma escola particular e lá ela conhece Charlotte uma garota igual ela, só que é a mais popular da escola e que não foi muito com a cara de Cecilia e já passa a implicar com a garota e com a ajuda de seus amigos tentam fazer a novata ir embora do colégio, mas a Cecilia se mantem firme. Apesar das personagens serem novinhas ainda envolve uma leve romance. Outro lado de mim é uma história clichê e previsível, mas mesmo assim é uma leitura agradável ainda mais para quem estava em uma resseca literária, a história é bem escrita e não posso negar que trás elementos do filme Operação Cupido e da novela Cúmplices de um Resgate.





Título: a secretária do CEO 
Autora: Jariane Ribeiro
Página: 79
Nota: 4,5
SkoobLink

Sinopse: Brooklyn é uma mulher azarada, não apenas porque todos os seus relacionamentos dão errado e ela se envolve com os piores tipos, mas sim por colecionar demissões e ter desistido do seu maior sonho. Tentando não desmoronar, ela aceita o emprego como secretária de um importante CEO. Mesmo sabendo que não tem vocação alguma para o cargo, Brooklyn se torna a secretária perfeita, mas uma convicção sem sentido, somada a uma paixão secreta, pode colocar tudo a perder. Em seu novo conto, Jariane Ribeiro traz o clichê de um CEO, mas de uma forma que você nunca viu.
Esse é um conto bem rapidinho de se ler, é uma história que envolve amizade e descoberta de um amor que aos poucos foi crescendo, mas que a importância da amizade foi maior. Sim uma história clichê, mas envolvente, com bons personagens e não é apenas um CEO dando encima da sua secretária, os protagonistas tinham um passado, uma amizade forte desde a infância. Ele conhecia a Brooklyn como ninguém e sempre esteve ao seu lado  nos momentos mais difíceis. 

4 comentários:

  1. Amei a premissa dos dois livros, fiquei com bastante vontade de explora-los! Obrigada por compartilhar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise

    Não me interessei particularmente por nenhum dos dois, mas se fosse para escolher um para ler, leria o segundo.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi De!
    Nenhum em particular me atrai, mas, parecem ter sido boas leituras, em particular o segundo KKK. E provavelmente o q menos me agradaria.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu sempre intercalo as leituras mais pesadas com e-books mais curtinhos. E fiquei interessada nesse primeiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.