.

Música | Playlist da Semana #150

Hey pessoal, demorou mais o poste saiu, fiquei enrolando aqui já que precisava escrever um pouco do TCC, só escrevi 3 parágrafos, tá difícil sem muitas opções de livros, pois a biblioteca da minha faculdade é pequena já que o campus é pequeno, diferente da faculdade que me formei primeiro que tinha muitas opções de livros. Meu tema é sobre marketing digital preciso de mais alguns livros e de alguns de plataformas digitais, vou compras uns 3 e-book no amazon, mas não vou conseguir compras por agora e ainda não vai ser o suficiente. E ainda tem meses para ele ficar pronto =/. Bom voltando a playlist espero que gostem dela.





11 comentários:

  1. Oi De,
    Você sempre me ajuda a ouvir as músicas novas da Sabrina e da Maite!
    Não as conhecia ainda.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Maite arrasando como sempre
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?
    Maite está com tudo, né? Não acompanho mais, mas amava o RBD.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oii Denise.
    Adorei suas escolhas. Principalmente por RBD. Sou fã da banda.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia que a Maite Perroni era cantora solo! Que musicão, adorei!! <3
    Niceness Beauty Blogger |§| Páscoa Lucrativa!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conheço nenhuma música dessa playlist.
    Mas, vou ouvir algumas e quem sabe colocar na minha playlist também.
    Beijos!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei a seleção, está me divertindo a tarde. Escuto enquanto trabalho :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já me viciei nessa música da Maite, que música linda, ainda não tinha ouvido!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise
    a Maite é tão fofinha, né?
    Eu a acompanhava na época de RBD, mas agora não mais.
    Muito talentosa.
    bjo
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, gostei das escolhas, na verdade, sempre tem a Maite eu gosto!

    Bjs, Mi

    https://oquetemnanossaestante.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, De!

    Gosto bastante das músicas do Austin e com essa nova não foi diferente!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.